PDA

View Full Version : Sugestões para o NSGP

diop
03-31-2009, 05:08 PM
Achei a idéia do jogo GENIAL, mas creio que faltam algumas coisas para deixar o jogo ainda mais interessante. Peço ao moderador da área que leve minhas sugestões para o criador

- Poderiam haver categorias mais baixas de forma que o piloto comece onde geralmente os pilotos começam. Tipo Kart, depois indo pra fórmula inglesa, depois f3, depois f2 e só então a F1 como PILOTO DE TESTES, dai se for bem passa para 2o piloto e depois 1o.

- O Piloto indo bem na F2 ele poderia não escolher a F1 e ir para Fórmula Indy, Turismo, nascar, etc.:

- Não joguei muito o NSS4, mas no NSS3, era muito fácil ser chamado para equipes grandes, ganhar fama e dinheiro, mesmo sendo um perna-de-pau. Isso não pode acontecer no NSGP, você só deve ser convidado pra equipes maiores se realmente for bom.

Se essas sugestões forem implementadas o jogo ficará extremamente interessante, além de não se tornar repetitivo, pois para conseguir chegar ao topo será uma longa caminhada. Do jeito que está, basta ganhar 3 campeonatos seguidos para começar a enjoar.

Uma outra coisa: O jogo está custando 24 BRL. Poderiam baixar para 19 BRL, que é o preço do NSS4

Cookie Monster
03-31-2009, 06:36 PM
Não sou o moderador mas certificarei-me que estas sugestões chegam ao criador. Sobre o preço, o NSS4 custa 19R$ para utilizadores de países mais pobres o poderem comprar, mas como não sou moderador esperemos pela decisão de Nando.

Nando
03-31-2009, 08:26 PM
Li as sugestões e creio que a maioria seria uma mais valia serem implementadas mas algo me diz que só para o NSGP2, visto que o NSGF é uma versão mais "light" do NSS4 na minha opinião.

Eu ou o Monstro das Bolachas (Cookie Monster) faremos essas sugestões chegar aos ouvidos do criador e o pedido de um preço mais barato também.

EDIT: As suas sugestões foram apresentadas à comunidade internacional do NSGP, clique aqui para ver o seu tópico. (http://www.newstarsoccer.com/newstarforum/showthread.php?p=89620#post89620)

diop
04-01-2009, 12:08 PM
Não há problema ficar para o NSGP 2, contanto que venham :D
Vou torcer para que venham ano que vem se possível.

Obrigado Monstro de Bolacha (hahahahah) e Nando.

diop
04-09-2009, 06:41 PM
Uma das coisas legais do jogo é poder colocar seu tempo online e competir de forma indireta com outros players. Acho que poderia ter treinos livres fora do modo carreira, para que nós possamos melhorar nossos tempos e enviá-los para a internet.