Estudo de... aliens?![]()
Estudo de... aliens?![]()
E Pluribus Unum
Need immediate help with New Star Soccer? Tweet me at @ruan03 or email me at ruiandrade@outlook.com
Teoria da Computação (n faxo a minima de onde vem o 3)
tamos a dar AFDs (Automatos Finitos Deterministas)
Can't write anymore.
Porque não tens simplesmente Educação Física como as outras pessoas?
Ixo ja n existe na universidade
tenho saudades das notas faceis a EFpodia ter tido mais k o k tive... mas n goxto la mt de voley... nem de ginastica...
mas 17+ ftw
SD, CDI, T-COM 3, AL-14, FP <-- agora![]()
Can't write anymore.
Educação Física até é fixe...
isto vindo de uma pessoa q detesta desporto excepto futebol e andebol![]()
E Pluribus Unum
Need immediate help with New Star Soccer? Tweet me at @ruan03 or email me at ruiandrade@outlook.com
Todo o desporto físico é divertido. Contudo eu detesto volei, mas divirto-me muito. : p
Volei = paguei 46 € por mandar duas bolas fora da escola (n foram recuperadas..) . Mandei a bola a toa quando tava a perder (uma furia) e... ups... bb bola...
era uma diversao...
Futebol = dar pau a tda a gente e rematar de longe (na escola quase nenhum gr se atira po chao)
Can't write anymore.
Ja mandei prai umas 3 bolas para fora da escola, não paguei nenhuma. Ainda mais tenho uma bola de futebol da escola em casa. Tens de ser matreiro : p
Na minha escola todos jogam bem futebol... excepto a minha turma : | (se eu não for a baliza o outro redes foge da bola).
normalmente jogo a gr e atiro-m po chao XD
E Pluribus Unum
eu nunca me apteceu jogar inter turmas e inter escolas... ja tinha futebol "por fora" com k me preocupar em k os grs iam msm ao chao
temos campo de futebol na universidade... mas tempo... nope nope
Can't write anymore.
Interturmas de ano passado fiquei em 2º lugar do de Andebol e não sei jogar : D
lulz... andebol eu era pessimo a defender mas os grs fugiam da baliza antes k eu atirasse a bolaconseguia marcar e quando n marcava acertava no nariz do gr
(houve 2 vezes k houve um bocado de sangue envolvido...ainda bem k nunca fui eu no lugar do gr
)
Can't write anymore.
Eu em andebol defendo na boa como GR(ja me custou metade de um dente), agora em futebol acho q fico melhor a defesa central
![]()
E Pluribus Unum
Futebol ja me custou metade do dente, e umas marcas nas mãos.![]()
uns arranhoes tambem me custou ontem... saltei, aterrei mal e arranhei as maos![]()
E Pluribus Unum
Bookmarks