Mesma pergunta que no espanhol, ja ninguem usa isto??????????
Por favor, respondam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mesma pergunta que no espanhol, ja ninguem usa isto??????????
Por favor, respondam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Matigol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
The magician in my avatar!!!!!!!
![]()
Falta de tópicos na minha opinião, assim como falta de utilizadores activos. Acho que o JKM tá de volta à universidade e o Marcos deve tar ocupado com a escola, o Nando, bem, esse acho que nunca teve tão ocupado, escola, trabalho, ...
E Pluribus Unum
Need immediate help with New Star Soccer? Tweet me at @ruan03 or email me at ruiandrade@outlook.com
Bom, quem já está registrado a um tempo mas começou a participar agora fui eu
Estou engajado no trabalho de tradução do New Star Tennis![]()
Fórum zumbi...
heheh. temos de arranjar algo interessante para o forum, alguma sugestão?
E Pluribus Unum
Need immediate help with New Star Soccer? Tweet me at @ruan03 or email me at ruiandrade@outlook.com
Foi interessante enquanto durou
![]()
E Pluribus Unum
Eu ja sugeri uma thread Anti-Benfica mas o mod n deixa.Anti Luis Filipe Vieira pode ser?
![]()
Can't write anymore.
Sim, claro q podeJá agora vamos adicionar o Pinto da Costa e o Bettencourt à thread! E o Soares Franco tbm
![]()
E Pluribus Unum
Por acaso foi o LFV k tornou o Benfica numa anedota e tornou metade dos adeptos em ingenuos imbecis k acreditam no k ele diz e n fazem a minima ideia do estado em k as coisas tao/tavam. (a minha escrita sux)
O Soares Franco era um bocado po... cobarde mas pelo menos n afundou o Sporting em dividas ainda maiores.
Quanto ao Pinto da Costa.... ao menos o gajo n se esconde como o LFV... a estupidez do LFV ja contagiou o Rui Costa.![]()
Can't write anymore.
No outro lado do oceano, estou feliz com o meu Vasco da Gama, ganhando de um dos nossos rivais, o Botafogo, por 6x0.![]()
(Com direito a três gols de Dodô, atacante que recentemente esteve no Botafogo, passou para outro dos nossos rivais, o Fluminense, foi pego no anti-doping, e agora está aqui!!)
E Pluribus Unum
Bookmarks