PDA

View Full Version : Tópico Oficial de Noticias de Futebol

Nando
04-24-2007, 07:16 PM
Este tópico será utilizado para colocar informações sobre o futebol português e internacional.

As notícias, como é óbvio, têm de estar em língua portuguesa.

Poderá postar noticias e discutir as mesmas. Não se esqueça de que têm de ser sobre futebol, por isso, nada de politica. ;)

Em caso de tirar a notícia de algum site terá de especificar a sua fonte e data da noticia.

Nando
04-24-2007, 07:25 PM
Vou começar.

Ronaldo abre meias-finais da Champions

ai começar esta noite a decisão de um dos finalistas da Liga dos Campeões, com o Man. United de Cristiano Ronaldo a receber em Old Trafford a única formação não inglesa ainda em prova, o Milan. No United o maior problema é a onda de lesões que está a afectar o plantel às ordens de «Sir» Alex Ferguson, já que 10 jogadores estão impedidos de dar o seu contributo em campo. No Milan, Ancelotti não está preocupado com Ronaldo e garante que a eliminatória será decidida em Itália.

A partida de logo à noite, para além de ser uma meia-final da Liga dos Campeões, tem mais um motivo de interesse. O United não perde em casa para a Liga dos Campeões desde Fevereiro de 2005, precisamente contra o Milan que venceu em Old Trafford por 1-0, com um golo solitário de Hernan Crespo. Estavam em disputa os oitavos-de-final e o Milan repetiu o resultado na segunda mão, eliminando os ingleses da prova. Aliás o United, sempre que defrontou os milaneses em competições europeias, saiu eliminado.

Na equipa de Cristiano Ronaldo o maior problema é a onda de lesões que impedirá Rio Ferdinand, Gary Neville, Vidic, Silvestre, Cathcart, Ji Sung-Park, Richardson e Louis Saha de actuarem. Evra e Solskjaer também estão em dúvida, o que poderá elevar o número de indisponíveis no plantel de «Sir» Alex Ferguson para dez. Os «red devils» não estão a atravessar um bom momento de forma, pelo que esta onda de lesões poderá ser um factor decisivo no encontro.

O Milan apresenta-se praticamente na máxima força, apenas com Dida e Inzaghi a estarem em dúvida para o confronto com o United. Ancelotti já afirmou que Ronaldo não será alvo de marcação especial e que está seguro de que a decisão da eliminatória será em Itália.

Eis os onzes prováveis das duas equipas:

Man. United: Van der Sar; Fletcher, O´Shea, Brown e Heinze; Cristiano Ronaldo, Carrick, Scholes e Giggs; Rooney e Alan Smith;
Milan: Dida; Oddo, Nesta, Maldini e Jankulovski; Gattuso, Pirlo, Ambrosini e Seedorf; Kaká; Gilardino.
24-4-2007

Vai começar mais uma meia-final da competição mais espectacular da Europa: A Liga dos Campeões.

Será, certamente, um jogo bastante competitivo (afinal, o vencedor tem meio caminho andado para a final). É um jogo que eu irei ver. Depois de Barcelona, quem será o próximo campeão da Europa.

Noutras noticias...

Eusébio já saiu dos cuidados intensivos

Depois da delicada operação a que foi sujeito, Eusébio deixou os cuidados intensivos e está já no quarto que ocupou quando deu entrada no hospital. Segundo a equipa médica que está a acompanhar o Pantera Negra, tudo corre dentro da normalidade, e o antigo jogador terá alta na quinta ou sexta-feira a pedido da esposa que, apesar do médico terem dado autorização para a alta para quarta-feira, sente-se mais segura se Eusébio ficar mais um ou dois dias no hospital.

A presença de Eusébio nas bancadas do Estádio da Luz no próximo Benfica-Sporting não é um dado adquirido, mas os médicos não colocam qualquer restrição se a sua vontade for assistir ao jogo ao vivo.
24-4-2007

Eu posso ser portista mas uma lenda do futebol, quer seja do Benfica, quer seja do FC Porto, merece receber respeito e saber que muitos o querem bem.

Agora, ao clube dele, nem todos querem.:P;)

Cookie Monster
01-01-2008, 02:16 PM
Os números são outra forma de medir a dimensão de um jogador. E por aí Cristiano Ronaldo também impressiona. O português fez em 2007 nada menos que 60 jogos, o que dá uma média alucinante, superior a um por semana. E Cristiano deixou quase sempre a sua marca. Mais um dado: no ano que agora termina marcou mais de meio golo por partida. Depois de ter ficado em segudo e terceiro nas principais eleições para os troféus individuais de 2007, Ronaldo acaba o ano em grande e a prometer que o melhor pode estar para vir.

Ainda que tenha acabado o ano com o penalty falhado frente ao West Ham, Ronaldo despede-se de 2007 como o melhor marcador da Premier League, autor de 12 golos nos últimos 10 jogos pelo Manchester United.

