View Full Version : O tópico sobre o Pongolle, o David Luiz, os árbitros e os golos irregulares do Braga
PepesuperSCP47
10-29-2009, 04:35 PM
Este é o lugar para debatermos e darmos as nossas opinioes sobre a nossa liga.....AAhhhh que já agora é um espetáculo!!!!!!!!!!!!!:clap::lol::dance:
PepesuperSCP47
10-29-2009, 04:39 PM
Já agora o meu Sporting não está a jogar nada...
O Paulo bento devia sair...
Que acham???
Respondam, postem............:wall:
Cookie Monster
10-29-2009, 05:41 PM
Ahem, temos a Sala de Estar para alguma coisa :P E é exactamente como disse ao Nando: é a primeira vez que vejo o Benfica a jogar bem, mas mesmo bem. Acho que vai ser impossível o Sporting chegar a primeiro e o Braga vai começar a descer tipo Leixões, começando já por este fim-de-semana. O Porto, bem, a única falha que até agora tenho reparado e que não jogam nada até marcarem o primeiro golo. Depois disso partem tudo. Mas não acho que vão conseguir ganhar este ano.
JKMarsters
10-30-2009, 05:11 PM
.....AAhhhh que já agora é um espetáculo!!!!!!!!!!!!!:clap::lol::dance:
Nao concordo... (e espero k isso seja sarcasmo..) Acho que esta e a pior e mais mal organizada liga da Europa (das ligas onde se joga futebol... kero la saber da liga de San Marino...)
Já agora o meu Sporting não está a jogar nada...
O Paulo bento devia sair...
Que acham???
Respondam, postem............:wall:
A culpa nao e (pelo menos em grande parte) do Paulo Bento... Nestes quatro anos fez o k podia... Ele devia era ter saido (por ele proprio) no inicio desta epoca pq ha um limite para milagres...
Cookie Monster
10-31-2009, 08:05 PM
O Paulo Bento arma-se em Ferguson em relação aos árbitros. Acorda Bento, isto não é a Premier League! Não estamos em Inglaterra! E mesmo com uma academia topo-de-gama não sabe gerir os seus jovens e não sabe como incentivar os jogadores. Um dos piores treinadores da Liga Sagres na minha opinião.
JKMarsters
10-31-2009, 09:31 PM
Tens uma ma opiniao.
O Jorge Jesus ou o Jesualdo Ferreira nao fariam melhor k o k o Paulo Bento fez. De certeza.
Era preciso um Mourinho para fazer melhor q o Paulo Bento nos ultimos 4 anos.
O treinador nao pode ser assim tao mau para fazer uns jogadores jogar tao mal. Sao os jogadores k ja estao mentalizados (gracas tb a uns adeptos estupidos..) k o treinador leva com a culpa toda, e nao kerem saber... Sabem k o primeiro a levar com a culpa e o Bento...
Torno a dizer... a unica coisa k o Paulo Bento fez mal foi ter renovado contracto para esta epoca porq era dificil conseguir outro milagre...
Cookie Monster
10-31-2009, 09:38 PM
Concordo que os adeptos não são os melhores. Sem ofensa mas são uma cambada de idiotas (claro que vocês 2 não estão nessa lista de idiotas) porque só gostam do Sporting quando joga bem. Quando joga mal é o pior clube do mundo e não os querem apoiar. Provas? O que fizeram o ano passado à Academia de Alcochete depois da derrota contra o Bayern. Ridículo. E não sei não, o Jesualdo Ferreira tem pegado em jogadores de clubes fracos (Cissokho) e vendido-os a grandes preços (como o Wenger). O Jesualdo Ferreira conseguia fazer melhor que o Paulo Bento na minha opinião. O Jorge Jesus acho que nos seus melhores dias também conseguia. Ele sabe motivar os jogadores e sabe transformá-los em grandes jogadores (Braga). Se não fosse o trabalho dele no Braga o Paciência não estava lá a fazer nada de novo. E eu acho que um treinador consegue ser mau ao ponto de fazer os jogadores jogar mal (Quique Flores).
JKMarsters
10-31-2009, 09:50 PM
O Quique estragava com as opcoes malucas dele. pq ao principio ate tinha resultados...
E a serio... dificilmente o Jesualdo conseguia melhor pois ele nao e mt do tipo de apostar em jovens e mante-los. O Jesus tb nem por isso.
Qqer dia faco um post gigante a explicar td xD (em como a liga e uma *****!)
PepesuperSCP47
11-05-2009, 08:55 AM
O Quique estragava com as opcoes malucas dele. pq ao principio ate tinha resultados...
E a serio... dificilmente o Jesualdo conseguia melhor pois ele nao e mt do tipo de apostar em jovens e mante-los. O Jesus tb nem por isso.
Qqer dia faco um post gigante a explicar td xD (em como a liga e uma *****!)
Já agora para que e que ele foi buscar o ANGULO a peso de ouro, ele nao joga nada nem e titular é dinheiro para o lixo. Que jogador mais manco...
VOLTA IZMAILOV
Cookie Monster
11-05-2009, 08:59 AM
Peso de ouro? :confused: Não podes atacar o Paulo Bento por uma contratação má. Não é o único a fazer contratações más. Olha o Felipe Menezes, péssima contratação do Jorge Jesus e isso não faz dele um mau treinador. Talvez o Angulo precise de algum tempo para se integrar na equipa (tipo Aimar). Mas não acho que seja uma boa contratação também. Já passou o seu auge quando estava no Valencia.
PepesuperSCP47
11-05-2009, 09:07 AM
Peso de ouro? :confused: Não podes atacar o Paulo Bento por uma contratação má. Não é o único a fazer contratações más. Olha o Felipe Menezes, péssima contratação do Jorge Jesus e isso não faz dele um mau treinador. Talvez o Angulo precise de algum tempo para se integrar na equipa (tipo Aimar). Mas não acho que seja uma boa contratação também. Já passou o seu auge quando estava no Valencia.
