Mas a equipa recuperou depois duns 15-20 mins... Ou punha o Liedson a jogar de inicio ou n punhaFoi so mesmo pa contrariar os jornalistas q diziam q o Liedson ia jogar a titular e o Tiago de fora.
Mas a equipa recuperou depois duns 15-20 mins... Ou punha o Liedson a jogar de inicio ou n punhaFoi so mesmo pa contrariar os jornalistas q diziam q o Liedson ia jogar a titular e o Tiago de fora.
Can't write anymore.
O Queiroz é um [censurado]. QUEREMOS O JORGE JESUS! (ou nao, ta muito bem no Benfica ^^)
E Pluribus Unum
Need immediate help with New Star Soccer? Tweet me at @ruan03 or email me at ruiandrade@outlook.com
O Ronaldo e um (CENSURADO) de (CENSURADO)... O Simao n lhe ta a ficar atras...se ele continua a falhar assim ...(O Liedson teria marcado se tivesse no lugar do Simao..)
Can't write anymore.
ÁFRICA DO SUL AQUI VAMOS NÓSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
PORTUGAL
PORTUGAL
PORTUGAL!
Raúl Meireles ftw (omg)
E Pluribus Unum
Need immediate help with New Star Soccer? Tweet me at @ruan03 or email me at ruiandrade@outlook.com
Africa do Sul '10
Viram o jogo da França.....
Mão claríssima do Henry, o arbitro nao disse nada, deveter sucumbido á pressão da França não ir ao Mundial!!!!!!!!!
Força Irlanda, façam um processo!!!!!!!!!!!!!!!
Se houvesse sempre arbitros de baliza, isto nao era assim!!!!!!!!!!!!!
FRANÇA É ***** DESDE SEMPRE!!!!!!!!!!!
Matigol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
The magician in my avatar!!!!!!!
![]()
Não sei se não era![]()
E Pluribus Unum
Então e nós portugueses e a mão, (não existente), do Abel Xavier que o arbitro assinalou a favor da França no Euro 2000...........
Tinhamos ganho Europeu!!!!!!
![]()
A FIFA ker e dinheiro...![]()
Can't write anymore.
Se a França pagasse algum dinheiro á FIFA dava logo barrac, tas parvo, eles nao fizeram nada porque sao suiços e por isso tao sempre todos enrolsdinhos com os Franceses, porque se dao muito bem com eles.
O K A FIFA QUER SEI EU!!!!!!!!!
FORÇA IRLANDA ***** OS FRANCESES!!!!!!!!
FORÇA SPORTING E FORÇA CARVALHAL!!!!!!!!!
![]()
Os suíços estão enrolados com eles, com os italianos, com os alemães, até com os sérvios (Behrami por exemplo). O vice-presidente da FIFA não é português? Ou é o da UEFA?
E Pluribus Unum
O da Uefa e mesmo que quisesse ajudar o Platini e o Blatter nao deixavam......
![]()
Bookmarks