View Full Version : Es português? Posta Aqui!
Nando
10-24-2006, 07:39 PM
Eu sei que não devo ser o único português deste fórum... :rolleyes:
Se és português diz neste tópico e mostra que existem "tugas" no mundo NSS! :D
Portugueses no Fórum:
1- Nando;
2- Tortulho;
3- JoTerry;
4- Rosicky;
5- Protrunks;
6- Valentim;
7- Criolo;
8- Eunito;
9- Playmaker.pt;
10- Marcio22;
(10)
Mas tu agora dizes que não és português mas és brasileiro. Não te preocupes que neste fórum há lugar para todos!:D
Brasileiros no Fórum:
1- gatoliveira;
2- SkolRedondo;
3- Cezar;
4- fabricioz;
5- Danie Dias;
6- Wallace;
7- sonbrancelha;
8- otavio luiz;
9- Maicley;
10- Elmariachi00;
11- Diego Rocha;
12- andron;
13- Souza;
14- Pedro Do FLA;
15- wolfish;
16- guijo14;
17- babalin;
18- Corinthiansminhavida;
19- fjpchico;
(19)
Com Raízes Portuguesas/Brasileiras:
1- JKMarsters;
2- fcporto;
(2)
Não Identificados:
1- diogobatera10;
2- ziNde;
(2)
Posta ai que eu não mordo... :)
Nando
Editado: Fabrizio Gatti fala um pouco de Português, por isso ele poderá responder a dúvidas quando eu não estou presente.
Editado (2): Obrigado a JKMarsters pela lista actualizada dos membros.
Fabrizio Gatti
10-25-2006, 01:57 AM
Eu devo ser o único Uruguaio no forum, así que eu sabe como se ser muito solitário :D
Disculpa de meu português
Nando
10-25-2006, 08:47 AM
Eu devo ser o único Uruguaio no forum, así que eu sabe como se ser muito solitário :D
Disculpa de mi português
Não te preocupes... Pelo menos tentas-te :D Eu conheço pessoas que ja vieram para portugal á muito tempo e ainda assim não sabem falar como tu! B)
PS. Portugueses e Brasileiros... onde estão?:blimey:
Tortulho
10-25-2006, 10:02 PM
Eu sou Português! Nascido e criado em Portugal! Apesar disto sou bastante poliglota ... falo português, inglês e razoavelmente alemão, francês e espanhol.
Tive poucas participações neste fórum, mas já tive um segundo lugar num golo do mês em que fui roubado!! :mad::evil::mad:
A minha carreira no new star soccer corre bastante bem. O meu jogador tem 30 anos e pretendo jogar até ao fim (jogo sempre a mesma carreira).
Cumprimentos a todos os portugueses
Nando
10-26-2006, 12:24 PM
Ola!
Tu falas um pouco de tudo...:blimey: Já me vais tirar o lugar como orientador de este fórum... por favor não...:pray:
Desculpa lá não teres ganho o GOTM mas pelo menos recebeste o segundo lugar!:D Qual foi o golo do mês que participaste?
Em que clube estas na tua carreira? Agora fiquei curioso...:rolleyes::lol:
Nando
Tortulho
10-26-2006, 11:20 PM
Fiquei em segundo lugar no golo do mês de Agosto.
Comecei a carreira no meu clube do coração ... um clube que é mais que grande ... é ENORME!!! O meu Braga!!!
Neste momento estou a jogar no Bayer Leverkusen.
Depois do Braga, segui para Arsenal, Portsmouth, Feyenoord, Stuttgart e agora Leverkusen.
Quanto às línguas que falo, as únicas que realmente domino são português e inglês. Alemão vou percebendo e francês já soube muito, mas fui perdendo a prática. Espanhol sei um pouquito.
Nando
10-27-2006, 07:40 AM
Eu estive fora algum tempo durante o Verão e perdi a votação... Só agora vi as repeções e o teu golo foi o melhor! Sem dúvida!
O meu clube é o FC Porto mas gostos não se discutem ;)
Já es o segundo que eu conheço do fórum a jogar no Bayer Leverkusen... porque será:rolleyes:???
Ainda assim falas e compreendes 5 linguas mais ou menos. Eu não sei muito de francês e alemão mas sei um pouco de espanhol e muito inglês:)
Ps. Só eu e tu que estamos no fórum... nem um brasileiro??? É deprimente...:(;)
Fabrizio Gatti
10-27-2006, 12:51 PM
Eu leio os posts mas nao falo porque nao falo bem :D
And this one I can't say in Portuguese sorry, but don't worry, time will bring Portuguese and brazilian people, remember you're two big countries here :D
Nando
10-27-2006, 08:12 PM
Eu leio os posts mas nao falo porque nao falo bem :D
Fabrizio... Esta sem erros...:blimey: Espectacular!:dance:
And this one I can't say in Portuguese sorry, but don't worry, time will bring Portuguese and brazilian people, remember you're two big countries here :D
Tradução...:
"E isto eu não consigo dizer em português, desculpem, mas não se preocupem, o tempo irá trazer portugueses e brazileiros, lembrem-se que são dois grandes países.:D
Eu sei... mas sou inpaciente:P
Fabrizio Gatti
10-27-2006, 08:25 PM
obrigado pela traducao Nando e bem-vindo a tudos os portugueses no forum a postar
Tortulho
10-27-2006, 10:28 PM
Acho que existem mais portugueses por aqui ...
Nando ... jogo no Bayer Leverkusen apenas para jogar o campeonato alemão. o Bayern München está na 2ª divisão e no último lugar na carreira que estou a jogar, senão tentaria jogar lá.
Quanto ao golo do mês, o meu golo foi realmente mal apreciado.
Saudações a todos e bienvenido Fabrizio!
Fabrizio Gatti
10-27-2006, 11:28 PM
voce pode participar na estra-oficial do golo do mes ;)
Nando
10-28-2006, 11:02 AM
Tortulho, O Bayern esta na 2ª divisão!? O que se passa com este mundo:blimey:
Sobre o Golo Do Mês você pode tentar meter mais golos e chegar a ganhar... Se costuma meter golos assim quase de certeza que ganha...:D
voce pode participar na estra-oficial do golo do mes ;)
Se fosse a ti fazia o que o fabrizio esta a dizer... ;)
Bom NSS
Nando
gatoliveira
10-29-2006, 05:05 PM
Eu sou brasileiro.
É bom saber que nossos amigos portugueses vão dar amparo para todos os brasileiros também!
Saudações do Brasil! :lol:
Nando
10-29-2006, 06:48 PM
:dance:Já temos brasileiros!:dance:
Bem vindo espero que gostes da tua estadia aqui no NSF (New Star Forums)!
gatoliveira
11-06-2006, 12:07 AM
Onde eu posso achar uma tradução para o Português do jogo?
Se alguém puder postar aqui.
Caso alguém queira conversar comigo pelo MSN, me adicionem: gatoliveira@hotmail.com :rolleyes:
Esterei a disposição!
Até mais! ;)
Fabrizio Gatti
11-06-2006, 12:23 PM
Se voce quiser uma traducao para o Portugues do NSS voce tem que esperar até no NSS4 ;)
Sensational Soccer tem uma traducao, pode ver aquí:
http://www.newstargames.com/sensational.htm
Nando
11-08-2006, 07:24 PM
O Fabrizio tirou-me as palavras da boca...
SkolRedondo
11-12-2006, 10:49 AM
ola sou skolredondo ,mais 1 brasileiro no nss forum.
e isso ai,quando nós,portugueses,brasileiros ou uruguaios tivermos duvidas sobre os jogos,vamos ajudar uns aos outros .
Abraços ... e sera q tera uma versao online do nss ?