YA, ya........(SARCASMO). o Sporting precisa de um jogador, preferencialmente um 10, tipo Cristiano (Paços de Ferreira) para ver se poe aquela equipa a atacar alguma coisa de jeito.... Só o Moutinho não chega, ja agora o Caicedo e um manco venha o Saleiro, ou Yannick, ou o Postiga, ao menos marcam golos....
VAI TE EMBORA ANGULO ; VOLTA IZMAILOV(***** DE LESÃO)
JKMarsters
11-05-2009, 11:28 AM
Já agora para que e que ele foi buscar o ANGULO a peso de ouro, ele nao joga nada nem e titular é dinheiro para o lixo. Que jogador mais manco...
VOLTA IZMAILOV
Tb nao tinha grande escolha o Paulo Bento... tinha que ser uma ***** qqer a custo zero por isso k venha uma ***** do Valencia.
Btw... Postiga marca golos? :|
Cookie Monster
11-05-2009, 01:45 PM
xD
Bem, jogou bem nos primeiros jogos do Sporting, mas depois foi sempre a descer.
PepesuperSCP47
11-05-2009, 02:21 PM
xD
Bem, jogou bem nos primeiros jogos do Sporting, mas depois foi sempre a descer.
Já te esqueceste da mega derrota do ano passado frente ao Bayern Munchen...
VAI-TE EMBORA PAULO BENTO
Cookie Monster
11-05-2009, 03:03 PM
lol marcou 1, fez uma diferença... ui.
JKMarsters
11-05-2009, 04:17 PM
Já te esqueceste da mega derrota do ano passado frente ao Bayern Munchen...
VAI-TE EMBORA PAULO BENTO
Todos os clubes ja levaram as suas humilhacoes... Real (0-4 contra Liverpool, 2-6 contra o Barca, 0-5 contra o Alcorcon...), Benfica (1-7 contra Celta xD, 1-5 contra Olympiakos), etc...
A ***** de recursos a k o Paulo Bento pode recorrer e 0... Nao lhe dao dinheiro, os jogadores lesionam-se e o Sporting nem sequer tem jogadores suficientes (o melhor defesa esquerdo e.... o Miguel Veloso?)
Os jogadores acomodaram-se ao facto de os adeptos culparem o treinador e por isso nao se esforcam nada... Se despedirem o Paulo Bento o Sporting ha-de ganhar um ou dois jogos (os jogadores esforcam-se por causa do treinador novo) e depois voltam a fazer ***** (possivelmente pior).
Sinceramente ja nao ha grande salvacao para esta epoca... Arranjar dinheiro para comprar jogadores e procurar (e demorar algum tempo a decidir) um novo treinador para a proxima epoca talvez fosse melhor...
E porra... mas tb ha um limite para os jogadores jogarem tao mal e culpar o treinador.. os jogadores estao a jogar mal por culpa propria tb... (ja tao mal mentalizados.)
JKMarsters
11-06-2009, 11:56 AM
O Pepe deve tar contente. O Paulo Bento demitiu-se agora... Tou pra ver k otario vem agora....
Cookie Monster
11-06-2009, 02:03 PM
Leonel Pontes. Honestamente, isto e bom para o Sporting. Apesar de ser benfiquista sei que não merecem os resultados que têm tido.
JKMarsters
11-06-2009, 03:20 PM
Duvido... vai ser vitorias nos primeiros 2 jogos (efeito placebo) e depois empates/derrotas outra vez.
Os jogadores simplesmente n tao a dar nada...ou se multa os gajos ou n sei...
Surpreendentemente o Veloso e o unico q se esta a esforcar a serio... Mas a serio. os jogadores e os adeptos em conjunto tao a ter mais culpa nos resultados do k o Paulo Bento...
Cookie Monster
11-08-2009, 10:16 PM
Um dia produtivo para 2 dos 3 grandes... Auto-golos e golos de rajada. O Sporting podia-se aproximar do Porto mas vão-se ter de ficar por 1 ponto. E o Caicedo? OMG xD
JKMarsters
11-09-2009, 10:06 AM
O Sporting n tem nem $ nem plantel para o k quase td a gente quer.. E por isso k digo k uma date de adeptos sao imbecis.
Cookie Monster
11-09-2009, 10:12 PM
5 pontos sobre Porto, 11 pontos sobre Sporting e os mesmos que o Braga :D Mas foi um excelente jogo do redes da Naval, mas é como dizem, "água mole em pedra dura tanto bate até que fura".
PepesuperSCP47
11-12-2009, 09:36 AM
Todos os clubes ja levaram as suas humilhacoes... Real (0-4 contra Liverpool, 2-6 contra o Barca, 0-5 contra o Alcorcon...), Benfica (1-7 contra Celta xD, 1-5 contra Olympiakos), etc...
A ***** de recursos a k o Paulo Bento pode recorrer e 0... Nao lhe dao dinheiro, os jogadores lesionam-se e o Sporting nem sequer tem jogadores suficientes (o melhor defesa esquerdo e.... o Miguel Veloso?)
Os jogadores acomodaram-se ao facto de os adeptos culparem o treinador e por isso nao se esforcam nada... Se despedirem o Paulo Bento o Sporting ha-de ganhar um ou dois jogos (os jogadores esforcam-se por causa do treinador novo) e depois voltam a fazer ***** (possivelmente pior).
Sinceramente ja nao ha grande salvacao para esta epoca... Arranjar dinheiro para comprar jogadores e procurar (e demorar algum tempo a decidir) um novo treinador para a proxima epoca talvez fosse melhor...
E porra... mas tb ha um limite para os jogadores jogarem tao mal e culpar o treinador.. os jogadores estao a jogar mal por culpa propria tb... (ja tao mal mentalizados.)
