PDA

View Full Version : Libertadoress e sulamericana e recopa jáaaaaaaaaaaaa!!!

rahel
05-08-2009, 03:20 PM
Bem galeraaa vamos pedi pro Simon q ele ponhas os campeonatos sulamericanos nos nss4 nessa proxima versao q ele lançar pois , fikei indignado quando percebi q n carregavas os camp sulamericanos , pow comprei meu reg justamente por isso por jogar uma libertadores e fikei chupando o dedoo , vamos criar um topico pedindo ele vamosss laaa.... abraçooo

JJU
05-08-2009, 04:51 PM
Feel free to translate..

The south american competitions were planned, they actually exist in the database but because of the stupdily complicated nature of them (I mean, clubs invited to play every year no matter where they finish in the league? :lol:). It will be looked at in the near future but I personally make no promises.

Cookie Monster
05-08-2009, 06:47 PM
"As competições sul-americanas foram planeadas, estão na base de dados mas devido à natureza delas (clubes convidados para jogar independentemente de onde acabam na liga :lol:) não foram incluidas. Vão ser exploradas hipóteses relativas a isto no futuro mas pessoalmente não faço promessas."

rahel
05-08-2009, 11:25 PM
Humm entendi , mas enquanto nao e adicionada tem como eu editar o DB e conseguir botar a libertadores e outros camps sulamericanos????

Nando
05-09-2009, 01:07 AM
Encontram-se na base de dados, sim. Mas devido a natureza estranha e complicada das competições (os clubes não participam nelas devido a posição que terminam na sua liga, ao contrário da Champions League).

Pode usar o editor para as colocar mas é um pouco complicado. Se explicar tudo de como cada equipa é apurada para a competição eu posso tentar ver se consigo fazer uma base de dados com as competições.

rahel
05-09-2009, 02:03 AM
Entao Nando , assim eu sei que meio complicado e requer tempo para por a Copa libertadores devido ao fato de alguns clubes participarem dela sem ter sido bem colocado na sua liga , mas eu penso assim so por enquanto o Simon Read n resolve esse problema , pq nos nao fazemos uma versao da Copa libertadores , no estilo UEFA CHAMPIONS LEAGUE??? assim EX: os 4 primeiros de cada liga nos paises sulamericanos se classificam pra libertadores ( mas ai agente ve realmente os times dos paises que realmente participam da competiçao , entendeu?) , ai do 5° colocado ate o 12° participaram da SULAMERICANA , E se der pra fazer o Campeao da Copa de dentro do País , tbm se classifica pra Libertadores , sei q poderia ficar um pouco fora da realidade , mas ja seria uma otima diversao , ate o simon read resolver o q fara.
Bom ja seria um incentivo a mais pra todos nos q gostamos de e sonhamos jogar um torneio sulamericano :) , ja imagino o campeao da libertadores disputando a final do mundial interclubes com o campeao da champions league seria muito bom ne?? e tbm o campeao da libertadores disputando a Recopa Sulamericana com o Campeao da Sulamericana , Pow vamos tocar essa ideia pra frente ??? abraçooo amigo

Ahhhh Nando dei uma sugestaooo , mas se voce quiser msmo fazer a Libertadoress bem real , agente tambem pode tentar ok , mas axo q a opiniao de cima ficaria mais facil naum???:D

Ei Nando ou outra pessoa poderia me ensinar ou da umas dicas de como usar o editor pra botar a libertadores ????? :P

Seria possivel usar akele banco de dados q ja tem a libertadores e a sulamericana??? tipo bota eles do jeito q esta pra funcionar??? pois ja seria uma maravilha:dance:

JJU
05-09-2009, 08:00 PM
What the hell is going on here?

Nando
05-09-2009, 08:07 PM
Estilo UEFA CL? Como assim? Podes elaborar que posições devem ficar em cada liga para se classificar para cada competição?

