PDA

View Full Version : Minha opinião sobre o nss10

lipealfano
11-07-2009, 01:59 PM
sempre gostei muito da serie New Star Soccer (jogo desde o primeiro) e essa semana comprei o registro da versão 10. sinceramente o jogo tem tudo pra ser excelente. um jogo simples e que tem varias funções interessantes.

agora achei o jogo mal balanceado. antes que digam que eu sou ruim, não digo o meu jogador. simplesmente o time que eu jogo é muito pior que o time adversario. os jogadores são mais lentos, passam menos, chutam menos ainda. é mais ou menos como o real madrid contra o bahia (não tanto hehe). o que eu acho estranho é que testei os mesmos jogos no modo amistoso e o jogo fluiu bem melhor.

pra exemplificar eu fiz um jogo e assinei com o blackburn da inglaterra. fiquei 6 meses treinando e fui emprestado pra um time da conferencia inglesa. joguei 5 jogos e meu time perdeu 3 e empatou 2
tomou 2 vezes 3x0 e todos os jogos meu jogador se destacou. então não é culpa minha. a diferença de posse de bola é gritante e a quantidade de passes tb. peguei meu time no modo amistoso e fiz as mesmas partidas pra comparar. tudo mudou, o time jogou bem melhor
assumi um jogo com o arsenal e contra o everton foi a mesma coisa
desculpa o texto longo, mas é que eu fiquei meio irritado com isso. queria saber se tem como mudar isso no settings.ini ou algum arquivo do jogo ou terei que esperar um patch

no mais, estou adorando o jogo. gostei da inovação das estatisticas online, mas parece que ja tem alguns cheaters

lipealfano
11-07-2009, 09:28 PM
coloquei 2 imagens pra mostrar um pouco a diferença entre os modos. a primeira imagem é da partida rapida, controlando somente um jogador e na mesma posição que o meu do modo carreira joga

http://img7.imageshack.us/img7/1006/quicks.jpg

mesmo perdendo, o jogo foi bem mais equilibrado

a segunda imagem mostra a discrepancia entre os times, sendo que são os mesmos

http://img40.imageshack.us/img40/2975/careerh.jpg

sinceramente, se ficar assim vou desanimar com o jogo. não sei se o nss4 era assim, vou até testar