Results 1 to 9 of 9

Thread: NSGP Competiçoes ONLINE! Participa!!

Default NSGP Competiçoes ONLINE! Participa!!

Boas pessoal!

Esta thread serve para indicar as competiçoes de NSGP que existem Online.

Actualmente está a decorrer a temporada 6 do Campeonato Oficial. Faltam 2 corridas para o final mas logo a seguir, com 1 semana de intervalo, começa logo a proxima, a temporada 7!!
    Se quiserem participar deixem aqui o vosso nome e nacionalidade e com que equipa é que gostariam de correr.
    Todos sao bem vindos! O que nós queremos é pessoas com vontade de se divertir num jogo fantastico como é o NSGP.
    Ah quase que me esquecia. As corridas actualmente sao todos os Sabados às 10AM e 10PM (Hora de Londres)

Aparecam!!!

Deixo aqui entretanto a thread original do Campeonato Oficial. Lá (em Ingles) podem consultar todas as regras (nao sao muitas nao se preocupem). Se tiverem alguma duvida apitem. Logo que possa respondo-vos!
    http://www.newstargames.com/newstarf...Championship-6

Até já!
    Last edited by Alfonso; 08-29-2011 at 12:31 PM.

Hiatus mode activated!!!

Pessoal. Vai começar a Temporada 7 do NSGP!!! É tempo de se inscreverem e escolherem a equipa com que querem correr!
    Começa dia 24 de Setembro (Sábado) com duas corridas!!!

Vejam a thread original do campeonato aqui: http://www.newstargames.com/newstarf...Championship-7

Aparecam!!! Todos sao bem vindos claro!

Se nao entenderem ingles, simplesmente deixem aqui o vosso nome e nacionalidade para eu vos inscrever.
    Qualquer pergunta estarei cá para responder portanto, nao tenham problemas em faze-lo.
    Até já!
    Last edited by Alfonso; 09-15-2011 at 03:32 PM.

Hiatus mode activated!!!

Para quem nao possa participar no campeonato official (porque razao seja) há tambem uma competiçao alternativa de nome ARL (Alternative Racing League).
    * para poder jogar é preciso simplesmente baixar os circuitos usados e copia-los para o directorio My Documents\New Star GP\Tracks
    Podem baixa-los aqui: -----------> Circuitos

É todas as quartas feiras às 20 (Hora de Inglaterra) com regras a definir 30m antes da corrida.
    Mas atençao, para participarem nesta competicao tambem tem de se "inscrever" bastando para isso, deixar o nome e nacionalidade aqui (ou de preferencia na thread oficial) para que se possam fazer as tabelas com os resultados.

Aqui fica a thread oficial: http://www.newstargames.com/newstarf...-3-results-up*

Mais uma vez, se nao entenderem Ingles deixem aqui as perguntas que quiserem fazer que logo que possa respondo-vos.

Hiatus mode activated!!!

Olá Alfonso,

Eu comprei o jogo recentemente e gostaria de participar das corridas online.
    Porém o campeonato oficial é em um horário ruim para mim, pois estou no Brasil e nessa época de verão temos -4h de diferença, ou seja 6h da manhã aqui.
    Com relação ao ARL é mais interessante pelo horário, o que você me aconselharia? Não há outros horários mesmo pro campeonato oficial, certo?

Abraços

Quote Originally Posted by Raoni View Post
    Olá Alfonso,

Eu comprei o jogo recentemente e gostaria de participar das corridas online.
    Porém o campeonato oficial é em um horário ruim para mim, pois estou no Brasil e nessa época de verão temos -4h de diferença, ou seja 6h da manhã aqui.
    Com relação ao ARL é mais interessante pelo horário, o que você me aconselharia? Não há outros horários mesmo pro campeonato oficial, certo?

Abraços
    Olá Raoni,

Actualmente só está a decorrer a competição oficial, que como disseste e bem, é aos Sábados de manha às 10AM que segundo sei e me disseste, é às 6 AM do Brasil.... Já tivemos tambem um jogador entre nós do Brasil que teve o mesmo problema.
    Infelizmente não há nada a fazer pois não podemos agradar a toda a gente do Mundo e a maioria daspessoas que joga, está na Europa. No entanto, no fim de cada campeonato, fazemos sempre votações e cada um pode escolher que horário prefere entre várias alternativas. Mas digo desde já que normalmente corremos sempre a esta hora pois é a que está melhor para a maioria.