O real levou 4-0 e não 5-0...
Parece que vem o cajuda.......
Cookie Monster
11-12-2009, 09:38 AM
A Bola, O Jogo e o Record e a TVI dizem que é o Villas-Boas. É desta que o Sporting vai voltar ao normal. E ter um treinador de jeito :D
PepesuperSCP47
11-12-2009, 09:41 AM
A Bola, O Jogo e o Record e a TVI dizem que é o Villas-Boas. É desta que o Sporting vai voltar ao normal. E ter um treinador de jeito :D
Mesmo que seja o presidente disse que treinador provavelmente só no fim de Novembro.....
Contratem uma ***** dum treinador novo e depressa.....:wall:
SEM O IZMAILOV NÃO VAMOS A LADO NENHUM........
Cookie Monster
11-12-2009, 09:45 AM
Pepe, linguagem ;)
O Villas-Boas vai-vos levar todos para a frente.
PepesuperSCP47
11-12-2009, 09:51 AM
Espero que sim.....
Ele que sete ou oito jogos consecutivos que já era muito bom......
A Académica vai ficar sem treinador....
JKMarsters
11-12-2009, 03:12 PM
Nao esperes milagres...
msm k ele seja bom treinador nos nao temos um defesa esquerdo decente (o andre marques faz demasiados erros... o Grimi e uma nulidade), os laterais direitos estao no meio entre miseravel e mediocridade, o Sporting continua sem um unico medio direito (enquanto o izmailov tiver de fora) e nao existe um segundo avancado para ajudar o Liedson (o Yannick faz um ou outro jogo de jeito e depois lesiona-se, o Caicedo = no comments, o Saleiro n ta ao nivel, e o Postiga ja passou o prazo e daki a 2-3 anos estara a jogar na Segunda B).
E isto e so a falar da liga portuguesa... pk o nosso plantel esta uns furos abaixo da maior parte dos clubes k vao passar da fase de grupos.
E so para te dar um exemplo de k o Paulo Bento era msm um bom treinador aki vai um exemplo:
Vencemos o Shakhtar por 1-0 duas vezes na ultima epoca. O Shakhtar tem um plantel bastante melhor k o nosso (e acabou por vencer a Taca UEFA..) e é actualmente a melhor ekipa na Liga Europa... (bons jogadores + melhor ataque com 14 golos em 4 jogos...)
Nao digo k o Villas Boas nao seja bom treinador mas o Sporting n pode lutar por mais do k por um lugar na Liga Europa esta epoca... E se o presidente nao der uns 20+ milhoes para transferencias tb n vamos ter hipoteses para o ano...
Os orcamentos do Porto e do Benfica sao muito maiores do k o nosso... Eles gastam mais de 30 milhoes nas contratacoes (contando com premios de assinatura) nos gastamos... 4? 5? :|
Soa pessimista mas infelizmente e a verdade... $$$$$
Cookie Monster
11-12-2009, 03:32 PM
O Caicedo pode ser bom xD
PepesuperSCP47
11-12-2009, 03:38 PM
Nao esperes milagres...
msm k ele seja bom treinador nos nao temos um defesa esquerdo decente (o andre marques faz demasiados erros... o Grimi e uma nulidade), os laterais direitos estao no meio entre miseravel e mediocridade, o Sporting continua sem um unico medio direito (enquanto o izmailov tiver de fora) e nao existe um segundo avancado para ajudar o Liedson (o Yannick faz um ou outro jogo de jeito e depois lesiona-se, o Caicedo = no comments, o Saleiro n ta ao nivel, e o Postiga ja passou o prazo e daki a 2-3 anos estara a jogar na Segunda B).
E isto e so a falar da liga portuguesa... pk o nosso plantel esta uns furos abaixo da maior parte dos clubes k vao passar da fase de grupos.
E so para te dar um exemplo de k o Paulo Bento era msm um bom treinador aki vai um exemplo:
Vencemos o Shakhtar por 1-0 duas vezes na ultima epoca. O Shakhtar tem um plantel bastante melhor k o nosso (e acabou por vencer a Taca UEFA..) e é actualmente a melhor ekipa na Liga Europa... (bons jogadores + melhor ataque com 14 golos em 4 jogos...)
Nao digo k o Villas Boas nao seja bom treinador mas o Sporting n pode lutar por mais do k por um lugar na Liga Europa esta epoca... E se o presidente nao der uns 20+ milhoes para transferencias tb n vamos ter hipoteses para o ano...
Os orcamentos do Porto e do Benfica sao muito maiores do k o nosso... Eles gastam mais de 30 milhoes nas contratacoes (contando com premios de assinatura) nos gastamos... 4? 5? :|
Soa pessimista mas infelizmente e a verdade... $$$$$
Nos temos 6 milhões para gastar em Janeiro:rolleyes: (comprem um avançado)....Depois, o Shaktar nao vale nada eles podem ter ganho a Uefa mas, nao sei se sabes, ir aos Oitavos das Champoins vale mais que ganhar a Uefa(isto em termos de pontos para o ranking;), em massa e menos meio milhao:wall:), mais o Benfica pode gastar muito dinheiro mas nao tem uma gestao sustentável, ta cheio de dividas(a maior do pais e da europa até maior que a do Boavista:wall:....), o unico que sabe gastar dinheiro e é sustentável é o Porto, por razões obvias.....
Concordo contigo em relação aos laterais direitos e em relação ao André Marques, não concordo em relação ao Grimi...O médio direito acho que o Moutinho ta a disfarçar bem, como sempreB), no entanto o Izmailov é outra coisa....Os pontas de lança prefiro Osaleiro aos outros, ao menos marca....
VIVA O SPORTING!! VAMOS RECUPERAR, FORÇA VILLAS BOAS!!!!
Ps:: O Moutinho quer sair, se ele sai tamos lixados, vamos pelo cano abaixo...
