PDA

View Full Version : New Star Soccer 3- Treino

Nuno11
07-26-2009, 04:23 PM
Pessoal alguém me sabe dizer como se passa o nível do cabeciamento kuando diz "knock down cones by heading the ball"? como eu faço passar exe nível?

Cookie Monster
07-26-2009, 07:51 PM
Tens de cabecear a bola contra os cones.

Marcos Trindade
07-27-2009, 04:10 PM
e olha k n é nada facil :S

Cookie Monster
07-27-2009, 04:39 PM
Se querem que vos diga, o Heading nem é muito importante; os cabeceamentos com o Heading cheio ou vazio tem pouca diferença.

Marcos Trindade
07-29-2009, 12:27 PM
Se querem que vos diga, o Heading nem é muito importante; os cabeceamentos com o Heading cheio ou vazio tem pouca diferença.

concordo... o cabeçeamento nao é mto importante, tanto no ataque como na defesa...
um avançado no new star soccer 3, para ser bom, convém ter muita velocidade, bom remate e bom dribble... ;)

Cookie Monster
07-29-2009, 12:29 PM
E o principal stat em que se devem concentrar no inicio e na stamina... é isso e fazer muito doping... ;) E se desse, fazer como o Ronaldo... treinar mergulhos pra piscina quando me apetece :)

Hei-de também traduzir este (http://www.newstarsoccer.com/newstarforum/showthread.php?t=7411) tópico que fiz (estou tão orgulhoso dele :lol:)

Marcos Trindade
07-29-2009, 06:26 PM
E o principal stat em que se devem concentrar no inicio e na stamina... é isso e fazer muito doping... ;) E se desse, fazer como o Ronaldo... treinar mergulhos pra piscina quando me apetece :)

Hei-de também traduzir este (http://www.newstarsoccer.com/newstarforum/showthread.php?t=7411) tópico que fiz (estou tão orgulhoso dele :lol:)

LOOOOL, falaste bem :D
eu finalmente vou ter um codigo do NSS4 por ter ganho o golo do mes de junho... :D
vou largar mais o NSS3 e jogar agora o 4, pois nunca joguei com 1 só jogador neste novo jogo... :P
o SIREAD deve estar a descansar, pois ainda n m mandou o codigo... :P
espero k seja fixe jogar com 1 só jogador no NSS4... :)

Mad Skillz
10-10-2009, 10:50 PM
Originally Posted by Cookie Monster
E o principal stat em que se devem concentrar no inicio e na stamina... é isso e fazer muito doping... E se desse, fazer como o Ronaldo... treinar mergulhos pra piscina quando me apetece

Hei-de também traduzir este tópico que fiz (estou tão orgulhoso dele )

Stamina é mesmo essencial no inicio do jogo, pra recuperar a energia mais rapido para depois melhorar as outras habilidades.