Mas de vez em quando, fazemos uns treinos durante a semana, normalmente dascorridas que serão disputadas no fim de semana. Costuma serpor volta das 20/21 da noite e acho que a essa hora já noa seria problema para ti ou? Tens é de estar atento ao forum da competição oficial http://www.newstargames.com/newstarf...ship-10/page15 para ver quando são essas sessoes de testes. Normalmente sao anunciadas com algumas horas de antecedencia.

Desculpa nao te poder ajudar de outra maneira. É impossivel arranjar um horário que sirva a todos por isso temos sempre que optar pelo que serve à maioria...acho que entendes certo? De qualquer maneira, experimenta aparecer pelo menos uma vez nas corridas para vercomo é...pode ser extremamente viciante. Tivemos uma época um americano que jogava às 4 da manha!!! Mas nao aguentou e acabou por desistir.

Ok, até já

Abraço

Hiatus mode activated!!!

Entendi Alfonso, claro que não há como agradar a todos realmente. É uma pena, pois sou extremamente viciado em tudo que envolve competições...
    Um dia que eu estiver bem tranquilo para acordar neste horário irei participar com certeza.
    Também ficarei atento a esses treinos durante a semana, se der certo de participar vou jogar para brincar. Obrigado pelas respostas.

Abraço

Quote Originally Posted by Raoni View Post
    Entendi Alfonso, claro que não há como agradar a todos realmente. É uma pena, pois sou extremamente viciado em tudo que envolve competições...
    Um dia que eu estiver bem tranquilo para acordar neste horário irei participar com certeza.
    Também ficarei atento a esses treinos durante a semana, se der certo de participar vou jogar para brincar. Obrigado pelas respostas.

Abraço
    BOAS NOTÍCIAS!!!!

A temporada 10 do campeonato oficial acabou....o que quer dizer que a nova temporada irá começar daqui a duas semanas.
    A boa notícia é que após os votos que existem todos os finais de temporada, a hora em que as corridas sao feitas mudou, e acho que serve perfeitamente a hora do Brasil....portanto agora nao tens desculpa para aparecer!

Precisamos de pessoal que goste de competitiçao e como disseste que o és lembrei-me de te dizer.
    As corridas sao agora às 20:00 da hora de Londres. Portanto faz as contas...acho que me disseste que sao 5 horas de diferença certo?

Esperamos entao pela tua presença e se conseguires trazer mais gente melhor ainda. Ainda acredito em ver um dia um grelha completa....22 carros ao mesmo tempo!

Só para te aguçar o apetite mando-te este link onde tens todas as estatisticas/tabelas do campeonato. Só para ver como somos dedicados!

www.nsgp.tk

E este video de alguma temporadas atrás numa corrida no Mónaco:

Agora o jogo tem mais inovaçoes como: Online Replays, 3 tipos de pneus, outra fisica,.....

Ok, espero que até já!
    Last edited by Alfonso; 08-02-2012 at 12:08 AM.

Hiatus mode activated!!!

Ok, nova competição começou! Agora existe um novo campeonato onde os primeiro 8 pilotos do campeonato oficial NSGPOC, nao podem correr. Isto para dar uma opurtunidade aos pilotos mais lentos de ganharem corridas!

Pode ser considerada a divisao 2 do campeonato oficial.

Toda a gente pode participar. Fica aqui o link da thread oficial:

http://www.newstargames.com/newstarf...GPOC-Series-II

PS: O campeonato oficial tambem vai começar este Domigo dia 4.11.2012. Toda a gente pode participar! É só dizer!

Hiatus mode activated!!!

Temporada 13 do campeonato online oficial está para breve.

Toda a gente pode participar bastando para isso registar-se (deixar o nome e dizer com que equipa quer correr) na thread oficial, ----------> AQUI

Hiatus mode activated!!!