Nando
11-12-2006, 02:53 PM
ola sou skolredondo ,mais 1 brasileiro no nss forum.
e isso ai,quando nós,portugueses,brasileiros ou uruguaios tivermos duvidas sobre os jogos,vamos ajudar uns aos outros .
Abraços ... e sera q tera uma versao online do nss ?
Olá SkolRedondo!
Uma versão online do NSS não deve acontecer, mas do SS é bem possivel :D
Cezar
11-20-2006, 07:34 PM
Brasil!!!!!!!!
:p
Nando
11-21-2006, 10:12 AM
Brasil!!!!!!!!
:p
Mais Um!
YUPPIE! :dance::lol::P
fabricioz
12-11-2006, 11:06 PM
De volta aqui! hehehe
Nando
12-12-2006, 12:01 PM
De volta aqui! hehehe
Ola!
É só para avisar a todos os portugueses/brasileiros que esta a decorrer uma votação para descobrir o 2006 Independent Game of the Year (2006 Jogo Independente do Ano).
Visite este link (http://www.newstarsoccer.com/newstarforum/showthread.php?p=36745#post36745) para mais informações!
Danie Dias
01-08-2007, 06:59 PM
Sou brasileiro e conheci o jogo ha uns 15 dias. Gostei mto do jogo mas nao tenho o registro ainda. Tentei comprar mas nao sei pq nao recebi o numero ainda. Mas é um jogo mto interessante e gostaria de sair do decimo jogo q isso ja ta mto chato.
Nando
01-08-2007, 07:19 PM
Sou brasileiro e conheci o jogo ha uns 15 dias. Gostei mto do jogo mas nao tenho o registro ainda. Tentei comprar mas nao sei pq nao recebi o numero ainda. Mas é um jogo mto interessante e gostaria de sair do decimo jogo q isso ja ta mto chato.
Ola e bem vindo
Se já pagou a muito e não recebeu o registro ainda mande uma mensagem a um dos administradores. Entretanto pode ir criando novas contas e jogar o treino para melhorar as suas skills... Pode também tentar começar em diferentes níveis de dificuldade...
diegobatera10
01-12-2007, 03:30 AM
ai se alguem poder me ajudar me eu presciso do registro desta versao fiz o reg no forum e não recebi nada mandemara meu email diegobatera10@hotmail.com ou diegossousa19@yahoo.com
NSS1 Reg
01-12-2007, 07:25 AM
Nao :P PM seu nome NSS1 registro, como dig aqui (http://www.newstarsoccer.com/newstarforum/showthread.php?t=3122).
Wallace
01-13-2007, 02:04 PM
Brasilll !!!!
heheh
=P
:dance:
Nando
01-13-2007, 04:15 PM
Brasilll !!!!
heheh
=P
:dance:
Bem vindo!!
Espero que gostes do site e que te divirtas com o jogo!:D
Ps. Adicionei-te na lista:)
sombrancelha
01-13-2007, 06:32 PM
adicione-me à lista de brasileiros
Fabrizio Gatti
01-13-2007, 07:09 PM
De que parte de Brasil é vocé??
Wallace
01-14-2007, 11:58 AM
ok ok !!
gostei MTOOOOO do jogo... eh bom D+++++ !!!
=D
Nando
01-16-2007, 11:49 AM
adicione-me à lista de brasileiros
Considere-se adicionado!:D
Mais um carioca no forum :P
JoTerry
01-25-2007, 01:04 PM
Sou tuga,algum tempo q jogo,e sou totalmente viciado,keria saber cm poderia fazer um update das equipas(Liga betawin e adquirir os logos das teams..Cumps a tds
Nando
01-25-2007, 07:23 PM
Sou tuga,algum tempo q jogo,e sou totalmente viciado,keria saber cm poderia fazer um update das equipas(Liga betawin e adquirir os logos das teams..Cumps a tds
Bem vindo. Tuga!:D
Você pode adquirir tudo em http://nssunplugged.com/. Se tiver dúvidas poste um novo tópico;)
otavio luiz
01-28-2007, 10:23 PM
eu qro jogar new star soccer so q depois da 10 partida o jogo pediu um registro eu entrei no site e comprei o registro mas num me enviaram nada nem senha nem nenhum email sobre e foi descontado o valor do meu cartao de credito sera q alguem tem um login para mim poder entrar?
obrigado
Nando
01-29-2007, 09:17 AM
eu qro jogar new star soccer so q depois da 10 partida o jogo pediu um registro eu entrei no site e comprei o registro mas num me enviaram nada nem senha nem nenhum email sobre e foi descontado o valor do meu cartao de credito sera q alguem tem um login para mim poder entrar?
obrigado
Ola.
Pode enviar uma mensagem a um dos administradores que eles resolverão o problema.
Ps. Não se esqueça de especificar como pagou e que nome usou.
Maicley
02-01-2007, 03:23 AM
Me coloca na lista de Brasileiros também!!!!:dance:
Nando
02-01-2007, 08:57 PM
Me coloca na lista de Brasileiros também!!!!:dance:
Já coloquei!
Elmariachi00
02-06-2007, 07:57 PM
Brasileiro!
Bom, eu fico criando milhares de saves hehe(o tanto que eu ja devo ter jogado em trial deve dar uns 5 ou 6 anos). É que como sou estudante e ainda não posso trabalhar, fico pelo trial mesmo! Mas vo voltar a jogar o NSS1 assim que receber o registro.
Prazer em conhecer todos!
Abraço!
B)
Talvez eu compre o reg do NSS4 :think:
Nando
02-06-2007, 08:04 PM
Brasileiro!
Bom, eu fico criando milhares de saves hehe(o tanto que eu ja devo ter jogado em trial deve dar uns 5 ou 6 anos). É que como sou estudante e ainda não posso trabalhar, fico pelo trial mesmo! Mas vo voltar a jogar o NSS1 assim que receber o registro.
Prazer em conhecer todos!
Abraço!
B)
Talvez eu compre o reg do NSS4 :think:
Olá e bem vindo.
Eu como viciante pode ser este jogo. Mas eu recomendo tentar comprar o NSS3 pois o NSS4 ainda está longe e apesar de dar indicações de ser 3D, devia primeiro tentar jogar NSS3 uma carreira inteira. O registo de NSS1 terá de esperar, se não me engano, até um moderador/administrador ler seu pedido e responder-o.
Espero quer fique se mantenha neste forum.
Fique bem.
PS. Já adicionei na lista.
Nando
Elmariachi00
02-06-2007, 08:08 PM
Certo, obrigado Nando! Caso eu comece algum estágio vou tentar comprar.
(ou então tentar usar o mãetrocínio hehehe)
Vou permanecer (Quando não tiver na aula ou enrolando a namorada. hehe)
Nando
02-06-2007, 08:22 PM
Certo, obrigado Nando! Caso eu comece algum estágio vou tentar comprar.
(ou então tentar usar o mãetrocínio hehehe)
Vou permanecer (Quando não tiver na aula ou enrolando a namorada. hehe)
tente comprar e não se arrependirá. Boa sorte em arranjar estágio.
mãetrocinio é do melhor que há. :P
Claro, primeiro pense na namorada, depois na aula e só depois no forum da New Star Games.;)
Diego Rocha
04-20-2007, 08:44 PM
ooi eeee. uma pergunta pra quem quiser responder: quando vcs começaram a jogar qual era o rating de vcs????? no meu melhor save é 5.0, axo isso muito pouco.
Ah, e outra. é dificil fazer gol mesmo depois de experiente?? eu to com 17 e jogo na segunda divisao italiana e os goleiros lá parecem o chuck norris, a bola so entra de rebote!! imagina os da primeira (sinto que eu vou ser um jogador pereba :wall: )
um abraço pra tdos vcs.vamos continuar trocando ideias.
