Pessoal alguém me sabe dizer como se passa o nível do cabeciamento kuando diz "knock down cones by heading the ball"? como eu faço passar exe nível?
Pessoal alguém me sabe dizer como se passa o nível do cabeciamento kuando diz "knock down cones by heading the ball"? como eu faço passar exe nível?
Tens de cabecear a bola contra os cones.
E Pluribus Unum
Need immediate help with New Star Soccer? Tweet me at @ruan03 or email me at ruiandrade@outlook.com
e olha k n é nada facil :S
Se querem que vos diga, o Heading nem é muito importante; os cabeceamentos com o Heading cheio ou vazio tem pouca diferença.
E Pluribus Unum
Need immediate help with New Star Soccer? Tweet me at @ruan03 or email me at ruiandrade@outlook.com
E o principal stat em que se devem concentrar no inicio e na stamina... é isso e fazer muito doping...E se desse, fazer como o Ronaldo... treinar mergulhos pra piscina quando me apetece
Hei-de também traduzir este tópico que fiz (estou tão orgulhoso dele)
E Pluribus Unum
LOOOOL, falaste bem
eu finalmente vou ter um codigo do NSS4 por ter ganho o golo do mes de junho...
vou largar mais o NSS3 e jogar agora o 4, pois nunca joguei com 1 só jogador neste novo jogo...
o SIREAD deve estar a descansar, pois ainda n m mandou o codigo...
espero k seja fixe jogar com 1 só jogador no NSS4...![]()
Stamina é mesmo essencial no inicio do jogo, pra recuperar a energia mais rapido para depois melhorar as outras habilidades.Originally Posted by Cookie Monster
E o principal stat em que se devem concentrar no inicio e na stamina... é isso e fazer muito doping... E se desse, fazer como o Ronaldo... treinar mergulhos pra piscina quando me apetece
Hei-de também traduzir este tópico que fiz (estou tão orgulhoso dele )
Bookmarks