Results 1 to 9 of 9

Thread: New Star School(New Star Escola)

Smile New Star School(New Star Escola)

O título já diz, tudo, eu queria um jogo do New Star Games. Você no começo tem uma família e mora em uma casa, e sempre tem que ir a escola. Seria legal se fosse o gráfico 3d igual ao new star soccer 4/2010. Seria legal vocês criarem esse jogo porque você se lembra de escola e quem está estudando lembra um pouco mais dos tempos de escola, e quem não está estudando com esse jogo pode se lembrar dos bons e velhos tempos de escola.

Tipo você tem uma casa, família e tal. Daí você tem que ir pra escola diariamente, mas tem que resolver provas, conversar com seus colegas e professores e tal. Só falta esse jogo pra completar os jogos da new star games. E é claro tem que ser 3d o jogo igual ao nss4.

Claro, você joga futebol, tênios de mesa (ping-pong na escola nas aulas de educação física e tal, o jogo tem que ter os mesmos aspectos de uma escola, brigas e tal brigas acontecem também, seria bom se colocassem essa ação de brigar. E é claro, você que move o personagem em 3d e tal)

O que vocês acham?

Ae se você não gosta de escola, por favor não reclame desse jogo

Nao estou a ver 3D a aparecer visto que ja nem vai estar no NSS5...
    E Pluribus Unum

Need immediate help with New Star Soccer? Tweet me at @ruan03 or email me at ruiandrade@outlook.com

Thumbs up

Voê não entendeu, eu falei um jogo spearado do nss4/2010, tipo ele vai ter os aspectos de escola, eu só mencionei nss4/2010 por causa do gráfico 3d.
    Mas o que você acha?
    Mas tipo ele vai ser um jogo separado do nss igual aos outros: New Star Gp, Tennis etc

Acho que seria interessante
    E Pluribus Unum

Need immediate help with New Star Soccer? Tweet me at @ruan03 or email me at ruiandrade@outlook.com

Thumbs up

Então, seria legal se você pensasse nisso e desenvolvesse esse jogo, eu iria gostar. Mas antes eu ia precisar saber da sua decisão

Hah, eu sei programar umas coisitas pequenitas, mas honestamente nao valho nada como programador (ainda ).
    E Pluribus Unum

Não penses pela negativa Rui... kem sabe fazer umas coisas "pekeninas", tb pode aprender a fazer umas coisas grandes

tipo eu no GAME MAKER 8, começei pelas coisas pekeninas e depois consegui aprender a fazer as mais complicadas, confusas, longas e dificeis

Eu queria que esse jogo fosse completado, mas não sei se vai dar certo pois o cookie não falou nada ainda. :/

Eu nao posso dar nenhuma resposta oficial ja que eu nao desenvolvo os jogos. Poderia tentar desenvolver o jogo mas uma das duas, ou falhava ou demorava IMENSO tempo. O Simon provavelmente dara a sua opiniao no topico ingles...
    E Pluribus Unum