Nando
04-20-2007, 09:21 PM
ooi eeee. uma pergunta pra quem quiser responder: quando vcs começaram a jogar qual era o rating de vcs????? no meu melhor save é 5.0, axo isso muito pouco.
Ah, e outra. é dificil fazer gol mesmo depois de experiente?? eu to com 17 e jogo na segunda divisao italiana e os goleiros lá parecem o chuck norris, a bola so entra de rebote!! imagina os da primeira (sinto que eu vou ser um jogador pereba :wall: )
um abraço pra tdos vcs.vamos continuar trocando ideias.
Ola e bem vindo. Brasileiro, correcto?
A minha média éra abaixo da sua mas depois de algum treino ela andava aos saltos; ou era 10.0 - 9.0 ou 1.0 - 4.0
Enquanto ao rematar, após ter atingido um elevado número de shooting tornar-se-á fácil.
Espero que cá fique durante muito tempo.
ziNde
04-24-2007, 01:33 PM
Nando se precisares de ajuda com a database avisa. Eu tenho mt pouco tempo mas posso ajudar em kk coisita...
Nando
04-24-2007, 07:07 PM
Nando se precisares de ajuda com a database avisa. Eu tenho mt pouco tempo mas posso ajudar em kk coisita...
Obrigado pela oferta.
Manda uma PM com o que podes fazer que eu vejo se preciso.
Rosicky
05-03-2007, 09:17 AM
ola, sou portugues e novo por aki, voltei a jogar nss, mas n tnh o codigo para poder jogar, alguem me pode ajudar?
e já agora, kando está pronto o nss4?B)
Nando
05-03-2007, 11:11 AM
ola, sou portugues e novo por aki, voltei a jogar nss, mas n tnh o codigo para poder jogar, alguem me pode ajudar?
e já agora, kando está pronto o nss4?B)
Ola Rosicky. Se tu pagaste pelo código podes enviar um pm a siread (criador do jogo) com os teus detalhes de compra e com o nome que usaste que receberás o de volta.
Quanto ao NSS4, só sairá em Outono de 2007 (por volta de Setembro).
ProTrunks
05-23-2007, 04:58 PM
Também poderei ajudar com a base de dados (não tanto na selecção dos atributos dos jogadores, mas sim com a parte de informações genéricas, bem como equipamentos, logotipos), se bem que esse tipo de ajuda não deves precisar.
No entanto se precisares de alguém, estarei disponível. Voltei a jogar este jogo há uma semana e já não me lembrava do quão viciante é.
Eu não consigo encontrar imagens do novo NSS4. Eles não vão deixar o mesmo grafismo?
Nando
05-23-2007, 07:15 PM
Ola ProTrunks! Obrigado por te ofereceres mas neste momento não é preciso, contudo, depois das transferências de Verão eu já não sei... ;)
Imagens do NSS4, que sim, irá sair do seu grafismo 2D para 3D, poderás encontrar aqui (http://www.newstarsoccer.com/newstarforum/showthread.php?t=4323). Mas, para os adeptos de 2D, um patch irá sair com atualizações do NSS3.
Valentim
06-18-2007, 11:21 AM
oi pessoal, tb sou tuga, já sou membro do forum do Nss faz algum tempo mas nunca postei nada lol tb as ideias para o novo Nss4 já foram kuase todas sugeridas e mais algumas.
Nando reparei k no tópico "Informações sobre o NSS4" os ultimos 9 links das imagens do jogo são iguais, n sei se é erro mas como achei estranho decidi reportar. ;)
Nando
06-18-2007, 12:47 PM
oi pessoal, tb sou tuga, já sou membro do forum do Nss faz algum tempo mas nunca postei nada lol tb as ideias para o novo Nss4 já foram kuase todas sugeridas e mais algumas.
Nando reparei k no tópico "Informações sobre o NSS4" os ultimos 9 links das imagens do jogo são iguais, n sei se é erro mas como achei estranho decidi reportar. ;)
Olá Valentim!
Eu corrigi o erro do tópico e se souberes de mais algum erro, não hesites em me dizer.
Criolo
07-08-2007, 02:52 PM
ola a todos podem juntar mais um portugues ai na lista ja jogei muito no new star soccer mas houve apenas um save que me vai ficar para a historia começei no benfica mesmo sendo do porto fiz uma meia epoça e bazei para outro clube cujo nome nao me lembro passei pelo arsenal , dortmund ,barça, chelsea e muitos outro devo ja dizer que nunca jogei mais do que meia epoca em cada clube era considerado o melhor jogador do mundo com apenas 20
Fiquem :dance: bem
Nando
07-08-2007, 06:33 PM
Olá Criolo!
Eu adicionarei o teu nome mas eu tenho eu actualizar a lista quando eu poder.
A tua carreira aparenta ser bastante memorável e força Porto!!!:D
Nando
andron
07-26-2007, 05:19 PM
Ae galera! Sou brasileiro e sou apaixonado pelo Botafogo do Rio, atual lider do campeonato brasileiro!
Gostei muito do jogo, mas como disseram que o NSS4 sai em agosto, vou esperar para registrar o 4, por enquanto vou curtindo apenas as 10 rodadas do nss3 hehe
Vi nesse topico muita gente reclamando de ter pago e não recebido o registro, alguém sabe me dizer o pq dessa situação?
PS: incrivel como uma idéia tão fabulosa como essa de ser um jogador apenas dentro de campo, ainda não foi aproveitada por megas produtoras de games, se o siread conseguir aliar jogabilidade, variedades de ligas e torneios e um gráfico 3d aceitavel, ele vai ficar rico!:D
Nando
07-26-2007, 05:53 PM
Ae galera! Sou brasileiro e sou apaixonado pelo Botafogo do Rio, atual lider do campeonato brasileiro!
Gostei muito do jogo, mas como disseram que o NSS4 sai em agosto, vou esperar para registrar o 4, por enquanto vou curtindo apenas as 10 rodadas do nss3 hehe
Vi nesse topico muita gente reclamando de ter pago e não recebido o registro, alguém sabe me dizer o pq dessa situação?
PS: incrivel como uma idéia tão fabulosa como essa de ser um jogador apenas dentro de campo, ainda não foi aproveitada por megas produtoras de games, se o siread conseguir aliar jogabilidade, variedades de ligas e torneios e um gráfico 3d aceitavel, ele vai ficar rico!:D
Olá andron!
Botafogo é uma das minhas equipas preferidas (e das poucas que conheço :lol:) do Brasil.
Ainda bem que gostou do jogo, mas aparentemente, o jogo parece que vai demoara para sair, para a altura de Dezembro. (New Star Hockey é que deverá sair em Agosto) por isso, recomendo registrar o NSS3, pois o NSS4 ainda demorará.
O problema éra que Simon Read estava de viagem e do método que usaram para comprar a senha era um métedo que apenas Si pode aceitar o pagamento e responder com a senha.
Na verdade é uma ideia espectacular e Si vai fazer tudo para evoluir NSS para a qualidade de PESs e FIFAs (este último parece que na próxima versão terá a possibilidade de se jogar como um único jogador mas não será tão bem detalhado como NSS e será muito primitivo).
Espero que fique por aqui durante muito tempo.
Eunito
08-03-2007, 12:09 AM
Boas a todos!
Chamo-me Ricardo, sou professor de Matemática em Viseu e um viciado em NSS :)
Beira Beira olé!
Abraço
Nando
08-03-2007, 12:20 AM
Olá Ricardo!
Meninos, comportem-se que chegou o professor!
Ei tu! Para de comer o giz.
:lol:
Souza
08-03-2007, 06:45 AM
me coloca ai na lista dos brasileiros,eu sou carioca.
Nando
08-03-2007, 06:33 PM
Ola Souza!
Eu irei colocar quand eu ajeitar tudo... daqui a uns dias... mas terá prioridade sobre alguma coisas.
