Results 1 to 9 of 9

Thread: Trofense 2 Benfica 0 - Sporting na liderança

Default Trofense 2 Benfica 0 - Sporting na liderança

Eu sei q ainda faltam 10 min pa acabar o jogo mas nestes 35 min q vi (logo depois do golo do Trofense q foi um golo rídiculo, mas o Moreira assim também o &#233 tenho isto a apontar:

- Os árbitros precisam de um par de óculos: O primeiro amarelo do Binya foi bem merecido porque aquele carrinho não teve nexo mas o segundo amarelo foi rídiculo. Ele fez mão, mas foi enquanto tentava interceptar. Penso que é o Pedro Proença q está a arbitrar e ele sempre foi um bom árbitro, mas não esteve no seu melhor. Outro grande erro foi o amarelo do Maxi Pereira: Claramente os jogadores do Trofense chocaram acidentalmente e o Maxi Pereira não esteve involvido. Se ele tiver mais de 50 anos (parece) tem mais de metade de desconto na MultiOpticas, podia tentar ir lá. Agora o árbitro do jogo contra o Nacional - estragou o jogo para o Benfica quando ficou um penalti por assinalar e quando anulou um golo e estava mesmo lá na zona!! Pelo amor de Deus, não dá para estar mais próximo! Quando inventarem uns televisores HD portateis com uma ZON Box incorporada eu ofereço-lhe um para ele poder parar a emissão. (Apesar de, fazer um televisor de pelo menos 1280 por 720 píxeis caber num bolso ser impossível e ter de se encolher aquilo utilizando poções mágicas e tal tecnologia só chegar em 4192390 d.C. quando a Million Thread já tiver sido fechada e ele já estiver morto e bem enterrado e a ser decomposto por bichinhos q vêm do chão sem mais nem menos, como os cartões dele vieram) Depois também houve a confusão do Nuno Gomes - o árbitro ja tinha terminado o jogo logo não tinha autoridade para o expulsar no túnel. Quem deveria ser suspenso era o árbitro.
    - O Moreira na baliza: Deve ser a coisa mais rídicula que vi nos ultimos 5 anos. O Quique Flores tinha obrigação de por os olheiros a trabalhar para procurar guarda-redes novos porque nós sabiamos todos q o Quim não ia durar e assim que o tirou do 11 inicial, ou era o Moreira ou o Moretto. Imaginem que o Moreira se lesionava - o Moretto só ia fazer porcaria. O Quique Flores também precisa de ver o que faz com o orçamento - desde a construção da nova Luz e que o Luís Filipe Vieira foi para a gestão do clube que o dinheiro do Benfica tem vindo a desaparecer. Mas este é outro assunto - não vou mudar o tópico repentinamente agora.
    - A contratação do Pablo Aimar: este ponto pode ser injusto porque ele é uma contratação "recente" e pode ainda não se ter adaptado á equipa, mas foi um desperdício. Primeiro a condição física: quando joga lesiona-se, quando não joga está lesionado. Os exames médicos feitos em Espanha e em Portugal deveriam ter sido mais rigorosos. Desperdiçou-se aqui 20 milhões de euros ou coisa parecida - dinheiro que eu não sei onde o Benfica foi buscar.

Poderia agora fazer uma lista de pontos negativos quanto a 08/09 mas não vos vou incomodar mais. Leiam e comentem.
    E Pluribus Unum

Need immediate help with New Star Soccer? Tweet me at @ruan03 or email me at ruiandrade@outlook.com

O Aimar não foi um desperdício de 20 milhões. Foi metade disso...

E ainda la o presidente da arbitragem ker k os arbitros ganhem mais...

Ja agora o Moreira ate nem ta mal... Ele e segundo GR, e para a qualidade da Liga Sagres e suficiente pa 2º GR. Azar é k o Quim ficou td triste depois de levar 11 golos em nao sei quantos dias... Depois aquele golo do Setubal
    Can't write anymore.

Sim o golo do Setúbal foi rídiculo também.
    E Pluribus Unum

Need immediate help with New Star Soccer? Tweet me at @ruan03 or email me at ruiandrade@outlook.com

O Quique ja reduziu as ambicoes da epoca. Agora e po segundo lugar. ai ai
    Can't write anymore.

Lol, também a este rítmo nao esperava outra coisa. E o LF Vieira e o Rui Costa deram cabo da equipa depois do jogo na Trofa lol... Devem ter feito grande coisa devem Hoje contra o Guimarães vamos levar para ai... 4-0 pelo andar da coisa
    E Pluribus Unum

Ka ganda roubo contra o Braga Ja deve compensar akilo do Nacional (ate mais ^^)
    Can't write anymore.

é verdade. Sport Lisboa e Árbitros ftw XD
    E Pluribus Unum

Mantooooooooorrrrrrrraaaaaaaaas (LOL )
    Can't write anymore.

Mantorras renasce de novo!
    O Derlei tava mesmo em fora de jogo contra o Trofense?
    E Pluribus Unum