Results 1 to 1 of 1

Thread: Meias Finais da Taça da Liga

Bem neste momento jogam o Sporting e o Porto numa noite que promete ser de futebol bonito, mas esta semana vai ser excitante devido a este derby e ao Porto-Benfica no domingo. Mais tarde, às 21h15 joga-se o Benfica-Guimarães, depois da confusão desnecessária e da birra que o Belenenses decidiu fazer que quase arruinou a Taça da Liga. O que pensam que vai acontecer?

PS: Jogos transmitidos na SIC, menos o Porto-Benfica de Domingo.

Porto marca através de Sektioui... que frango 1-0 e nem 10 min passaram lol... @ JKM e Tiago porque o Porto tá a jogar com a 2ª equipa. Poupar para o jogo com o Benfica domingo ftw Felizmente o Benfica vai seguir o mesmo exemplo

Desculpem o triplo post mas quero certificar-me que todos conseguem acompanhar o jogo. Hélder Postiga marcou aos 17 minutos mas o golo foi anulado porque marcou com a mão, aparentemente. Cartão amarelo.

Sporting 0-1 PORTO aos 20 minutos.

Penalti para o Sporting e... GOLO!! Não vi a falta mas gostei da actuação do Romagnoli.

Sporting 1-1 Porto aos 37 minutos.
    Last edited by Nando; 02-09-2009 at 03:18 PM. Reason: O Pea pediu. "O Nando depois une os meus posts XD"
    E Pluribus Unum

Need immediate help with New Star Soccer? Tweet me at @ruan03 or email me at ruiandrade@outlook.com