;)
JKMarsters
08-05-2007, 03:42 PM
Vai haver NSS4 em portugues?
Nando
08-05-2007, 09:32 PM
Vai haver NSS4 em portugues?
Sim. Fabrizio (coordenador de traduções do NSS4) disse-me já há um tradutor português.
Eunito
08-10-2007, 06:10 PM
Olá Ricardo!
Meninos, comportem-se que chegou o professor!
Ei tu! Para de comer o giz.
:lol:
Lol
Olha, há algum site com material para o jogo?
logotipos, etc?
Abraço
Nando
08-10-2007, 08:06 PM
No momento o fansite esta em baixo, mas aqui estão o links:
Nomes verdadeiros (http://www.4shared.com/file/20279742/1e120534/Player_Names.html)
Logos (http://www.4shared.com/file/20279722/4848a2b2/logofiles.html)
Comentario (http://www.4shared.com/file/20281050/abacfce2/Commentary2006.html%22)
Estádios (http://www.4shared.com/file/20279744/f771a001/Stadiums_6-4-07.html)
;)
JKMarsters
08-10-2007, 09:20 PM
Vai haver 3 Divisão ou so ate a II Divisão?
Nando
08-10-2007, 10:20 PM
Apenas Liga Portuguesa e Liga de Honra, a II divisão (também conhecida como II Divisão B) tem muitas equipas e pouca informação disponível sobre os jogadores.
Playmaker.pt
08-13-2007, 12:15 PM
Olá! Sou novo aqui por estas andanças (1º post!) e só queria dizer que sou TUGA!!!!
Nando
08-14-2007, 02:30 AM
Um Tuga na zona!
:D
Marcio22
08-15-2007, 03:43 AM
Mais um tuga!!! ka estou eu, um ganda viciado do NSS3.
Vim ka pa saber informacoes sobre o NSS4(estou ancioso pra k saia).:D:D
Hasta
Nando
08-15-2007, 04:57 PM
Olá Marcio!
Ainda bem que gosta de NSS3 :) !
Para mais informações sobre o NSS4 visite o New Star Blog (http://www.newstargames.com/blog.html) (em Inglês) que esta semana foi palco de muitas atenções pelo sua ultima mensagem.
JKMarsters
08-15-2007, 09:46 PM
Apenas Liga Portuguesa e Liga de Honra, a II divisão (também conhecida como II Divisão B) tem muitas equipas e pouca informação disponível sobre os jogadores.
Queria jogar no meu antigo clube (nunca cheguei aos seniores) ... Mas sem II divisao nem no clube da minha zona (real massamá que vou ter que criar eu).
Nando
08-16-2007, 03:58 AM
Queria jogar no meu antigo clube (nunca cheguei aos seniores) ... Mas sem II divisao nem no clube da minha zona (real massamá que vou ter que criar eu).
Eu também.. mas já desceu duas divisões e eu não estou para criar a III Divisão:blimey:
Playmaker.pt
08-16-2007, 11:07 AM
Mas mesmo com jogadores e todos os outros dados da 2ª Divisão, deve ser complicado criá-la, senão vejamos:
Existem 4 séries (A, B, C, D). O 1º da fase regular de cada série passam a uma 'fas final' em que sorteiam-se os clubes (acho eu) e joga-se um 'playoff' em que os vencedores de cada jogo sobem à Liga Vitalis (mesmo assim faz-se uma final para apurar o campeão da 2ª Divisão).
-------------------
Na época passada o que se passou foi o seguinte:
Fase Regular
Vencedor da Série A: Freamunde
Vencedor da Série B: União da Madeira
Vencedor da Série C: Fátima
Vencedor da Série D: Real
Playoff:
Real vs. Fátima 2-3 e 1-4 (3-7 nas duas mãos)
U. Madeira vs. Freamunde 1-1 e 0-1 (1-2 nas duas mãos)
Apuramento do Campeão
Freamunde vs. Fátima 1-0
Promovidos à Liga Vitalis: Freamunde e Fátima
-------------------
Alguém acha possível fazer isto no NSS?? Não me parece...
JKMarsters
08-16-2007, 11:40 AM
Quando o jogo sair vou tentar fazer uma II divisao para jogar. Criar as divisoes nao e o meu problema. Eu nao sei e como e que os clubes sao seleccionados para as series A,B,C, ou D. Nao sei se e por zonas ou por outra coisa qualquer. E so crio mesmo os clubes porque depois do trabalho que a bielorrussia e da africa sul me dá nao me apetece fazer os jogadores (tirando os do Real Massama...)
Eunito
08-16-2007, 02:42 PM
No momento o fansite esta em baixo, mas aqui estão o links:
Nomes verdadeiros (http://www.4shared.com/file/20279742/1e120534/Player_Names.html)
Logos (http://www.4shared.com/file/20279722/4848a2b2/logofiles.html)
Comentario (http://www.4shared.com/file/20281050/abacfce2/Commentary2006.html%22)
Estádios (http://www.4shared.com/file/20279744/f771a001/Stadiums_6-4-07.html)
;)
Obrigado Nando!
Já agora, sabes quem está a ser o tradutor do NSS4?
O Fab disse-me que já havia mas não reconheci ninguém do fórum PT.
:redface:
Abraço!
Playmaker.pt
08-16-2007, 02:50 PM
Obrigado Nando!
Já agora, sabes quem está a ser o tradutor do NSS4?
O Fab disse-me que já havia mas não reconheci ninguém do fórum PT.
:redface:
Abraço!
Ora aí está uma boa pergunta...! Quem é o tradutor de serviço??
JKMarsters
08-21-2007, 11:39 AM
Esta é para o Nando:
Eu experimentei ja a liga portuguesa mas nao parecia la muito actualizada (principalmente o Benfica mas tambem o que me interessa é o Sporting). Se ja tiveres experimentado por favor diz-me que aquela db era velha:) .
Nando
08-21-2007, 12:11 PM
Ora aí está uma boa pergunta...! Quem é o tradutor de serviço??
Eu também não sei...
Esta é para o Nando:
Eu experimentei ja a liga portuguesa mas nao parecia la muito actualizada (principalmente o Benfica mas tambem o que me interessa é o Sporting). Se ja tiveres experimentado por favor diz-me que aquela db era velha:) .
No beta do NSS4 ou no NSS3?
A do beta estava desactualizada pois é cerca de uns dois meses mais velha...
A do NSS3 é quase dois anos :blimey:
JKMarsters
08-21-2007, 08:25 PM
Eu também não sei...
No beta do NSS4 ou no NSS3?
A do beta estava desactualizada pois é cerca de uns dois meses mais velha...
A do NSS3 é quase dois anos :blimey:
Na alpha E do NSS4. Ainda bem que é velha ja estava a ficar um bocado mal... Espero que o Sporting fique bem actualizado :D
Nando
08-21-2007, 09:34 PM
Na alpha E do NSS4. Ainda bem que é velha ja estava a ficar um bocado mal... Espero que o Sporting fique bem actualizado :D
O Sporting vai ter tudo com níveis 0... Na brincadeira... O Sporting e Porto serão de niveis muito semelhantes e o Benfica ficará muito próximo. Depois haverá um grupo com o Braga, Belenenses e outros (os auto denominados quarto grandes), e depois os da Primeira e, no fim, os da segunda serão os piores.
Será justo.. ;)
Pedro Do FLA
08-22-2007, 06:44 AM
olá mais um brasileiro aqui no forum B)
nossa, fikei viciado nesse jogo incrivel....comentava ainda qndo jogava snes que um dia ainda iria jogar um jogo desses, hushusahuash
mais keria saber si o nss4 vai no começo ou no fim de setembro pois estou mt ancioso assim como vocês tbm devem estar...flw galera
i força Flamengoooo... 18° mais vamo sair do buracooo _X_ ;)
Nando
08-22-2007, 07:32 AM
Oi Pedro!
