View Full Version : Desabilitar chuva no NSGP?
Olá
Sabem me informar como desabilito a chuva no NSGP? E como faço pra melhorar as habilidades dos pilotos?
vlw
Cookie Monster
03-18-2010, 09:34 AM
Penso que não dá para fazer nem uma coisa nem outra mas no NSGP2 vai haver habilidades individuais para cada um dos pilotos.
Paranhos
03-18-2010, 04:25 PM
É um processo complicado, mas lá vai:
Baixe e abra o programa SQLite Database Browser (coloquei um .zip incluso no meu post caso não ache o programa)
Abra o arquivo NSGP.db presente em Meus Documentos/New Star Grand Prix/Database
Vá na aba "Browse Data"
Em "Table:", mude de "Driver" para "Track"
Haverá uma lista com todos as corridas existentes em uma temporada. Vá até a coluna mais a direita, "climate", e mude os conteúdos de cada caixa nesta coluna para "3".
Note que o "3" já está presente nas pistas de Bahrein e Emirados Árabes Unidos, isto significa a pista terá clima desértico.
Salve, e inicie um jogo novo. (Sem nenhum Mod)
Se você quiser que isto também aconteça com modificações, edite o arquivo em NSGP.db em Meus Documentos/New Star Grand Prix/Mods/[Nome da modificação]/Database.
E quanto a habilidades de pilotos, só no NSGP 2. :D
Espero ter ajudado. :)
Muito obrigado! :)
Eu reparei que colocando os pilotos com KERS (1), eles parecem que ficam mais rápidos. Um exemplo é que com tudo normal, eu com a Force Índia, no classificatório fiquei em 8o, mas depois que coloquei todos os pilotos da IA com KERS, consegui no máximo uma 15a colocação.
E a chuva facilita muito para o piloto humano, daí eu desabilitando fica mais desafiador ainda.
Junto a isso o fato de manter as estrelas com os engenheiros sempre pela metade e ai fico com um jogo bastante realista.
Mais uma pergunta: Sabem como aumento o tempo de carreira (que hoje é limitado em 10)?
Paranhos
03-18-2010, 09:52 PM
Sim, abra o aquivo engine.ini em Arquivos e Programas/New Star GP/Settings.
Na penúltima linha haverá "careerlength=10". Mude o 10 para a quantidade desejada. Se quiser fazer isto com uma modificação, edite o mesmo arquivo na pasta da modificação em Meus Documentos. ;)
Obrigado mais uma vez :D
Eu instalei aqui algumas de suas pistas, trocando o nome para pistas próprias do jogo, então quando eu corro em austrália no modo corrida rápida, a pista nova aparece, mas no modo carreira aparece a pista original, pq?
Paranhos
03-21-2010, 05:17 PM
Voce renomeou o circuito para 01_Australia? Na verdade, voce deveria renomear as pistas para Track_1, Track_2, de acordo com a rodada que vc quiser que elas aparecam... E coloque-as na pasta Meus Documentos/New Star Grand Prix/Mods/[Nome da modificação]/Media/Tracks.
Por exemplo, para ter a minha pista em 8 na primeira rodada, que seria Austra'lia, coloque-a com o nome Track_1.
E rode o NSGP com esta modificacao, e' claro.
Mais uma pergunta:
Como eu faço para que as pistas modificadas fiquem habilitadas no modo de CARREIRA e não somente no modo CORRIDA RÁPIDA?
Thanks
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.