JJU, I am going to help him make a little CL style South American competition.

rahel
05-09-2009, 08:56 PM
Desculpa pelo 4 topicos seguidosss Nando e JJU , tipo Nando no Brasil por exemplo os 4 primeiros da liga vao participar da libertadores , dei uma sugestao de por enquanto botar assim entendeu?? A o Simon Read resolve se vai ou nao por ela na proxima atualizaçao , Ai agente poderia por os 4 primeiros de bem colocados de cada paises sulamericanos participassem da libertadores e poderiamos aplicar isso na sulamericana tambem entendeu?? Mas se voce n gosto da sugestao teria como vc me ensinar a mecher no editor pra eu por a libertadores e a sulamericana da minha maneira??? Mais uma vez Desculpa pelos posts...

Nando
05-10-2009, 01:52 AM
Se me fizer algo mais detalhado e me indicar cada posiçao que deve ter para participar em cada competição eu o farei (explicar como se utiliza o editor é bastante complicado).

Eu não consigo o fazer sozinho pois o meu conhecimento de competiçõ0es sul americanas é muito limitado.

JJU
05-10-2009, 01:14 PM
Sorry for going all English again, but can someone tell me exactly what South American comps are working? And which ones aren't in the game which people want most? Might sound silly me asking, but I'm just setting up a south american career now to test this.

Nando
05-10-2009, 01:52 PM
No problem, JJU.

Rahel, pode me dizer que competições sul american estão neste momento a funcionar?

rahel
05-10-2009, 02:53 PM
Assim Nando , pelo q eu vi a tanto a libertadores quanto a sulamericana , que estao na base de dados do NSS4 , eu estava olhando e ela esta bem proximos da realidade , digo assim EX: no Brasil se classificam os 4 primeiros pra libertadores e a q ta no banco de dados segue esse padraoo entendeu? o mesmo acontece a sulamericana , entao nao teria como botar a libertadores e a sulamericana que ja esta incluida no banco de dados para funcionar?? pois do jeito q elas se encontram , elas estao bem proxima da realidade , mas se for dificil iriei te explicar como q eh as regras da libertadores e da sulamericana , como os times participam dela e tudo ok , aguardo sua resposta ok

Ahhh Nando nao entendi como assim a funcionar?? as que estao acontecendo agora na realidade??

Hi JJU and are seeing if we can get the Copa Libertadores, South American species and it also gives the Recopa Sudamericana ", are the tournaments that South Americans are in the database but does not work

Nando
05-17-2009, 04:25 AM
Rahel, desculpe a demora a responder.

Se me fornecer informações sobre como de cada país (não só do Brasil) de como eles se apuram para cada competição, eu tentarei a colocar a funcionar.

maddonde
05-17-2009, 03:39 PM
Putz... bem complicada essa libertadores, não? Dei uma olhada na Wikipedia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_Libertadores_da_Am%C3%A9rica#Classifica.C3.A7 .C3.A3o
Alguns são simples, campeões, vices, e cia. Porém, alguns times são classificados pela "Pontuação geral na temporada". Putz!
Além disso, dos que vão p/ libertadores, os piores classificados de cada país ainda participam de uma fase preliminar...

E... é... a sulamericana é pior ainda... aí entra essa história de times convidados...

rahel
05-17-2009, 07:02 PM
Olaaaa Nando entao vo por quantas vagas os times de cadas paises tem na libertadores ok, Mas Nando
tava olhando e vai ser muito dificil nos fazermos a libertadores e a sulamericana identicas a realidade
mas eu estava olhando o banco de dados do NSS4 , e vi que a libertadores e a sulamericana que ja vem na DB ta
muita parecida com as real , pois as vagas foram colocadas correspondentes a q cada país tem nas duas competiçoes ,
nao teria como botar pra funcionar do jeito que esta no banco de Dados nao?? pois se voce conseguisse agente ja
partia pra tentar fazer a RECOPA SULAMERICANA , onde os campeoes das duas competiçoes se enfrentam , e tambem quem
sabe o Mundial de Clubes da FIFA ?? vamos tenta dessa maneira Nando e a que no momento e o caminho mais facil de nos percorremos
nem precisara alterar nada na Db n do jeito q esta ta muito parecido , aguardo uma posiçao sua ok