Cookie Monster
11-12-2009, 03:40 PM
6 milhões não dá para nada. Diz-me um bom avançado para o Sporting (e para o seu estilo de jogo) que possa ser comprado por 6 milhões.
PepesuperSCP47
11-12-2009, 03:43 PM
6 milhões não dá para nada. Diz-me um bom avançado para o Sporting (e para o seu estilo de jogo) que possa ser comprado por 6 milhões.
O Alan ou o Meyong do Braga...
Cookie Monster
11-12-2009, 03:45 PM
hahahahhahaha. :lol:
Isso seriam dois Makukulas. O Braga vai voltar à sua posição normal depois da derrota com o Guimarães. (5º ou 4º lugar, conforme correr)
JKMarsters
11-12-2009, 09:45 PM
Depois, o Shaktar nao vale nada eles podem ter ganho a Uefa mas, nao sei se sabes, ir aos Oitavos das Champoins vale mais que ganhar a Uefa(isto em termos de pontos para o ranking;), em massa e menos meio milhao:wall:),
Em dinheiro os oitavos da champions valem mt mais.. sim... mas em pontos para o ranking nao :P Nao sei se as vitorias valem ligeiramente menos na Liga Europa mas elas valem praticamente o mesmo k as da Champions (ou seja tanto faz em k competicao estejas para isso... espero k o Sporting e o Benfica facam alguma coisa de jeito...)
não concordo em relação ao Grimi...
Talvez.. mas mesmo quando esta a jogar a nivel razoavel nunca me pareceu um grande defesa esquerdo. Fazia bons cruzamentos mas na defesa nunca me pareceu acima do nivel dos companheiros do lado oposto.. Parecia o Shaffer (so sabe cruzar xD). Nao tava propriamente mal mas tambem nao era nem de longe um jogador para figurar na Champions.
Um avancado por 6 milhoes... dificil... O k eu nao percebo e pq e k nenhum dos grandes tenta comprar o Cristiano ao Paços de Ferreira... wtf?! Ja desde para ai 2007/08 k ele tem sido a estrela do Paços eu notei logo quando o vi jogar contra o Sporting... ate li n'A Bola ha uns dias a dizer "Como e k nenhum dos grandes veio buscar Cristiano no verao?"
Cookie Monster
11-14-2009, 11:31 AM
Acabou-se o Villas-Boas e o Cajuda. Gostava de saber quem salvará o Sporting agora.
JKMarsters
11-14-2009, 03:34 PM
Como se fosse a mudanca de treinador k ia salvar o Sporting... e preciso e $$$$ (e o k o Benfica tem.... embora k em breve se o Benfica n chegar longe na Europa eles vao se afundar e ficar em risco de ir pra II B )
Alem disso duvido k o Cajuda fosse fazer grande coisa... Nem temos $$$$ para roubar o Villas Boas a Academica... ffs >_>
Cookie Monster
11-15-2009, 12:28 PM
Não acredito que se afundem. O Benfica é demasiado bom.
Cookie Monster
11-15-2009, 01:15 PM
O Sporting comunicou à CMVM que é o Carlos Carvalhal. Ao menos o dinheiro que ainda têm dá para roubar treinadores ao Marítimo xD
JKMarsters
11-15-2009, 02:39 PM
Ya eu vi...
LOL.
Nando
11-15-2009, 04:59 PM
Fez me sorrir esse comentário. xD
(Não me leves a mal :P)
Cookie Monster
11-15-2009, 05:49 PM
A mim também me fez sorrir, lembra-me que somos uma boa equipa :)
Nando
11-15-2009, 06:28 PM
Boa resposta :D
Agora a sério, o Benfica esta muito bom mas ainda é cedo para cantar vitória, não seria a primeira vez que um clube reina maior o parte do tempo para apenas perder na altura mais importante.
PepesuperSCP47
11-21-2009, 11:11 PM
Como dizem: "Quanto mais altos maior e a queda", e se o benfica nao ganha nada este ano vai afundar nas dividas que ja sao muitas e os jogadores vao todos embora.........
Portanto se nao ganhar, afunda MESMO!!!!!!!!!!!!!
Sem a minima duvida que afunda!!!!!!!!!!!!!!!
Cookie Monster
11-22-2009, 11:09 AM
O Real Madrid tem uma dívida de cerca de 900M€ à banca e tem-se afundado estes anos todos.
PepesuperSCP47
11-22-2009, 11:20 AM
O Real é diferente e um historico a nivel mundial e o Presidente manda na segunda maior empresa de construcções do mundo, portanto ele cobre as dividas!!!!!!!!
ja agora nao uses o Real para desculpar os falhanços do Benfica, quer desportivos quer financeiros, porque a dimiensão dos clubes é completamente diferente.....
Cookie Monster
02-02-2010, 08:59 PM
Quem acha que a Comissão Disciplinar não vale nada diga 'eu'.
Eu.
felipe1337
02-03-2010, 12:06 AM
Cookie monst... erm, eu, nada com comissão ou disciplina no nome deve ter valor.
Cookie Monster
02-03-2010, 02:10 PM
Isto não tem a ver com a liga mas omg Sporting :blimey: Têm de voltar ao que estavam a fazer antes de irem a Braga!
JKMarsters
02-03-2010, 06:18 PM
Eu acho k n vale nada (e ja digo a mt tempo) mas gostava de saber do k te estas a queixar...
