PDA

View Full Version : Não consigo ser titular!

Smile @
08-06-2009, 01:36 PM
alguém me ajude, vou na 3ª epoca já e sou sempre suplente, com o pouco tempo em que jogo n consigo mostrar quase nada e assim nunca sou titular, tenho a confiança no maximo e a relação com o treinador tb.. não percebo.

se me puderem ajudar agradeço ;)

Nuno11
08-08-2009, 11:27 PM
tens de fazer treinos!!! tu andas a fazer os treinos?

Cookie Monster
08-09-2009, 12:09 AM
Em q equipa estás?

Smile @
08-11-2009, 01:24 AM
epah yah tenho feito treinos, tenho a velocidade e acelaração do maximo, o remate em 70, o drible em 60 prái.. tipo ando a evoluir as cenas que acho mais importantes para um avançado, acho estranho porque estou numa equipa da segunda divisão - Covilhã

não jogo mal lol, n tenho é oportunidade quase pra jogar muito bem.

:(

Cookie Monster
08-11-2009, 01:48 PM
Acho que tentar numa equipa ainda pior que o Covilhã (tipo, uma do Afeganistão ou da Conference de Inglaterra) resolve esse problema. Mas nao deixa de ser estranho com esses stats :confused: Vou avisar o Simon.

Marcos Trindade
08-12-2009, 12:25 PM
Acho que tentar numa equipa ainda pior que o Covilhã (tipo, uma do Afeganistão ou da Conference de Inglaterra) resolve esse problema. Mas nao deixa de ser estranho com esses stats :confused: Vou avisar o Simon.

já me aconteceu isso tambem cookie monster...
estou numa ekipa da conferencia de inglaterra, e nunca sou convocado. :(
tenho grandes caracteristicas, sou avançado esquerdo e o mister nunca me convoca...
de vez em kuando sou suplente e mesmo assim nunca entro a titular... eu já me listei para transferencia.