lol.. Eu tou na uni e em epoca de exames mas tenho a net cortada durante a maior parte do tempo... E eu k pensava k so os pais podiam fazer isto. . .
lol.. Eu tou na uni e em epoca de exames mas tenho a net cortada durante a maior parte do tempo... E eu k pensava k so os pais podiam fazer isto. . .
Can't write anymore.
Os meus pais nunca me fizeram issoyou suck
![]()
E Pluribus Unum
Need immediate help with New Star Soccer? Tweet me at @ruan03 or email me at ruiandrade@outlook.com
Explica-se a si mesma![]()
E Pluribus Unum
Need immediate help with New Star Soccer? Tweet me at @ruan03 or email me at ruiandrade@outlook.com
Eu vou considerar que sim porque nota-se bem o que estava atrás dos *s. Tentem não dizer coisas dessas por favor![]()
E Pluribus Unum
Parecia outra palavra tendo em conta o número de *sE essa mesma palavra encaixava
![]()
E Pluribus Unum
JKM nunca viste foi assim que aconteceu????????????
Aquela serie do Hi-five, Legendary e o brilhante Barney Stinson!!!!!!!!!!!!!!!!
Matigol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
The magician in my avatar!!!!!!!
![]()
O Fox Life demorou a chegar ao Meo![]()
E Pluribus Unum
Este merece um post. MAS K GOLO. DAAAAAAAVIIIIIIIID LUUUUUUUIIIIIIIIZ !!!!
Mas ka rosca![]()
![]()
![]()
Can't write anymore.
MesmoJá nem posso ouvir falar no Cardozo -.- Sabes o q tbm merece um post?
ORLANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! QUE GOLOOOOOOOOOOOOO! RUI PATRICIO A MOSTRAR DO QUE É FEITOOOOOOOOOOOOO
![]()
E Pluribus Unum
A mania da perseguicao do presidente do Braga merece. Ja parece o Luis Filipe Vieira.
"Jogadas de bastidores". "Nao precisamos de antecipar jogos pa liderar". LOL
Se ele n tivesse seguido uma grande tradicao portuguesa iniciada pelo Benfica, de ser eliminado nas competicoes europeias por suecos (Benfica eliminado pelo Halmstads, pouco tempo depois foi o Sporting a kerer imitar os rivais ao ser eliminado pelo Hamlstads tb, Braga pelo Elfsborg...) tb jogaria nakela altura lol...
O Jesus tb lhe deu essa mania "N nos dao credito pela liderança" "Tds contra nos"...
Ta a atravessar um momento a Quim (da epoca passada). Ta traumatizado...
Ja nem sei kem preferia ter a baliza no Mundial... talvez o Daniel Fernandes ? lol.
Can't write anymore.
Eu ainda preferia o Quim. E em relação à 1ª parte do post, Liga Sagres sucks...
E Pluribus Unum
Bookmarks