Infelizmente não será nem no inicio nem no fim de Setembro. A data foi alterada para Dezembro, devido a melhoramentos no motor de jogo.
JKMarsters
08-22-2007, 08:59 AM
Oi Pedro!
Infelizmente não será nem no inicio nem no fim de Setembro. A data foi alterada para Dezembro, devido a melhoramentos no motor de jogo.
:( E a data de entrega das db é a mesma?
Nando
08-22-2007, 09:32 AM
:( E a data de entrega das db é a mesma?
A data é 1 de Setembro ou 31 de Agosto, já não sei...
JKMarsters
08-22-2007, 08:37 PM
xD Armenia xD and Scolari (:mad: )
Nando
08-22-2007, 09:04 PM
xD Armenia xD and Scolari (:mad: )
Eu nem vi o jogo ... tinha adromecido.
JKMarsters
08-23-2007, 09:18 PM
Pelo menos a Espanha tambem esta em terceiro lugar e a Inglaterra em 4º :blimey: o que quer dizer que Portugal nao e o unico mal...
O que e esta coisa em baixo do meu nome a dizer "New Star"?
Nando
08-23-2007, 09:39 PM
Pelo menos a Espanha tambem esta em terceiro lugar e a Inglaterra em 4º :blimey: o que quer dizer que Portugal nao e o unico mal...
O que e esta coisa em baixo do meu nome a dizer "New Star"?
è... mas eu preocupo-me com Portugal e mais nada...
New Star é o teu escalão de mensagens, quantas mais mensagens mais alto o teu escalão.
JKMarsters
08-23-2007, 09:51 PM
è... mas eu preocupo-me com Portugal e mais nada...
New Star é o teu escalão de mensagens, quantas mais mensagens mais alto o teu escalão.
Pois mas isto vai mal... :(
JKMarsters
08-25-2007, 09:34 PM
Os nomes dos jogadores portugueses vão mudar? Vais mudar o known name deles (ex: nome completo-Miguel ... Pinto Veloso, knownname- Miguel Veloso) ou vais deixar o nome completo?
Nando
08-25-2007, 09:43 PM
O nome deles será como são conhecidos.
1º Nome: Miguel Luís
Ultimo Nome: Pinto Veloso
Nome conhecido: Miguel Veloso
wolfish
08-27-2007, 09:44 PM
Oi! sou brasileiro
jah jogo o new star soccer ah alguns meses e nunca consegui ganhar uma corrida de cavalo com os meus proprios animais.. eles sempre chegam em 7, 8... tem algum segredo?
jha comprei os mais caros, os mais baratos.. tenhu um estabulo de 6 cavalos
soh fiz perder dinheiro
;)
Nando
08-27-2007, 10:17 PM
Olá!
Contudo, eu nunca tenha comprado cavalos, não sei (perdi tudo a jogar Blackjack :P) mas eu costumo apostar nos com menos probabilidades e costumo ganhar.
Ricos... :rolleyes::lol:
JKMarsters
08-27-2007, 10:23 PM
A lista dos portugueses (e provavelmente dos brazileiros) nao e atualizada ha algum tempo... Estava so curioso para ver quantos eram...
Nando
08-27-2007, 10:41 PM
A lista dos portugueses (e provavelmente dos brazileiros) nao e atualizada ha algum tempo... Estava so curioso para ver quantos eram...
Eu estou para actualizar.. mas nao tenho tido tempo...:(
wolfish
08-28-2007, 09:08 AM
bem nando, jah q nunca tivest os teus proprios cavalos.. t expliarei o q acontece..
aleatoriamente aparece uma menssagem ih diz o seu cavalo x(nome do cavalo) esta correndo hoje. aih vai pra corrida, não tem aquela tela de apostas a qual tu costumas apostar nos q tem menos chances.. eu creio q se o meu cavalo ganhar eu ganho automaticamente alguma coisa.. mas ele nunca chegou perto de ganhar
bem eh isso... se alguem souber pq eu nunca ganho por favor avise-me
;)
Nando
08-28-2007, 09:38 AM
bem nando, jah q nunca tivest os teus proprios cavalos.. t expliarei o q acontece..
aleatoriamente aparece uma menssagem ih diz o seu cavalo x(nome do cavalo) esta correndo hoje. aih vai pra corrida, não tem aquela tela de apostas a qual tu costumas apostar nos q tem menos chances.. eu creio q se o meu cavalo ganhar eu ganho automaticamente alguma coisa.. mas ele nunca chegou perto de ganhar
bem eh isso... se alguem souber pq eu nunca ganho por favor avise-me
;)
Apenas esta numa onda de má sorte.
Eu nuca comprei cavalos porque não gosto... agora se fossem cães, isso era outra história :P
JMarsters, se quiseres fazer a lista tu sozinho faz e manda-me mensagem com ela feita.. que eu irei fazer upload e dizer que foste tu... e quem sabe.. fazer uma signature para ti do Sporting ;)
JKMarsters
08-28-2007, 10:16 AM
So é preciso enviar a lista dos que faltam na pm?
Nando
08-28-2007, 11:35 AM
A que tu enviaste estava muito bom. Estou a actualizar agora.
JKMarsters
08-28-2007, 02:33 PM
Testar a sig... Embora tenha a impressao de ter posto errado... :rolleyes:
Nando
08-28-2007, 04:14 PM
Esta direito. :D
JKMarsters
08-29-2007, 09:42 PM
O Benfica passou... Se continuar a comprar avancados, depois da fase grupos nao vai nem a UEFA.
Tou mais priocupado com a parte de se perder o terceiro lugar na Champions do que pela carreira do Benfica mas estão ligadas...
Sete clubes nas competicoes europeias (record) ... sera que ha hipotese de manter o terceiro lugar na Champions?
Souza
08-31-2007, 11:42 PM
Eu ouvi falar que existia um editor do NSS 3,eu procurei por todo o site mas não achei.
Nando
09-01-2007, 01:22 AM
Eu ouvi falar que existia um editor do NSS 3,eu procurei por todo o site mas não achei.
O editor existe no próprio jogo.
guijo14
09-06-2007, 11:15 PM
[COLOR="Yellow"]Olá para todos sou BRASILEIRO e gostaria q o Nando me respondesse uma pergunta:
Que dia exatamente irá sair o NSS4? Você sabe ?:dance:
Nando
09-07-2007, 01:48 AM
Olá! Vou te adicionar na lista.
A data não se sabe, mas esta previsto para a altura do Natal.
JKMarsters
09-07-2007, 08:52 PM
JMarsters
Wow, tenho uma categoria so pra mim :P
Nando
09-07-2007, 08:53 PM
Wow, tenho uma categoria so pra mim :P
Es único no fórum ;)
babalin
09-30-2007, 04:50 PM
Ae!
estou aqui me apresentando. sou Brasileiro.
olá a todos!
JKMarsters
09-30-2007, 05:00 PM
Olá
Ha muito tempo q ninguem fazia um post aqui...
Nando
09-30-2007, 05:01 PM
Olá.
E surpreendentemente, quase se fala sobre tudo neste tópico.:blimey:
fcporto
10-06-2007, 06:54 PM
Saudacoes
E ai pessoal mais um que fala portugues.
Nao sou Portugues ou Brasileiro. Sou de Mocambique - Africa.
Por aqui acho que sou um dos poucos que joga NSS. Muitos so querem saber de FIFA.
To muito ancioso, NSS4 :wall:
COOL
Nando
10-06-2007, 07:47 PM
Porto!!!!!!!!!!
Olá!
PArece que temos mais um com raises portuguêsas :)
Bem vindo ao fórum.
