Results 1 to 9 of 9

Thread: Desabilitar chuva no NSGP?

Default Desabilitar chuva no NSGP?

Olá

Sabem me informar como desabilito a chuva no NSGP? E como faço pra melhorar as habilidades dos pilotos?

vlw

Penso que não dá para fazer nem uma coisa nem outra mas no NSGP2 vai haver habilidades individuais para cada um dos pilotos.
    E Pluribus Unum

Need immediate help with New Star Soccer? Tweet me at @ruan03 or email me at ruiandrade@outlook.com

É um processo complicado, mas lá vai:

Baixe e abra o programa SQLite Database Browser (coloquei um .zip incluso no meu post caso não ache o programa)
    Abra o arquivo NSGP.db presente em Meus Documentos/New Star Grand Prix/Database
    Vá na aba "Browse Data"
    Em "Table:", mude de "Driver" para "Track"
    Haverá uma lista com todos as corridas existentes em uma temporada. Vá até a coluna mais a direita, "climate", e mude os conteúdos de cada caixa nesta coluna para "3".
    Note que o "3" já está presente nas pistas de Bahrein e Emirados Árabes Unidos, isto significa a pista terá clima desértico.
    Salve, e inicie um jogo novo. (Sem nenhum Mod)

Se você quiser que isto também aconteça com modificações, edite o arquivo em NSGP.db em Meus Documentos/New Star Grand Prix/Mods/[Nome da modificação]/Database.

E quanto a habilidades de pilotos, só no NSGP 2.

Espero ter ajudado.
    Attached Files
    Check out my NSGP or my SLR creations!

Muito obrigado!

Eu reparei que colocando os pilotos com KERS (1), eles parecem que ficam mais rápidos. Um exemplo é que com tudo normal, eu com a Force Índia, no classificatório fiquei em 8o, mas depois que coloquei todos os pilotos da IA com KERS, consegui no máximo uma 15a colocação.

E a chuva facilita muito para o piloto humano, daí eu desabilitando fica mais desafiador ainda.

Junto a isso o fato de manter as estrelas com os engenheiros sempre pela metade e ai fico com um jogo bastante realista.

Mais uma pergunta: Sabem como aumento o tempo de carreira (que hoje é limitado em 10)?

Sim, abra o aquivo engine.ini em Arquivos e Programas/New Star GP/Settings.
    Na penúltima linha haverá "careerlength=10". Mude o 10 para a quantidade desejada. Se quiser fazer isto com uma modificação, edite o mesmo arquivo na pasta da modificação em Meus Documentos.

Obrigado mais uma vez

Eu instalei aqui algumas de suas pistas, trocando o nome para pistas próprias do jogo, então quando eu corro em austrália no modo corrida rápida, a pista nova aparece, mas no modo carreira aparece a pista original, pq?

Voce renomeou o circuito para 01_Australia? Na verdade, voce deveria renomear as pistas para Track_1, Track_2, de acordo com a rodada que vc quiser que elas aparecam... E coloque-as na pasta Meus Documentos/New Star Grand Prix/Mods/[Nome da modificação]/Media/Tracks.
    Por exemplo, para ter a minha pista em 8 na primeira rodada, que seria Austra'lia, coloque-a com o nome Track_1.
    E rode o NSGP com esta modificacao, e' claro.

Mais uma pergunta:

Como eu faço para que as pistas modificadas fiquem habilitadas no modo de CARREIRA e não somente no modo CORRIDA RÁPIDA?

Thanks

dias atrássssssss