Acho k ja sei do k podemos falar... Lua Vermelha ou a treta igual da TVI. As duas sao msm uma coisa epica.![]()
Acho k ja sei do k podemos falar... Lua Vermelha ou a treta igual da TVI. As duas sao msm uma coisa epica.![]()
Can't write anymore.
Ou mesmo a que vem aí da RTP![]()
E Pluribus Unum
Need immediate help with New Star Soccer? Tweet me at @ruan03 or email me at ruiandrade@outlook.com
Qual?![]()
Can't write anymore.
Disseram que iam fazer umaDevo estar enganado, tv não é o meu forte a não ser que seja o Foi Assim Que Aconteceu
![]()
E Pluribus Unum
Need immediate help with New Star Soccer? Tweet me at @ruan03 or email me at ruiandrade@outlook.com
Nem sei k serie e essa. Mas a RTP ja tem duas de vampiros. True Blood e Vampire Diaries. Mas essas sempre sao qqer coisa k se veja...
As da SIC e da TVI ui..Imitacoes do Twilight...
![]()
Last edited by Cookie Monster; 01-31-2010 at 09:10 PM. Reason: ;)
Can't write anymore.
Não conheces o Foi Assim Que Aconteceu?!
Ei ya, o Fox Life so chegou agora ao Meo... Sábado 22:40
Deve ser uma dessas séries lol. Ainda nao percebi o q ha de especial sobre o Twilight![]()
E Pluribus Unum
E Pluribus Unum
A minha gf ainda me obrigou a ver o Twilight.O primeiro era... bem ... estupido mas prontos n adormeces... agora o segundo omg... maior treta k ja vi.
![]()
Viu se msm k o segundo era pa gajas de 14-15 anos.. era so gajos sem camisola...![]()
Last edited by Cookie Monster; 01-31-2010 at 09:19 PM. Reason: ;)
Can't write anymore.
Eu usei *s !Mas k abuso de poder.
![]()
Can't write anymore.
14-15? Menos talvez! Bem, pelo menos a minha turma nao tem ninguem excitado com a saga. Sobre o q era ao certo?![]()
E Pluribus Unum
E Pluribus Unum
N e preciso ser mod pra perceber .
Sobra o k e k achas k estas "tretas" sao? lol
Can't write anymore.
Notava-se perfeitamente que os *s eram para aquela palavra de 5 letras que se usa para se referir a... bem... excremento?![]()
E Pluribus Unum
Estou um pouco ocupado mas eu vejo o fórum (apesar de ter ficado sem pc durante uns tempos, mal posso esperar pelas minhas poupanças forem o suficiente para um mac!). Entre a escola (que é longe como tudo de casa, mas bem compensa), uns biscates que faço por ali e acolá (trabalho fixo ainda não arranjei), trabalhos extras para os "stores" (tem que se trabalhar para o 20), uma guitarrada (e tentar arranjar uma banda), andar na "galhofa" (há algo melhor que estar com amigos(as)?), preparação para a próxima época de futebol (não cheguei a tempo das inscrições, então ando a fazer trabalho de resistência até Maio) e outras coisas, não tenho dedicado grande tempo ao NSG. Contudo, eu ando a tirar o curso de Multimédia e após concluir o meu trabalho de html (se for bom o suficiente mostro aqui ao "povo") poderei usar as minhas novas técnicas (apesar de básicas) para ajudar por aqui (eu já tenho um projecto em desenvolvimento, mas nada vou revelar, quando o faço geralmente não o completo).
Agora que já tirei as saudades, vou acabar os meus trabalhos. x)
Bookmarks