JKMarsters
10-06-2007, 08:25 PM
Bem vindo. So pena seres do Porto xD
Ja não vou ser o único :(
Azar... Bem nao vou postar mais nada aqui antes q este topico tambem mude por se tornar uma spam thread...
Nando
10-06-2007, 09:10 PM
Azar... Bem nao vou postar mais nada aqui antes q este topico tambem mude por se tornar uma spam thread...
Bem visto:)
fcporto
10-06-2007, 09:54 PM
Nice. E ai malta, alguma ideia de quando sai o NSS4?
JKMarsters
10-06-2007, 09:59 PM
So respondo porque nao tás cá Nando...
O jogo deve sair por volta do natal.
fcporto
10-07-2007, 09:49 AM
So respondo porque nao tás cá Nando...
O jogo deve sair por volta do natal.
Obrigado pela informacao.
Uma pergunta. Como sobe o ranking dos users?
Exemplo eu sou um Trainee.
JKMarsters
10-07-2007, 09:56 AM
Fazendo posts... Tens o teu numero de posts no canto superior direito. Aos 30 seras New Star aos 100 Reserve Team Player, etc... Mas tenta nao criar umas autenticas "Spam Threads" como eu e o Nando (e o Olsinho tambem contribuiu)...
Agora mais alguma pergunta tera q ser o nosso moderador a responder, mas como ele nao ta ca desde ontem a noite respondi a esta :P...
Tá preguiçoso :P
Eu tenho uma abilidade grande para tornar tudo em spam threads :|
PS: Daqui a algum tempo vais me ver a descer de Star Player para Reserve Team Player xD
Nando
10-07-2007, 12:38 PM
Fazendo posts... Tens o teu numero de posts no canto superior direito. Aos 30 seras New Star aos 100 Reserve Team Player, etc... Mas tenta nao criar umas autenticas "Spam Threads" como eu e o Nando (e o Olsinho tambem contribuiu)...
Agora mais alguma pergunta tera q ser o nosso moderador a responder, mas como ele nao ta ca desde ontem a noite respondi a esta :P...
Tá preguiçoso :P
Eu tenho uma abilidade grande para tornar tudo em spam threads :|
PS: Daqui a algum tempo vais me ver a descer de Star Player para Reserve Team Player
Eu estive a dormir desde as duas da manha ao meio-dia.:doh:
Ele explicou muito bem, especialmente os "Spam Threads"
Corinthiansminhavida
10-10-2007, 02:22 AM
mais um brasileiro :D
torcedor do corinthians ...time q ta em um pessimo momento, administraçao muito ruim,presidente corrupto, e time brigando contra o rebaixamento
tenho uma pergunta pra vocês portugueses...qual times do brasil vcs torcem, ou simpatizam?
o time q eu torço ai em portugal é o sporting lisboa...acho q uma das razoes é q tem ex-jogadores do meu time, ronny e liedson
Nando
10-10-2007, 12:58 PM
Olá!
Vou te pôr na lista.
Eh... Coh
Eu não sei porquê mas gosto do São Paulo.
Sporting... bah! O que é que esse clube tem de bom? xD
JKMarsters
10-10-2007, 02:28 PM
o time q eu torço ai em portugal é o sporting lisboa...acho q uma das razoes é q tem ex-jogadores do meu time, ronny e liedson
Assim é q é :D
Sporting... bah! O que é que esse clube tem de bom?
As jovens estrelas (O Porto nao formou ninguem xD) :P
tenho uma pergunta pra vocês portugueses...qual times do brasil vcs torcem, ou simpatizam?
Eu antes era o Corinthians quando jogavam lá o Tevez e o Mascherano... Mass ultimament nao tenho dado grande atenção a ligas sem ser Portugal e Inglaterra...
Corinthiansminhavida
10-10-2007, 04:26 PM
tambem acho o uniforme do sporting bonito, e diferente...nao conheço nenhuma equipe com uniforme parecido
fabricioz
10-11-2007, 07:28 PM
Faz tempo que eu não apareço por aqui... cá estou, ora pois! :D
O Corinthians tá mal, mas o São Paulo que agora tá com três derrotas seguidas (apesar de ser virtualmente campeão)
Nando
10-11-2007, 07:59 PM
O equipamento do Sporting eu já vi noutras equipas.
Bem vindo de volta Fabricioz
fjpchico
10-19-2007, 06:29 PM
só avisando q eu sou brasileiro mesmo XD
é a primeira vez q posto aqui,espero poder participar mais vzs,abraço flw B)
Nando
10-19-2007, 08:57 PM
Olá... eu te colocarei na lista.
Vamos lá! Mais gente aqui por favor! ;)
fcporto
10-31-2007, 06:13 PM
E ai pessoal, fixe?
Muito obrigado JKMARSTERS E NANDO pela esplicacao.
Alguma nova sobre a chegada de New Star Soccer 4?
FCPORTO fan for life
THE UNDISPUTED CHAMPS
Nando
10-31-2007, 07:24 PM
Ta tudo!
O NSS4 sairá pela altura do Natal, por isso comecem a poupar para a altura xD
Porto 4 life!
fcporto
11-23-2007, 01:04 PM
E ai pessoal!
Td nice?
Quando chega o NSS4?:wall:
Voces tem alguma novidade?
Thanks
Nando
11-23-2007, 07:34 PM
Ola!
Esta tudo bem.
O NSS4 ainda este previsto para o natal mas pode ir ver o New Star Blog (http://www.newstargames.com/blog.html) para mais informações.
Cookie Monster
11-23-2007, 10:25 PM
Bem parece que a comunidade portuguesa não é pequena no NSS, pensei que fosse mais pequena :wall:
Já me podem pôr na lista de portugueses, nascido no Porto, criado no Porto e a viver no Porto :boohoo:
Criolo
11-24-2007, 10:38 AM
quando e que sai o New Star Hockey ? e o nss 4
Fiquem bem aquele abraço :D
Cookie Monster
11-24-2007, 12:00 PM
quando e que sai o New Star Hockey ? e o nss 4
Fiquem bem aquele abraço :D
oie criolo
le o post do Nando, ele la diz quando( http://www.newstargames.com/newstarforum/showpost.php?p=43612&postcount=50 )
guijo14
12-02-2007, 11:04 PM
Nando, queria lhe fazer uma pergunta: que dia exatamente sai o NSS4??
estou muito ancioso...será que poderia me informar??:lol:
Nando
12-03-2007, 07:10 PM
A data não esta anunciada mas prevê-se para a altura do Natal ou inicio de 2008.
Cookie Monster
12-17-2007, 04:30 PM
Se saísse no Natal, ficava tipo prenda :D
Nando
12-17-2007, 04:36 PM
E seria uma prenda boa!
fcporto
12-17-2007, 05:16 PM
Feliz Natal E Prospero Ano Novo para todos.
E ai malta como tem passado?
Algumas novas ? (NSS4) :wall:
Nando
12-18-2007, 02:55 PM
Feliz Natal E Prospero Ano Novo
Infelizmente ainda não há novidades. Tentem o New Star Blog.
fcporto
01-02-2008, 06:34 PM
E ai Pessoal?
Td em ordem?
Sabem dizer alguma coisa sobre NSS 4?
Thanx
:doh:
Nando
01-02-2008, 07:31 PM
Deverá sair para Fevereiro de 2008.
Minha sig antiga... :/ Soh por seres do porto eu deixo usar.
fcporto
01-30-2008, 08:10 PM
E ai manos?
Td em dia?
Alguma boa nova do NSS4?
Thanx
Nando
01-31-2008, 12:05 AM
Deve sair no próximo mes.
Desculpa o atraso.
Nando
fcporto
02-20-2008, 12:38 PM
E ai malta?
Nando ainda nao tens noticias do nss4?
quando sai man? :rolleyes:
Nando
02-20-2008, 10:46 PM
Prevê-se para este mês.