1 * Campeão da Copa Libertadores do ano anterior

5 Argentina * Campeão do Torneio Apertura (1)
* Campeão do Torneio Clausura (1)
* Pontuação geral na temporada (3)

5 Brasil Brasil * Campeão da Copa do Brasil (1)
* Primeiro a quarto lugares no Campeonato Brasileiro de Futebol (4)

3 Bolívia * Primeiro a terceiro lugares no Torneio Apertura (3)

3 Chile * Campeão do Torneio Apertura (1)
* Pontuação geral na temporada (1)

3 Colômbia * Campeão da Copa Mustang I (1)
* Campeão da Copa Mustang II (1)

3 Equador * Primeiro a terceiro lugares no Campeonato Equatoriano de Futebol (3)

3 México * Confronto entre o campeão do Torneio Apertura e o campeão do Torneio Clausura (1)
* Campeão e vice-campeão da InterLiga (2)

3 Paraguai * Campeão e vice-campeão do Campeonato Paraguaio de Futebol (2)

3 Peru * Campeão do Torneio Apertura (1)

3 Uruguai * Campeão do Campeonato Uruguaio de Futebol (1)
* Campeão e vice-campeão da Liguilla Pré-Libertadores (2)

3 Venezuela * Primeiro a terceiro lugares no Campeonato Venezuelano de Futebol (3)

Vamos la Nando to empolgado apesar das dificuldades hehehe:P

Nando
05-23-2009, 02:00 AM
Rahel, desculpe a demora. Tenho andado muito ocupado para conseguir fazer as alterações na DB. Ainda mais, eu mudei para Linux no computador que mais utilizo o que põe a situação pior.

Em breve eu lhe darei mais notícias.

Cookie Monster
05-23-2009, 10:43 AM
Não sei se o SQLite Database Browser funciona com o Wine, mas podes tentar... Vai à consola e escreve sudo apt-get install wine e espera, depois vai a http://sourceforge.net/project/showfiles.php?group_id=87946&package_id=91778&release_id=414746 e transfere o SQLite Database Browser. Depois vai à página da New Star Games e transfere o NSS4 e instala, e já tens a base de dados original para editar. Se não conseguires instalar o NSS4 (da ultima vez que tentei instalar com o Wine não consegui) avisa-me no MSN q eu mando-te a base de dados.

edit: Devia ter ido ao Google antes do post :P Descobri que há um SQLite Database Browser para Linux, download em http://linux.softpedia.com/get/Database/Administrative-frontents/SQLite-Database-Browser-35986.shtml Mas precisas do Wine na mesma para instalar o NSS4.

west_ham_ 4_life
05-23-2009, 01:11 PM
Pedimos desculpas pelo mau português

lol, jju, talvez você deve traduzir a página usando o Google tradutor, Nando, em vez de fazê-lo para você ;)

Nando
05-23-2009, 07:25 PM
Não sei se o SQLite Database Browser funciona com o Wine, mas podes tentar... Vai à consola e escreve sudo apt-get install wine e espera, depois vai a http://sourceforge.net/project/showfiles.php?group_id=87946&package_id=91778&release_id=414746 e transfere o SQLite Database Browser. Depois vai à página da New Star Games e transfere o NSS4 e instala, e já tens a base de dados original para editar. Se não conseguires instalar o NSS4 (da ultima vez que tentei instalar com o Wine não consegui) avisa-me no MSN q eu mando-te a base de dados.

edit: Devia ter ido ao Google antes do post :P Descobri que há um SQLite Database Browser para Linux, download em http://linux.softpedia.com/get/Database/Administrative-frontents/SQLite-Database-Browser-35986.shtml Mas precisas do Wine na mesma para instalar o NSS4.

