Parece m mais Queiroz FTLpea disse:
Bah... a Dinamarca vai perder. QUEIROZ FTW
3 vezes seguidas a area, 3 golos...
A dinamarca substitui a polonia (lembram s da qualificacao po euro?)
Parece m mais Queiroz FTLpea disse:
Bah... a Dinamarca vai perder. QUEIROZ FTW
3 vezes seguidas a area, 3 golos...
A dinamarca substitui a polonia (lembram s da qualificacao po euro?)
Can't write anymore.
O Queiroz não presta. Tão simples quanto isso![]()
E Pluribus Unum
Need immediate help with New Star Soccer? Tweet me at @ruan03 or email me at ruiandrade@outlook.com
N e k tenhamos jogado mal... e mais a ultima parte ... e akeles falhancos -.-
Can't write anymore.
Sinceramente não sei porque é que o Ricardo saiu da selecção. Ele é melhor que o QuimE o Maniche? lmao
![]()
E Pluribus Unum
Need immediate help with New Star Soccer? Tweet me at @ruan03 or email me at ruiandrade@outlook.com
^ Ri do comentário sobre o Ricardo. Já pensaste em fazer stand up?
Foi uma vergonha de jogo. Nem vi muito bem mas posso dizer que Portugal não jogou o seu melhor. :x
ja jogamos pior...
qual foi o comentario?![]()
O Quim por acaso joga mt melhor k o Ricardo (pelo menos pelo Benfica..)
Tava com esperanca k fizesse o msm pela seleccao k pelo benfica mas pelos vistos n -.-
O Maniche fez 2 gandas jogos nos 2 ultimos encontros do Atletico. Merecia vir lol
Enfim..... o Queiroz n veio melhorar nd...
Can't write anymore.
E Pluribus Unum
Moral da história: Estarimos melhor aviados com o Pea como treinardor, JKM a adjunto e eu preparador fisico.![]()
Eu ja tou a tirar o curso de treinador(posso fazer isso se n entrar po IST
)
Can't write anymore.
E Pluribus Unum
O que queres? Estou doente, é natural que cometa erros ortográficos. :x
Tens de fazer menos skim![]()
E Pluribus Unum
Isso acaba em breve. Aulas :x
As aulas pa mim começam amanhã![]()
E Pluribus Unum
as aulas pa mim comecam... ainda n sei... raio de universidade... tem a mania k sao os melhores e n atualizam a parte das matriculas -.-
Can't write anymore.
Bookmarks