Postem aqui o que querem ver no NSS5, com o top 3 a negrito. Depois traduzirei as vossas ideias e postarei no forum inglês.
Postem aqui o que querem ver no NSS5, com o top 3 a negrito. Depois traduzirei as vossas ideias e postarei no forum inglês.
E Pluribus Unum
Need immediate help with New Star Soccer? Tweet me at @ruan03 or email me at ruiandrade@outlook.com
Mais cookies!![]()
Que seja grátis, e talvez, que desse para jogar com comando![]()
O NSS4 já tem suporte para comando e nao estou a ver o NSS5 a ser grátis.
E Pluribus Unum
Need immediate help with New Star Soccer? Tweet me at @ruan03 or email me at ruiandrade@outlook.com
Vais comprar o NSS5 ou vais tê-lo grátis, Pea?
Radamel Falcao, F.C. Porto - Sorry for my bad English --'
Não sei o que ganho com os novos privilegios.![]()
Seja bases de dados (ou seja actualizaçao de planteis... que é trabalhoso!) ou actualizações ou mesmo muito feedback sobre o jogo, que te pode levar a entrares no grupo privado de testes. So o pessoal do grupo privado ganha o jogo gratis. (e houve umas situações de entrada por feedback no NSS4)
Disso eu já sabia![]()
Radamel Falcao, F.C. Porto - Sorry for my bad English --'
Esqueci-me de mencionar que ao traduzir o jogo também recebes uma licença, mas também é bastante trabalhoso![]()
Ambos são trabalhosos.
NSS5 poderá haver ainda mais trabalhos do que apenas base de dados e tradução par os membros do fórum, o projecto ainda não começou, não sabemos o que Si necessitará.
Talvez demore lançar(se o Si fizer mudanças grandes) talvez vc tenha 18 anos quando lançar![]()
Concordo contigo Lucas.
Last edited by Cookie Monster; 10-29-2009 at 04:42 PM. Reason: está ao alcance de todos :)
Matigol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
The magician in my avatar!!!!!!!
![]()
libertadores cup
Bookmarks