Na primeira metade do ano Cristiano Ronaldo foi a grande figura do Manchester United que conquistou o título inglês, eleito unanimemente o melhor jogador da Premiership. Às exibições com o clube juntou a sua afirmação na Selecção Nacional. Ao todo, segundo as contas da agência Lusa, foram 60 jogos, em que somou 40 vitórias, 13 empates e sete derrotas.

Quanto ao golos, Ronaldo marcou em 2007 cinco com a camisola de Portugal. Os outros 29, pelo Manchester United, foram distribuídos por três competições: 18 na Premiership, oito na Liga dos Campeões e três na Taça de Inglaterra.

Já não joga tanto como antes(e só tem... sei lá, 5 anos de carreira) :P
É elogiado demais, lá por ser um bom jogador de Portugal não precisa de ser "mimado".

31/12/07

Ao menos podiam mais pessoas respeitar o Benfica... tem mais campeonatos nacionais da 1ª liga que o Porto :P

Nando
01-01-2008, 04:56 PM
Benfica, campeonatos no tempo em que eu não tinha nascido.

Cookie Monster
01-01-2008, 07:20 PM
Tens a história do futebol portugues para te relatar factos :P

Nando
01-01-2008, 08:24 PM
tempo de censura, antes do 25 de Abril? Isso nem deve ser relatado

Cookie Monster
01-01-2008, 08:37 PM
Existiu...

Não quero mudar o tema, mas se continuamos a falar off-topic neste tópico(a conversa não é notícia) alguém manda isto para onde não conte... não quero perder os meus posts B)

Por isso:

GLASGOW (AFP) — Uma parada cardíaca foi a causa da morte de Phil O'Donnell, jogador do Motherwell, que faleceu na semana passada ao desmaiar em pleno campo, segundo o resultado da necropsia divulgado nesta terça-feira.

O'Donnell, de 35 anos, caiu inconsciente no gramado quando ia ser substituído a dez minutos do término da partida contra o Dundee United pelo campeonato escocês.

Robert Liddle, médico do clube, disse nesta terça-feira que "a autopsia revelou que Phil tinha sofrido um problema no ventrículo esquerdo".

O enterro de O'Donnell's se realizará na sexta-feira na cidade escocesa de Hamilton (oeste), perto de Motherwell. Eileen, mulher do jogador e mãe de seus quatro filhos, pediu que apenas os amigos da família estivessem presentes à cerimônia.

"Estamos arrasados com o que aconteceu. Ele gostaria de ser lembrado como um pai de família exemplar e nós estávamos tão orgulhosos dele. Deixaram-nos emocionados as numerosas mensagens de apoio que recebemos. Agora esperamos viver nosso luto em paz", confessou a mulher de O'Donnell.

01/01/2008

Nando
01-01-2008, 08:49 PM
esse alguém sou eu... eu tenho o poder de fazer tudo neste fórum :D

Quaresma eleito homem do ano

2007-12-31

function showhide(){ if(document.getElementById('row1').style.display == 'none'){ document.getElementById('row1').style.display =''; }else{ document.getElementById('row1').style.display ='none'; } return false; } http://www.zerozero.pt/img/blank.gif
http://www.zerozero.pt/img/blank.gif Ricardo Quaresma do FC Porto foi considerado o "Homem do Ano", pelo diário desportivo "A Bola", sucedendo assim a José Mourinho (2004), Nuno Gomes (2005) e Cristiano Ronaldo (2006).

O jogador do FC Porto mostrou-se surpreendido: «Confesso que quando me disseram fiquei algo surpreendido, mas ao mesmo tempo muito feliz porque é prestigiante para mim e ajuda-me também a ganhar cada vez mais confiança», e agradeceu esta eleição: «Fico feliz por A BOLA me ter dado esta distinção, ainda mais porque foi um ano muito produtivo para o desporto nacional. Confesso que fico muito mais feliz com algo assim do que com críticas negativas que por vezes a comunicação social entende fazer. Leio e ouço, tenho de encaixar, mas quando são injustas, custa um bocado».

Cookie Monster
01-01-2008, 08:50 PM
Ainda bem, não querias prejudicar o teu caminho até seres God xD

O Quaresma?! Assim, não sei onde é que isto vai parar...

Carlos Augusto de Barros e Silva, director do futebol do campeão brasileiro São Paulo, confirmou esta terça-feira que há interesse na contratação do médio Diego Souza, médio que pertence aos quadros do Benfica e que representou recentemente, por empréstimo, Fluminense e Grémio. Os paulistas não estão, no entanto, de acordo com os quatro milhões de euros pedidos pelos encarnados e vão esperar para ver.