Ja agora li o k tu e o Pepe disseram na pagina anterior... Mesmo k o Real tenha uma divida de 900 milhoes nao compares ao Benfica. Os ganhos do Real sao muito superiores aos do Benfica. Nao sao proporcionais de todo. O Real tem um acordo televisivo de 1.2 mil milhoes de euros... O Benfica recebe 9 milhoes de euros pelos direitos televisivos (pelo k li...). Nao a comparacao. :P
Na altura em k o Benfica ganhe algo vao vender a ekipa inteira. xD
Cookie Monster
02-03-2010, 06:48 PM
Acho estúpido o Vandinho levar 3 meses quando agrediu o adjunto do Benfica (não reparei em nenhuma agressão no malfadado vídeo) e o Moisés, Mossoró ou lá quem era ter levado 3 jogos por ter dado um soco ao Cardozo acidentalmente. O Vandinho já que ia ser suspenso ao menos levava uma pena igual, ou seja, de 3 jogos... -.-
PepesuperSCP47
02-04-2010, 03:31 PM
CM so te digo uma coisa, ja reparaste que os casos sao todos em jogos do Benfica, estranho, não?!?!?!?!?!?!?!
Cookie Monster
02-04-2010, 04:43 PM
Se achas que é estranho ok, eu não acho nada.
PepesuperSCP47
02-07-2010, 05:20 PM
Tão ajudar o Benfica, dahhhhhhhh!!!!!!!
Cookie Monster
02-07-2010, 05:55 PM
>_>
btw não são só em jogos do Benfica, que eu saiba eles não jogam consigo próprios o_O
JKMarsters
02-07-2010, 06:13 PM
Eu n acho estranho. E tipico do Benfica. Sempre a procurar nas camaras qqer manobra de secretaria. Tal como no ano passado com o Lisandro, coisas nos tuneis etc... O LFV gosta de ver isso td. Mas depois em vez de admitir gosta de dizer k tao tds contra ele.
E ate quer apelar contra a suspensao do Javi Garcia apesar desta ser a 3ª agressao do gajo...
Isto ajuda (pouco) o Benfica mas tb eles (Liga e CD) n kerem saber do Benfica. Querem e o dinheiro das multas. Se o Porto ou o Sporting viessem com umas boas imagens k dessem uns bons €€€ eles lixavam o Benfica na boa. xD Por enquanto deixaram um ou outro jogador do Benfica "livre" (Aimar e David Luiz, embora k nos ultimos tempos parece k ja so se castiga o k acontece fora das 4 linhas) mas tambem nada de especial. O Benfica mereceu a maior parte das vitorias na primeira volta sem contestacao.
E por isso k ja se diz k caso o Benfica ganhe o campeonato ele ficara "manchado" por causa destas "manobras" todas. Têm alguma razao... Os jogadores fazem o trabalho deles mas o LFV gosta de lixar tudo. xD Ele tambem ficou td lixado quando o titulo de juniores foi para o Sporting e disse k tavam tds contra ele (outra vez).
Francamente os presidentes do Sporting e do Benfica deixam mt a desejar...
Eu ainda tou pra ver quando a epoca acabar o k acontece ao Benfica .(ou daki a um ano xD) No cash ftw
E enquanto isso o Porto continua a provar k e o clube mais forte em Portugal.. (ainda)
PS: Ya odeio a mentalidade "à clube pequeno" k os presidentes do Sporting e Benfica têm..
Cookie Monster
02-07-2010, 07:06 PM
Não é que o Pinto da Costa seja especial, faz cada comentário mais estúpido -.- "Os olheiros do Benfica fizeram um bom trabalho em trazer o Falcao para o Porto" - Isto por acaso é a atitude que um presidente deve ter? Poupem-me...
JKMarsters
02-07-2010, 07:19 PM
Não é que o Pinto da Costa seja especial, faz cada comentário mais estúpido -.- "Os olheiros do Benfica fizeram um bom trabalho em trazer o Falcao para o Porto" - Isto por acaso é a atitude que um presidente deve ter? Poupem-me...
Ele tem alguma razao xD Mas ao menos n se esconde nem diz coisas estupidas para tentar convencer os adeptos.
Alem disso e um elogio aos olheiros do Benfica k sao do mais podre k ha. Ja rejeitaram tanto jogadores... ui xD E o k da manter as velhas glorias como olheiros.. xD N e a toa k o Benfica n forma nenhum jogador... So contratacoes ridiculas e olheiros cegos.
O Benfica precisou de gastar mts e mts milhoes so para conseguir isto k fez esta epoca... O Sporting n deu dinheiro ao Paulo Bento mas 4 meses depois da milhoes e milhoes ao Carvalhal para comprar um reject frances ? Era obvio k o Pongolle ia ser uma fail....
Cookie Monster
02-07-2010, 07:20 PM
Penso que o Falcao não foi rejeitado mas que o Porto fez uma proposta de ultima hora. E era mais q obvio que o Pongolle ia ser uma epic fail xD
JKMarsters
02-07-2010, 07:22 PM
Penso que o Falcao não foi rejeitado mas que o Porto fez uma proposta de ultima hora. E era mais q obvio que o Pongolle ia ser uma epic fail xD
O Falcao n foi rejeitado. O Ruben Micael, o Deco e mts outros foram. O Falcao e o Alvaro Pereira apenas fizeram a escolha obvia: o clube mais forte.
Cookie Monster
02-07-2010, 07:26 PM
E até o Ronaldinho :blimey: -.-
PepesuperSCP47
02-09-2010, 04:11 PM
Mal CM o Ronaldinho foi rejeitado pelo Estrela quando tinha 17 e nao pelo Benfica!!!!!!!!!!!
Cookie Monster
02-09-2010, 05:34 PM
Mas o LFV podia te-lo contratado.
JKMarsters
02-09-2010, 09:16 PM
Uma primeira parte do melhor! http://www.cmportugal.com/style_emoticons/default/lol.gif
Arbitragem do melhor k Portugal tem para oferecer, descuidos ridiculos, o primeiro golo do David Luiz (sem ser falta, desviado por um adversario quando nem vai ao alvo, ou fora-de-jogo), um treinador k substitui o melhor em campo por um lateral direito k tem 50% de hipoteses de levar um vermelho e muito mais. http://www.cmportugal.com/style_emoticons/default/icon_mrgreen.gif
Cookie Monster
02-09-2010, 10:19 PM
Não foi falta? Que jogo tavas a ver?