Cookie Monster
02-28-2008, 07:52 PM
Olá pessoal voltei ao forum após 1 mês... também não foi tanto tempo.
Podiamos ter o nosso próprio Off-Topic portugues...
Nando
02-28-2008, 09:32 PM
Isso é um assunto que eu falarei com o JJU depois do forum ganhar mais movimento e eu estar livre dos estudos (estou muito ausente).
PC5ive
03-05-2008, 12:39 PM
Boas pessoal, como é q isso vai? A nossa comunidade já tem algum peso, mas o q importa mesmo é saber se alguem tem 1 perspectiva de datas para o NSS4, de facto é chato estarem constantemente a fazer essa pergunta, mas n deixamos de ser os clientes... :S Primeiro foi outono de 2007, depois final do ano de 2007, dps final de Fevereiro de 2008, e é hoje 5 de Março... há q ser coerente...
Tortulho
03-05-2008, 05:24 PM
Ser coerente é saber que a data de lancamento nao depende das perguntas que facam ao Nando nem das respostas dele.
Tenham paciencia. Quando o jogo estiver terminado terá obviamente a divulgacao devida no fórum e no site da NSG.
Nao levem a mal, mas realmente é desnecessário estar sempre a perguntar.
Desculpem nao escrever cedilhas nem til, mas agora vivo na Alemanha e uso um teclado alemao.
Humilde
03-05-2008, 11:30 PM
Desculpa mas as perguntas só se repetem devido ao descaso que ocliente esta sendo tratado.....
seria mais facil que todos desistissem de esperar ate porque ja estamos ha um ano na expectativa....
Outra coisa se nao sabem a data de lançamento digam que não sabem não fiquem dando datas erradas isso só deixa o pessoal mais ansioso e nervoso tambem pelo fato do jogo nao sair nunca!!!!
por conhecimento proprio sei que alguns ja acham que o jogo virou lenda...
Tortulho
03-06-2008, 09:02 AM
Bem, nao é minha intencao alimentar discussoes desnecessárias e inúteis, portanto só vos tenho a dizer isto:
Este fórum particular (em PT) nao é, como podem calcular, a fonte oficial de notícias sobre o lancamento do jogo. Se querem realmente ter notícias sobre o jogo, leiam a seccao do fórum dedicada ao NSS4 ou visitem o blog.
Se realmente existem pessoas que acham que o jogo nunca vai ser lancado, podes recomendar-lhes que leiam o blog e verifiquem os progressos (estao lá vídeos do futuro jogo).
Nando
03-08-2008, 12:42 AM
Tortulho falou direito.
A data foi me dada para colocar no forum mas o jogo é criado por uma pessoa, que tem ajuda de umas tantas outras, mas principalmente, só essa pessoa trabalha. Isto não é EA, THQ, etc. Torna-se complicado programar um jogo uma pessoa só, que uma equipa inteira.
O jogo sairá quando estiver pronto para sair.
lucas soares
05-01-2008, 12:17 PM
Eu sei que não devo ser o único português deste fórum... :rolleyes:
Se és português diz neste tópico e mostra que existem "tugas" no mundo NSS! :D
Portugueses no Fórum:
1- Nando;
2- Tortulho;
3- JoTerry;
4- Rosicky;
5- Protrunks;
6- Valentim;
7- Criolo;
8- Eunito;
9- Playmaker.pt;
10- Marcio22;
(10)
Mas tu agora dizes que não és português mas és brasileiro. Não te preocupes que neste fórum há lugar para todos!:D
Brasileiros no Fórum:
1- gatoliveira;
2- SkolRedondo;
3- Cezar;
4- fabricioz;
5- Danie Dias;
6- Wallace;
7- sonbrancelha;
8- otavio luiz;
9- Maicley;
10- Elmariachi00;
11- Diego Rocha;
12- andron;
13- Souza;
14- Pedro Do FLA;
15- wolfish;
16- guijo14;
17- babalin;
18- Corinthiansminhavida;
19- fjpchico;
(19)
1- JKMarsters;
2- fcporto;
(2)
Não Identificados:
1- diogobatera10;
2- ziNde;
(2)
Posta ai que eu não mordo... :)
Nando
Editado: Fabrizio Gatti fala um pouco de Português, por isso ele poderá responder a dúvidas quando eu não estou presente.
Editado (2): Obrigado a JKMarsters pela lista actualizada dos membros.
galera to viciado nesse jogo alguem sabe onde posso encontrar a traduçao
Cookie Monster
05-01-2008, 12:23 PM
Olá lucas,
O NSS3/2/1 não tem tradução, o unico com tradução é o Sensational Soccer, mas quando o NSS4 sair oficialmente, irá ter traduções para portugues.
Bem-vindo ao forum :)
Olá Amigos do New Star Forum. :dance:
Me chamo Julio Cesar Fagundes e moro no Brasil, mais específicamente no estado de Santa Catarina. Já jogo New Star Soccer desde a primeira versão, porém somente agora decidi entrar na Comunidade New Star. Também ansioso a espera da nova versão.
Abraços,
Cookie Monster
05-05-2008, 09:26 PM
Bem-vindo ao forum :D
+1 brasileiro Nando! :)
Nando
05-05-2008, 11:20 PM
Bem vindo.
Já não actualizo a lista à muito =/
Obrigado !!! :D
Só para constar Palmeiras Campeão Paulista de 2008 !!! Dá-lhe Porco :dance:
Cookie Monster
05-08-2008, 09:39 PM
Parabéns FaFa :D
Boas pessoal,
+ 1 Português...
Cookie Monster
06-02-2008, 08:31 PM
Bem vindo! E pedimos desculpa pelos dias que o fórum e mesmo o próprio site estiveram em baixo :redface:
(mas o que é curioso é que eu estou a pedir desculpa por eles :confused: Eu devia ser o porta-voz deles ou alguma coisa parecida, desde que me pagassem :lol:)
Nando
06-02-2008, 10:10 PM
Pea, eu já sou o porta-voz deles, pois sou o Mod de pt. #
Vou voltar ao activo daqui a um dia =D
Bem vindo! E pedimos desculpa pelos dias que o fórum e mesmo o próprio site estiveram em baixo :redface:
(mas o que é curioso é que eu estou a pedir desculpa por eles :confused: Eu devia ser o porta-voz deles ou alguma coisa parecida, desde que me pagassem :lol:)
E teve em baixo mto tempo, um pouco estranho, não?... Alguém sabe qual foi a causa?
tarekarslan_2
06-20-2008, 09:25 PM
eh os tipos por favor ajude-me em aqui mim readed outro fórum põe somes no correio com as mesmas perguntas mas não o entendeu bem, o meu carneiro 256, Intel (r) 1.63ghz, isto é wht sei abt o meu pc iam não muito bem no conhecimento de computador mas quero testar a causa de nss4 comprei o nss3 e quero saber como nss4 é abt carreguei do jogo instalou-o abriu-o então adquiro-me a tela que começa todos brancos então ficam pretos então súbito a tela valente desaparece a tela de janela e tela cheia tentada e todo o resto que ele não fez
modifique-se então tentei carregar da Intel do meu pc as minhas janelas são o pacote de serviço profissional xp 2 carreguei do especificado do sítio de Intel dado .. chamado janelas xp profeesioanl carreguei dele então ele então depois que tentei instalá-lo ele começou a instalar então ele disse que o meu pc não manda exigir a especificação a este carregamento, tentei isto em outro pc com o carneiro de 512 janelas xp serviço profissional pack2 com a velocidade 2.4ghz ele também fez o mesmo em total bem ele não trabalhou para ambos do pc's que tenho tinha feito algo incorreto por favor helppp os tipos também procuraram "Quickmatch.db" não o encontrou nos meus documentos novo futebol de estrela 4 pasta se eu não o tiver como o posso adquirir-me de onde? por favor AJUDE.