«Soubemos que a diretoria do Benfica quer negociá-lo em termos definitivos e que o valor pedido é elevado, o qual o São Paulo não pretende pagar. Temos de esperar por essa janela de inscrições no mercado europeu. Se for negociado com algum clube da Europa as negociações estão suspensas. Se isso não acontecer, voltaremos a conversar», confirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

O dirigente não excluiu a hipótese de envolver algum jogador do actual plantel do São Paulo para baixar o preço do médio: «Existe a possibilidade de fazer uma nova oferta ou também de colocar algum atleta nosso como parte do pagamento. Está aberta essa possibilidade, mas o São Paulo confirma o interesse e vai aguardar.»

Recorde-se que o Benfica garantiu recentemente a contratação de Edcarlos ao São Paulo e existe uma boa relação entre as duas direcções.

01/01/2008

Nando
01-01-2008, 09:59 PM
Visto que este é mais um tópico de ganhar posts, pois só somos dois membros portugueses, eu vou trancar até que o NSS4 saia e quando teremos mais gente no fórum.

Tópico trancado.

Cookie Monster
09-07-2009, 05:15 PM
E eu com os meus novos poderes fantásticos de moderação geral (:D), decidi abrir este tópico e e move-lo visto que agora há uma zona de off-topic. Postem notícias à vontade! :D

Paranhos
09-07-2009, 06:54 PM
Brasil 3-1 Argentina YEAH!!!! Nos vemos em 2010, África do Sul!

Cookie Monster
09-07-2009, 06:55 PM
Não tenho a certeza quanto ao último bocadinho desse post :| Portugal está terrível, e a culpa é toda do Queiroz. Vemo-nos quando o Scolari voltar (sonha) xD

JKMarsters
09-08-2009, 01:33 PM
LIEDSON TITULAR FTW? :|
Mas os jogadores tb... O Simao e o Ronaldo falham cada uma... eles nao falham assim no clube deles (onde eles ganham o €€€€)

Cookie Monster
09-08-2009, 01:42 PM
O Queiroz destruiu a equipa no intervalo do jogo contra a Dinamarca... :blimey:

JKMarsters
09-08-2009, 07:07 PM
Mas a equipa recuperou depois duns 15-20 mins... Ou punha o Liedson a jogar de inicio ou n punha :| Foi so mesmo pa contrariar os jornalistas q diziam q o Liedson ia jogar a titular e o Tiago de fora.

Cookie Monster
09-08-2009, 07:09 PM
O Queiroz é um [censurado]. QUEREMOS O JORGE JESUS! (ou nao, ta muito bem no Benfica ^^)

JKMarsters
09-08-2009, 07:14 PM
O Ronaldo e um (CENSURADO) de (CENSURADO)... O Simao n lhe ta a ficar atras...se ele continua a falhar assim ... :| (O Liedson teria marcado se tivesse no lugar do Simao..)

Cookie Monster
11-18-2009, 10:25 PM
ÁFRICA DO SUL AQUI VAMOS NÓSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
PORTUGAL
PORTUGAL
PORTUGAL!

Raúl Meireles ftw (omg :blimey:)

Nando
11-18-2009, 11:16 PM
Africa do Sul '10

PepesuperSCP47
11-19-2009, 09:31 AM
Viram o jogo da França.....
Mão claríssima do Henry, o arbitro nao disse nada, deveter sucumbido á pressão da França não ir ao Mundial!!!!!!!!!
Força Irlanda, façam um processo!!!!!!!!!!!!!!!
Se houvesse sempre arbitros de baliza, isto nao era assim!!!!!!!!!!!!!

FRANÇA É ***** DESDE SEMPRE!!!!!!!!!!!

Cookie Monster
11-19-2009, 09:38 AM
Não sei se não era :D

Paranhos
11-19-2009, 11:56 AM
Bem, pelo menos pra nós, brasileiros, temos uma certa rivalidade contra a França desde 98, reforçada em 2006, quando o assunto é futebol...

PepesuperSCP47
11-19-2009, 03:23 PM
Então e nós portugueses e a mão, (não existente), do Abel Xavier que o arbitro assinalou a favor da França no Euro 2000...........

Tinhamos ganho Europeu!!!!!!

JKMarsters
11-19-2009, 03:47 PM
A FIFA ker e dinheiro... :|

PepesuperSCP47
11-21-2009, 11:03 PM
Se a França pagasse algum dinheiro á FIFA dava logo barrac, tas parvo, eles nao fizeram nada porque sao suiços e por isso tao sempre todos enrolsdinhos com os Franceses, porque se dao muito bem com eles.
O K A FIFA QUER SEI EU!!!!!!!!!
FORÇA IRLANDA ***** OS FRANCESES!!!!!!!!
FORÇA SPORTING E FORÇA CARVALHAL!!!!!!!!!

Cookie Monster
11-22-2009, 11:08 AM
Os suíços estão enrolados com eles, com os italianos, com os alemães, até com os sérvios (Behrami por exemplo). O vice-presidente da FIFA não é português? Ou é o da UEFA?

PepesuperSCP47
11-26-2009, 08:50 AM
O da Uefa e mesmo que quisesse ajudar o Platini e o Blatter nao deixavam......