JKMarsters
02-09-2010, 10:23 PM
Sei la. Eu fui para um quarto quando o Pereira foi expulso. xD
Quando voltei tava ja 1-0. xD
Mas como eu disse na counting to a million : nenhuma das ekipas jogou .. nada.
Cookie Monster
02-09-2010, 10:25 PM
lol.. 4-1 caso não saibas, e foi um jogo equilibrado apesar de o Benfica ter tido a vasta maioria da posse de bola. E agora vou dormir q amanha tenho muita gente para picar.
JKMarsters
02-09-2010, 10:28 PM
Sei la. Eu fui para um quarto quando o Pereira foi expulso. xD
Quando voltei tava ja 1-0. xD
Mas como eu disse na counting to a million : nenhuma das ekipas jogou .. nada.
Eu vi o resto xD O fiscal via td o k o Sporting fazia e ate o k n fazia xD Mas de qqer forma o Sporting n jogou para ganhar (como ja e habito)
Cookie Monster
02-10-2010, 07:11 PM
Sporting vai ser ultrapassado pelo Leiria.
JKMarsters
02-10-2010, 08:03 PM
Chega pra Europa. Os semi finalistas da Taca de Portugal n se podem qualificar para a Europa mesmo k ganhem. (ao k parece) Tirando o Porto claro mas esses n precisam da Taca pra isso.
Cookie Monster
02-10-2010, 10:09 PM
Porto-Académica = 2 penalties por marcar para a Académica nos ultimos 10 minutos. Mereciam ter chegado á marcação dos penalties...
JKMarsters
02-10-2010, 10:25 PM
Porto-Académica = 2 penalties por marcar para a Académica nos ultimos 10 minutos. Mereciam ter chegado á marcação dos penalties...
So vi um. Mas n dei mt atencao ao lance do Miguel Lopes. N fikei com certezas nesse. Tb roubaram um golo ao Porto. xD
O Guarin esteve brilhante! Este e k os adeptos portistas devem estar desesperados para k seja suspenso. xD
JKMarsters
02-12-2010, 07:37 PM
«Toda a gente tem medo do Benfica» - Jorge Jesus
Acho k ha mais gente com medo do Mariano Gonzalez http://www.cmportugal.com/style_emoticons/default/lol.gif
Cookie Monster
02-12-2010, 08:00 PM
>_> @ JJ. Mas não me importo com o que ele diga, importo-me com os jogadores.
JKMarsters
02-12-2010, 10:10 PM
O JJ pode conseguir la mexer nas tacticas e tal mas a falar ou tentar fazer alguma coisa normal em publico. uiiiiii xD
Epico final de jogo na Mata Real. O jogo so comecou ao minuto 93. http://www.cmportugal.com/style_emoticons/default/lol.gif
Cookie Monster
02-12-2010, 10:36 PM
Storting ftw!
JKMarsters
02-12-2010, 10:42 PM
Storting :?:
Sporting pro 4º lugar ! Espero e k o Porto ganhe. E melhor pro nosso ranking europeu k o Porto entre directamente na Champions do k ter os coxos do Braga la, ou um Benfica em ressaca. O Braga k va pra Europa League levar caba de suecos...
Cookie Monster
02-12-2010, 10:45 PM
Storting.
O Benfica com ressaca? :|
JKMarsters
02-12-2010, 10:50 PM
Vender os jogadores tds pa pagar as dividas ou fazer qqer coisa. Do Benfica pode se esperar muita coisa. :| Alem disso o Benfica ainda n me parece k tenha estofo pa CL. Prefiro k fikem em 2º ou 3º.
Em 2º ainda podiam mostrar se mereciam ir a CL ou n... N tou a falar propriamente do campeonato.... So dos coeficientes da UEFA onde ja estamos bem enterrados.
Cookie Monster
02-12-2010, 11:06 PM
Só têm de sair 3 e vou pelas escolhas do Record: Cardozo, David Luiz e Di Maria. O Cardozo está a atravessar um bom momento mas creio que se arranja um substituto na boa, o David Luiz vai fazer muita falta infelizmente mas seria um dos que daria mais lucro ao vender e o Di Maria como inventa, bem, se fosse eu, a porta estaria sempre aberta.
E era verdade, meter o Braga na CL = epic fail.
JKMarsters
02-12-2010, 11:27 PM
O Cardozo e dos k dificilmente saira. Em Italia tem pouco interesse por ele ser tecnicamente fraco.
Em Inglaterra n tenho mta certeza k ele possa jogar. N vejo o k ele tem feito na seleccao do Paraguai mas ha uns tempos ele nunca saia do banco o k dificultaria uma transferencia para Inglaterra pq ele n e comunitario. Mas esta epoca talvez tenha sido chamado com regularidade.. N sei.
Em Espanha ha hipoteses embora provavelmente dependeria de outras transferencias desses clubes...
O Benfica n devera kerer perder mt dinheiro com o Cardozo.. Compraram no por 11 milhoes ao total? Em Italia os agentes (entrevistados na Bola) diziam k n pagavam mais de 8-10 milhoes. N e facil. :P
O David Luiz e k duvido k saia por grandes valores. Se o Benfica acha k ele vale mais de 15 milhoes so o Man City e o Real poderiam compra-lo. Mas esse cepo n joga na seleccao por isso tb duvido k lhe dessem licenca em Inglaterra. xD
Mas o Real ker o David Luiz para lateral esquerdo e vendo a maneira como o Alvaro Pereira tem jogado daki a nada mudam de alvo. xD
De qqer forma n acredito k a saida dele afectasse mt o Benfica. Desde k a parte ofensiva de ekipa continuasse a trabalhar tava td bem... Ele ajuda no ataque mas deixa o Luisao sozinho com problemas as vezes.... (desde k comprem outro central. Eu n confiaria mt no Sidnei)
Di Maria .. mt hype mas duvido k alguem de o dinheiro k o Benfica ker... Ele n joga na Champions por isso a menos k se mostre no Mundial ou jogue de maneira extraordinaria na Europa League o Benfica n vai conseguir grande negocio.