Não estou a conseguir abrir isso... :x

Cookie Monster
05-23-2009, 07:28 PM
Qual deles? Tenta o 2º link

Nando
05-23-2009, 07:29 PM
Eu tentei os dois. Não consegui nenhum.

Cookie Monster
05-23-2009, 07:30 PM
Eu aqui consigo e na minha VM q tenho com o Ubuntu tbm :blimey: Tenta noutro pc e passa o ficheiro q vais sacar por pen para ai

rahel
05-23-2009, 10:07 PM
Tudo bem Nando , pow mais que bom qeu começo a se realizar esse objetivo de por os camps sulamericanos tomara q consigamos , pow ja ate apreceu mais gente interessada muito bom isso, quanto mais gente discutindo e dando ideias melhor , aguardo noticias nando:P

Alguma Novidade Galeraaa?????

Ei Nando alguma novidade amigo?? o topico ta meio paradooo desistiu ?? pow gostaria de saber apenas como faço pra fazer funcionar so a libertadores e a sulamericana que ja esta na DB tem como me dizer , pois ja tentei de tudo mas nunca carrega esses campeonatos , so uma vez mas botei eles como se fosse campeonato de seleçoes , mas msmo assim fico errado :( aguardo ajuda...

Napoleon
06-25-2009, 11:57 PM
Sou Brasileiro e estou disposto a ajudar na Libertadores... é simples a Sul-Americana...

Por ser um formato Mata- Mata(Knock-out) é só botar do 5 ao 10 do Brasil, 6 a 10 da Argentina, 4 ao 6 do Equador, 4 ao 6 da Bolivia, Campeão da Copa Uruguai, e etc...(preciso pesquisar melhor)

Bem... alêm desses... os campeões dos campeonatos nacionais dos paises acima.

Cookie Monster
06-26-2009, 12:15 PM
Sou Brasileiro e estou disposto a ajudar na Libertadores... é simples a Sul-Americana...

Por ser um formato Mata- Mata(Knock-out) é só botar do 5 ao 10 do Brasil, 6 a 10 da Argentina, 4 ao 6 do Equador, 4 ao 6 da Bolivia, Campeão da Copa Uruguai, e etc...(preciso pesquisar melhor)

Bem... alêm desses... os campeões dos campeonatos nacionais dos paises acima.

Não é necessário criarem a Libertadores, JJU (o mestre da base de dados) já começou o teste da Libertadores e das Supertaças com 5 pessoas (ele, eu, west_ham_4_life, Conway1992 e maddonde) e o patch com a Libertadores sairá em Setembro, juntamente com actualizações para a época 09/10.

Napoleon
06-27-2009, 04:09 PM
Desculpe então... cometi um pequeno erro... estou no aguardo então

Zero
10-18-2009, 03:17 PM
Alguem me ajuda aee... eu kero fazer a Libertadores, a Sulamericana e se der ate o Mundial Interclubes Da FIFA, mas num faço ideia de como fazer isso.. alguem me ajuda ?!;)

felipe1337
10-18-2009, 10:42 PM
Alguem me ajuda aee... eu kero fazer a Libertadores, a Sulamericana e se der ate o Mundial Interclubes Da FIFA, mas num faço ideia de como fazer isso.. alguem me ajuda ?!;)
Acho mais fácil esperar que sejam incluidas na proxima atualização

Zero
10-22-2009, 09:29 PM
Mas eh ke eu kero muito e eu axo ke vai demorar pra sair nova atualização.. fora ke a Libertadores e a sulamericana ja estao no banco de dados do jogo.. soh preciso saber como ativa-la ou coisa assim .. kem souber como me avisa pf !!

Cookie Monster
10-22-2009, 09:42 PM
Espere até que saiam na actualização.