Page 1 of 43 12311 ... LastLast
Results 1 to 15 of 635

Thread: O tópico sobre o Pongolle, o David Luiz, os árbitros e os golos irregulares do Braga

S. Mamede Infesta, Matosinhos, Porto,Portugal

Default O tópico sobre o Pongolle, o David Luiz, os árbitros e os golos irregulares do Braga

Este é o lugar para debatermos e darmos as nossas opinioes sobre a nossa liga.....AAhhhh que já agora é um espetáculo!!!!!!!!!!!!!

Matigol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    The magician in my avatar!!!!!!!

Default Vai te Embora Paulo Bento.......

Já agora o meu Sporting não está a jogar nada...
    O Paulo bento devia sair...
    Que acham???
    Respondam, postem............

Ahem, temos a Sala de Estar para alguma coisa E é exactamente como disse ao Nando: é a primeira vez que vejo o Benfica a jogar bem, mas mesmo bem. Acho que vai ser impossível o Sporting chegar a primeiro e o Braga vai começar a descer tipo Leixões, começando já por este fim-de-semana. O Porto, bem, a única falha que até agora tenho reparado e que não jogam nada até marcarem o primeiro golo. Depois disso partem tudo. Mas não acho que vão conseguir ganhar este ano.
    E Pluribus Unum

Need immediate help with New Star Soccer? Tweet me at @ruan03 or email me at ruiandrade@outlook.com

Quote Originally Posted by PepesuperSCP28 View Post
    .....AAhhhh que já agora é um espetáculo!!!!!!!!!!!!!
    Nao concordo... (e espero k isso seja sarcasmo..) Acho que esta e a pior e mais mal organizada liga da Europa (das ligas onde se joga futebol... kero la saber da liga de San Marino...)

Já agora o meu Sporting não está a jogar nada...
    O Paulo bento devia sair...
    Que acham???
    Respondam, postem............
    A culpa nao e (pelo menos em grande parte) do Paulo Bento... Nestes quatro anos fez o k podia... Ele devia era ter saido (por ele proprio) no inicio desta epoca pq ha um limite para milagres...
    Can't write anymore.

O Paulo Bento arma-se em Ferguson em relação aos árbitros. Acorda Bento, isto não é a Premier League! Não estamos em Inglaterra! E mesmo com uma academia topo-de-gama não sabe gerir os seus jovens e não sabe como incentivar os jogadores. Um dos piores treinadores da Liga Sagres na minha opinião.
    E Pluribus Unum

Need immediate help with New Star Soccer? Tweet me at @ruan03 or email me at ruiandrade@outlook.com

Tens uma ma opiniao.
    O Jorge Jesus ou o Jesualdo Ferreira nao fariam melhor k o k o Paulo Bento fez. De certeza.
    Era preciso um Mourinho para fazer melhor q o Paulo Bento nos ultimos 4 anos.

O treinador nao pode ser assim tao mau para fazer uns jogadores jogar tao mal. Sao os jogadores k ja estao mentalizados (gracas tb a uns adeptos estupidos..) k o treinador leva com a culpa toda, e nao kerem saber... Sabem k o primeiro a levar com a culpa e o Bento...

Torno a dizer... a unica coisa k o Paulo Bento fez mal foi ter renovado contracto para esta epoca porq era dificil conseguir outro milagre...
    Can't write anymore.

Concordo que os adeptos não são os melhores. Sem ofensa mas são uma cambada de idiotas (claro que vocês 2 não estão nessa lista de idiotas) porque só gostam do Sporting quando joga bem. Quando joga mal é o pior clube do mundo e não os querem apoiar. Provas? O que fizeram o ano passado à Academia de Alcochete depois da derrota contra o Bayern. Ridículo. E não sei não, o Jesualdo Ferreira tem pegado em jogadores de clubes fracos (Cissokho) e vendido-os a grandes preços (como o Wenger). O Jesualdo Ferreira conseguia fazer melhor que o Paulo Bento na minha opinião. O Jorge Jesus acho que nos seus melhores dias também conseguia. Ele sabe motivar os jogadores e sabe transformá-los em grandes jogadores (Braga). Se não fosse o trabalho dele no Braga o Paciência não estava lá a fazer nada de novo. E eu acho que um treinador consegue ser mau ao ponto de fazer os jogadores jogar mal (Quique Flores).
    E Pluribus Unum

O Quique estragava com as opcoes malucas dele. pq ao principio ate tinha resultados...
    E a serio... dificilmente o Jesualdo conseguia melhor pois ele nao e mt do tipo de apostar em jovens e mante-los. O Jesus tb nem por isso.
    Qqer dia faco um post gigante a explicar td (em como a liga e uma *****!)
    Can't write anymore.

Quote Originally Posted by JKMarsters View Post
    O Quique estragava com as opcoes malucas dele. pq ao principio ate tinha resultados...
    E a serio... dificilmente o Jesualdo conseguia melhor pois ele nao e mt do tipo de apostar em jovens e mante-los. O Jesus tb nem por isso.
    Qqer dia faco um post gigante a explicar td (em como a liga e uma *****!)
    Já agora para que e que ele foi buscar o ANGULO a peso de ouro, ele nao joga nada nem e titular é dinheiro para o lixo. Que jogador mais manco...

VOLTA IZMAILOV

Peso de ouro? Não podes atacar o Paulo Bento por uma contratação má. Não é o único a fazer contratações más. Olha o Felipe Menezes, péssima contratação do Jorge Jesus e isso não faz dele um mau treinador. Talvez o Angulo precise de algum tempo para se integrar na equipa (tipo Aimar). Mas não acho que seja uma boa contratação também. Já passou o seu auge quando estava no Valencia.
    E Pluribus Unum

Quote Originally Posted by Cookie Monster View Post
    Peso de ouro? Não podes atacar o Paulo Bento por uma contratação má. Não é o único a fazer contratações más. Olha o Felipe Menezes, péssima contratação do Jorge Jesus e isso não faz dele um mau treinador. Talvez o Angulo precise de algum tempo para se integrar na equipa (tipo Aimar). Mas não acho que seja uma boa contratação também. Já passou o seu auge quando estava no Valencia.
    YA, ya........(SARCASMO). o Sporting precisa de um jogador, preferencialmente um 10, tipo Cristiano (Paços de Ferreira) para ver se poe aquela equipa a atacar alguma coisa de jeito.... Só o Moutinho não chega, ja agora o Caicedo e um manco venha o Saleiro, ou Yannick, ou o Postiga, ao menos marcam golos....

VAI TE EMBORA ANGULO ; VOLTA IZMAILOV(***** DE LESÃO)

Já agora para que e que ele foi buscar o ANGULO a peso de ouro, ele nao joga nada nem e titular é dinheiro para o lixo. Que jogador mais manco...

VOLTA IZMAILOV
    Tb nao tinha grande escolha o Paulo Bento... tinha que ser uma ***** qqer a custo zero por isso k venha uma ***** do Valencia.

Btw... Postiga marca golos?
    Can't write anymore.

Bem, jogou bem nos primeiros jogos do Sporting, mas depois foi sempre a descer.
    E Pluribus Unum

Quote Originally Posted by Cookie Monster View Post

Bem, jogou bem nos primeiros jogos do Sporting, mas depois foi sempre a descer.
    Já te esqueceste da mega derrota do ano passado frente ao Bayern Munchen...

VAI-TE EMBORA PAULO BENTO

lol marcou 1, fez uma diferença... ui.
    E Pluribus Unum