Nao era jogar como em Alvalade. Fazia mt pra vista mas objectivamente n levava a bola para lado nenhum. Parecia k tava a brincar. (tb a ganhar com akela facilidade... :|)
Cookie Monster
02-13-2010, 09:26 AM
O Cardozo tem jogado pelo Paraguai (e marcado!) se não me engano. Mas tendo em conta que 20% do passe dele for vendido por 4 milhões a um fundo qualquer para o Benfica encaixar algum dinheiro...
O David Luiz deve sair por grandes valores, mas apesar d'A Bola e do Record (O Jogo? quem lê isso?) dizerem que o ManU tá na frente na corrida acredito que o Real com a sua atitude de "quero, posso e mando" fique com ele - basta dar mais dinheiro.
O Di Maria nunca sairá pela clausula de rescisão (40 milhões) - o Benfica vai ver que ninguem vai dar esse dinheiro e vai acabar a vendê-lo por 15 milhões só, talvez até menos, precisamos de dinheiro.
Bye Izmailov!
JKMarsters
02-13-2010, 11:35 AM
David Luiz para o Man Utd? lol Tb dizem o mesmo do Rolando. http://www.cmportugal.com/style_emoticons/default/lol.gif Ao menos o do Rolando era mais credivel. O David Luiz dificilmente conseguiria licenca de trabalho pq ja n tem idade para jogar nas seleccoes jovens do Brazil. Mas sinceramente o Man U precisa e de um central para substituir o Vidic (q ker sair) e acho k iriam para o Bruno Alves...
Ainda tou pra ver isso do Izmailov... Dum lado dizem sim do outro n... Se sim vai ser um dos piores negocios de sempre. :|
O Izmailov podia ser vendido facilmente por 10 milhoes ou ate um pouco mais a clubes como o Rubin etc... Vender por 6 milhoes ao Loko??! E fora do periodo de transferencias?? Receberam a mesma proposta em Janeiro! Se queriam vender ao menos fosse durante o periodo de transferencias portugues!
Agora a medio direito joga se o Pedro Silva? :| Ou com a inteligencia do Carvalhal ainda ha de ser o Pongolle a medio direito. xD
Benfica e Sporting. So brilhantismo nas contratacoes. Akeles cepos k o Benfica contratou no Inverno uuuuuuiiiiiiii. E continuam sem comprar um lateral esquerdo (ou um central e punham o David Luiz a esquerda).
EDIT: "Negócios de Tomás Costa e Dí María em causa" - A Bola. lulz.
Cookie Monster
02-13-2010, 11:38 AM
Pongolle a medio direito xD
Concordo perfeitamente que o Izmailov deveria valer mais que 6 milhoes mas pronto... este ano claramente não é do Sporting... seja em futebol ou no mercado... E os 'cepos' que o Benfica comprou não eram suposto jogarem já de inicio, lembra-te, o Di Maria e o David Luiz também vieram jovens e agora jogam muito mais que antes (David Luiz 06/07 vs David Luiz 09/10 = sem comparação) e começo a não acreditar que seja preciso um lateral esquerdo - o Coentrão cobre aquela zona bem o suficiente. Mas quero ver o Pedro Silva ou o Pongolle a médio direito xD
btw, David Luiz tem 22 anos, pode jogar nos sub-23 do Brasil.
edit: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=129&id_news=435469
http://tv1.rtp.pt/noticias/index.php?t=Depois-do-Real-Madrid-Manchester-United-interessado-em-David-Luiz.rtp&article=318176&layout=55&visual=16&tm=28 - LFV disposto a negociar o valor - eu disse!
http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=b222e412-2e05-4071-aeae-3debdd5cd761&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011&h=7
JKMarsters
02-13-2010, 11:46 AM
Ahem. E k n e por nada mas as novas contratacoes do Benfica tem sido 0s. 0s a Keirrison e Caicedo. O Di Maria n jogava "bem" (sinceramente tb ainda n fez nada de especial. Lembras te do Quaresma? Ele tb dava baile a tds nesta pobreza de campeonato...) mas tb era culpa dos treinadores... O David Luiz nem comecou mal. Depois teve as lesoes e tal... Mas sinceramente e mt overrated a central. O gajo adooooraaa ter a bola nos pes e parece k ker sempre atacar. :| Numa liga k n seja uma anedota como esta o gajo teria k mudar.... Deve ser por isso k o Real ker o gajo a lateral esquerdo (o gajo e rapido e td...).
Mas a lateral esquerdo o Coentrao e uma nodoa. Has-de ver na Liga Europa xD O gajo e como o Daniel Alves. N defendem nada (n e k o Daniel Alves n saiba... mas parece um extremo :|). Ataca Ataca Ataca. Mas como o Barca e o Benfica podem dar se ao luxo de defender pouco n faz grande diferenca... O Sporting tb pode por o Veloso na esquerda se for assim... Embora k o Carvalhal ja o pos a medio direito antes. :|
Cookie Monster
02-13-2010, 11:58 AM
Keirrison > Caicedo em termos de fail.
Não concordo que o Coentrão seja uma nódoa - ele corre bem, corta bem e pronto, gosta de atacar, mas o Maxi que está do outro lado faz o mesmo! O Coentrão até já marcou na EL contra o BATE e faz várias assistências o que é bom. Enfim, espero que o Benfica ganhe hoje.
