hola...![]()
hola...![]()
-.-
Te Odio Jju
Odeio-te Jju
I Hate You Jju
~~~~--
E Pluribus Unum
Need immediate help with New Star Soccer? Tweet me at @ruan03 or email me at ruiandrade@outlook.com
poiz naum... ixtu tambenhe serv po raknet![]()
E Pluribus Unum
Need immediate help with New Star Soccer? Tweet me at @ruan03 or email me at ruiandrade@outlook.com
oi oi turco homem!
ps. pea, eu odeio você também
#You can play your card, I'll hold onto mine, Tied up in the reasons, Ace take your time#
#Looks turn to lovers, flames into fires, Jack loves his tragedy, Queen her desires#
oi oi turco homem?![]()
E Pluribus Unum
Tomem atenção: Não é por este ser o nosso "spam" forum que vocês podem mudar de assunto assim do nada. Não irei mudar este tópico pois foi só a primeira infracção.
Em inglês po JJU e raknet:
Pay attention: Just because this is our "spam" forum doesn't mean you can change the subject just like that. Because this was the first infraction, I won't change this thread.
corrige se preciso Nando
E Pluribus Unum
Babelfish existe para eles, Pea. x D
Mas obrigado na mesma.
Ja agora... falam em coisas de 1 €... eu paguei mais de 30e ainda vou pagar 972.14
mais uns 400 pelos livros
E ainda me obrigaram a abrir uma conta no BPI (LOL?)....
Can't write anymore.
haha @ jkm
E Pluribus Unum
Viva e parabéns a quem entrou na universidade.
Eu já a acabei e agora estou em pós-graduação. Por isso é que não tenho muito tempo para cá vir.
Pós-graduação? O que é isso?
E Pluribus Unum
Mestrado presumo eu.
Doutoramento lol (coisa k n vou fazermestrado ja e mt bom)
Can't write anymore.
Bookmarks