é também bonito encontrar um fórum português em aqui!
já o messaged alguém espera que ele me responda logo!
MOD EDIT: Nada de double posts.
renatomirabelli
06-22-2008, 01:31 AM
Eu Sou Brasileiro B)
Cookie Monster
06-28-2008, 10:52 AM
eh os tipos por favor ajude-me em aqui mim readed outro fórum põe somes no correio com as mesmas perguntas mas não o entendeu bem, o meu carneiro 256, Intel (r) 1.63ghz, isto é wht sei abt o meu pc iam não muito bem no conhecimento de computador mas quero testar a causa de nss4 comprei o nss3 e quero saber como nss4 é abt carreguei do jogo instalou-o abriu-o então adquiro-me a tela que começa todos brancos então ficam pretos então súbito a tela valente desaparece a tela de janela e tela cheia tentada e todo o resto que ele não fez
modifique-se então tentei carregar da Intel do meu pc as minhas janelas são o pacote de serviço profissional xp 2 carreguei do especificado do sítio de Intel dado .. chamado janelas xp profeesioanl carreguei dele então ele então depois que tentei instalá-lo ele começou a instalar então ele disse que o meu pc não manda exigir a especificação a este carregamento, tentei isto em outro pc com o carneiro de 512 janelas xp serviço profissional pack2 com a velocidade 2.4ghz ele também fez o mesmo em total bem ele não trabalhou para ambos do pc's que tenho tinha feito algo incorreto por favor helppp os tipos também procuraram "Quickmatch.db" não o encontrou nos meus documentos novo futebol de estrela 4 pasta se eu não o tiver como o posso adquirir-me de onde? por favor AJUDE.
é também bonito encontrar um fórum português em aqui!
já o messaged alguém espera que ele me responda logo!
MOD EDIT: Nada de double posts.
Ele mandou-me uma PM para o ajudar a ver a memória da sua placa gráfica, eu respondi mas ele não respondeu ainda :/ tarekarslan vê as tuas PMs.
Mais uma coisa, sobre o problema do Quickmatch.db, tens que ter permissões de administrador para jogar NSS4.
Off-Topic: Estou a 12 posts dos 300 :D
Angel of Freedom
07-17-2008, 12:19 PM
Sou portugues!
Cookie Monster
07-17-2008, 12:20 PM
Olá! Isso lembra-me de uma coisa: Nando penso que está na hora de actualizar a lista de portugueses e brasileiros :P Eu estou neste forum há mais de um ano e ainda não tou na lista xD
JKMarsters
07-17-2008, 12:58 PM
Devias tar na lista? :rolleyes:
Cookie Monster
07-17-2008, 12:59 PM
O meu BI diz que sou português, eu posto aqui(tecnicamente vivo aqui durante as férias xD) por isso sim xD
Nando
07-17-2008, 09:03 PM
Eu não te coloco na lista.
Agora a sério, eu vou actualizar isso em breve, mas agora esta muito calor. :|
Cookie Monster
07-17-2008, 09:05 PM
lol... Isso lembra-m duma historia: num dia d verão, o ano passado, o meu pai ligou para a assistencia da Novis pq a internet tava lenta como tudo(o pacote era de 20 mbits, pelo amor d Deus!!) e eles disseram que era por causa do calor. Depois o meu pai disse: Olhem entao se a central está muito quente ponham-na num frigorifico! E desligou-lhes na cara :lol:
Edit: Então Nando, calaste-te? :P Tás a ver a thread há horas xD
JKMarsters
07-17-2008, 10:00 PM
Eles n sabiam o mal q estavam a fazer quando a arranjaram... :rolleyes:
Cookie Monster
07-17-2008, 10:01 PM
Não a arranjaram ó nab :P Achas que o calor é algo que se arranja? :lol:
JKMarsters
07-17-2008, 10:05 PM
Então como é q tás aki? Outro operador?
Cookie Monster
07-17-2008, 10:07 PM
Eles devem ter mudado de sitio ou alguma coisa... mas vou voltar pa Netcabo em Dezembro que é quando o contrato expira(2 anos :/) porque aqui na minha zona nao consigo ter os 20mbits q comprei, o maximo que consigo sao 12mbits... na netcabo consigo ter 30mbits :D Aliás antes na Netcabo tinha 8mbits e ir pa novis, pagar 20 mbits e ter 12 é estupido...
Eu falo o português igualmente
Cookie Monster
07-18-2008, 09:24 AM
Isso parece português traduzido no Babelfish DS :P
http://i35.tinypic.com/xpbtjt.png
Quem diria, é mesmo! xD
Isso parece português traduzido no Babelfish DS :P
Quem diria, é mesmo! xD
Eu tenho que responder na seção portuguesa para prosseguir com sua contagem do borne
Nando
07-19-2008, 01:21 PM
Contagem do borne?
JKMarsters
07-19-2008, 01:44 PM
mau... mais spam :| bem pelo menos seriamos 4 banidos xD
Cookie Monster
07-19-2008, 07:42 PM
xD
Esta thread vai virar a nova spam thread do NSF xD
Nando tens q arranjar uma categoria para Meios-Portugueses/Australianos q fazem spam á força toda ao postar em portugues traduzido no Babelfish xD
Nando
07-19-2008, 08:54 PM
Eu vou tentar. Agora acabou o assunto opu serei obrigado a separar este tópico.
Cookie Monster
07-19-2008, 09:01 PM
Sobre isso... o que é que o JJU achou da ideia da spam thread portuguesa? Não achou piada nenhuma suponho xD
Nando
07-22-2008, 03:52 AM
Sempre me esqueço de enviar.
4 horas da manha :|
Cookie Monster
07-22-2008, 10:06 AM
Sempre me esqueço de enviar.
4 horas da manha :|
Nao acredito que ás 4 da manha tenhas paciencia e te lembres d mandar pms ao JJU xD O que é que tu vens aqui fazer ás 4 da manha? Não me lembro d ninguem que viesse de proposito a um forum para postar 1 número na million thread ás 4 da manha! :lol:
Nando
07-24-2008, 06:04 PM
Sem nada para fazer e uma espécie de insónias estranhas = Postar no CTAM (Counting to a Miullion).
Não sei se lhe falo, não é assim uma coisa importante.
Cookie Monster
07-24-2008, 11:23 PM
Miullion soa bem xD
É muito importante... spam é importante, é uma parte das nossas vidas... ex: CTAM...
Cookie Monster
09-08-2008, 01:52 PM
É so para avisar que ja temos a nossa secção off-topic portuguesa: http://www.newstarsoccer.com/newstarforum/forumdisplay.php?f=82 :D
Cookie Monster
09-08-2008, 09:26 PM
O JJU moveu isto, o que significa que os utilizadores Nando, JKM, DS e Pea perderam posts :|
O Nando ja nao tem 2000 posts :lol:
JKMarsters
09-08-2008, 10:43 PM
Wow.. perdi 133 posts xD
Cookie Monster
09-08-2008, 10:44 PM
perdi 18
o nando foi o mais prejudicado, perdeu uns 200 so hoje xD
JKMarsters
09-08-2008, 10:46 PM
N sei se ele se importa tanto com os posts como tu.. eu vou parar com este spam ate ter algo q valha pena escrever. Como uma derrota do SLB xD
Cookie Monster
09-08-2008, 10:46 PM
bah .
Nando
09-09-2008, 01:42 AM
Giro perdi posts.
Nem vou trabalhar para os recuperar. Eles vão voltar quando o NSS4 sair.
EDIT: Este post perdeu a sua necessidade com o "Es novo aqui", alguma dúvida criem um tópico.
LOCKED