JKMarsters
02-13-2010, 12:32 PM
Fazer assistencias + marcar golos = defender? xD
BATE Borisov? K e isso? lol. E por isso k o Benfica se lixa. Mentalidade de clube pequeno. E jogar na Champions, ou ate na Liga Europa contra o melhor clube da competicao? Shakhtar? Ou contra os k acabaram em 3º do grupo da CL? Ai vai ser papado como o Grimi.
O Maxi Pereira ao menos e razoavel a atacar e defender e e consistente.
Sub23? Sub-23 n e uma seleccao. Propriamente... so existem durante 2 semanas em cada 4 anos. lol. O David Luiz nem vai poder ser chamado a seleccao de sub-23 quando eles jogarem. xD
O David Luiz tem passaporte Italiano ou alguma coisa assim? lol. O Man Utd conseguiu convencer a FA a trazer o Anderson pq ele ainda era novo n vejo como vao convencer para o David Luiz. xD
"Saleiro levou os três pontos da Mata Real"
Estes gajos do MaisFutebol so escrevem (censurado...)...
EDIT: Ate os anuncios do google ja tao com vampiros? :|
O Teu Tipo De Vampiro
Darias um bom Vampiro?
Descobre hoje mesmo quem serias 4e/s!
www.challengesworld.com/Vampiro
Cookie Monster
02-13-2010, 12:40 PM
Penso que não tem nenhum tipo de passaporte mas não estaria surpreendido se o David Luiz fosse chamado à selecção. E btw, ainda não tinhas reparado que a TVI, IOL e afins não valiam nada? xD
e sobre os vampiros, só viste agora?!
JKMarsters
02-13-2010, 12:45 PM
So reparei agora. :|
Quanto a seleccao n acho k seria suficiente. Ele tem k jogar uma percentagem qqer de jogos em 2 anos na seleccao.
Eu ficaria surpreendido se ele fosse chamado para o Mundial. :| N acho k ele seja melhor k Lucio, Luisao e talvez n fosse chamado acima do Miranda. N sei. Isso e la com eles.
Eu n kero e k o Coentrao seja D L no mundial. Paulo Ferreira power.
Cookie Monster
02-13-2010, 01:15 PM
Em Portugal, o Coentrão está bem para o banco.
JKMarsters
02-13-2010, 04:45 PM
Ainda n percebi se o Izmailov saiu ou n. xD
No site do Sporting n consigo encontrar nada, nos sites de transferencias tb n. :|
Cookie Monster
02-13-2010, 05:48 PM
A SIC Notícias disse que sim. Isto é simplesmente esquisito lol... mais vale esperar por Segunda que eles hão-de dizer algo..
JKMarsters
02-13-2010, 07:09 PM
"Izmailov e Veloso aptos para deslocação a Liverpool" - A Bola
:wall:
Cookie Monster
02-13-2010, 07:22 PM
>_>
http://news.google.com.br/news/url?sa=t&ct2=pt-BR_br%2F0_0_s_0_0_t&ct3=MAA4AEgAUABqCHB0LUJSX2Jy&usg=AFQjCNEI-75ehQSOqdwSU0Jo2Yz7lF_MKQ&cid=8797374732001&ei=Bvx2S9j6E9SpjAeS6oP6Aw&rt=SEARCH&vm=STANDARD&url=http%3A%2F%2Fwww.tvi24.iol.pt%2Fdesporto%2Fizm ailov-sporting-lokomotiv-liga-futebol%2F1139152-4062.html
http://news.google.com.br/news/url?sa=t&ct2=pt-BR_br%2F0_0_s_6_0_t&ct3=MAA4AEgGUABqCHB0LUJSX2Jy&usg=AFQjCNFpAMDEb4c_zL40Y03MLt70vPf8qg&cid=0&ei=Bvx2S9j6E9SpjAeS6oP6Aw&rt=SEARCH&vm=STANDARD&url=http%3A%2F%2Frelvado.aeiou.pt%2F%3Fst%3D88315
http://news.google.com.br/news/url?sa=t&ct2=pt-BR_br%2F0_0_s_7_0_t&ct3=MAA4AEgHUABqCHB0LUJSX2Jy&usg=AFQjCNGSCG1bDmFLNCujD2cUAuGl3zvanw&cid=0&ei=Bvx2S9j6E9SpjAeS6oP6Aw&rt=SEARCH&vm=STANDARD&url=http%3A%2F%2Fwww.fabricadeconteudos.com%2F%3Fl op%3Dartigo%26op%3D8f14e45fceea167a5a36dedd4bea254 3%26id%3D95530b2ddf9144d93057b2b1d797ba44
Cookie Monster
02-13-2010, 10:52 PM
http://tsf.sapo.pt/blogs/jogojogado/archive/2010/02/12/zero-graus.aspx
JKMarsters
02-13-2010, 11:13 PM
http://tsf.sapo.pt/blogs/jogojogado/archive/2010/02/12/zero-graus.aspx
Ele tem razao. O Matias no banco e simplesmente... A la Carvalhal...
Mais uma arbitragem brilhante a lixar um bocado o Porto....
E mais um erro do David Luiz. E por isto k eu acho k ele e demasiado overrated da sua habilidade actual, (n do k ele pode vir a ser...). Alguns ja o chamam de patrao da defesa e ainda nem ta ao nivel do Luisao :|. Ainda comete um nº de erros consideravel (especialmente considerando as poucas vezes k as outras ekipas conseguem chegar a area).
Agora ja adoras o Cardozo outra vez? xD O Benfica compra tanto avancado. E Weldons, Kardec, Eder Luis e possivelmente outro cepo la o Jara. N jogou nd pela seleccao nakele jogo em k o Maradona so chamou jogadores da Liga Argentina...
Cookie Monster
02-14-2010, 10:31 AM
O Weldon e bom com aquela velocidade toda. Nunca disse que já adorasse o Cardozo outra vez mas está no bom caminho xD E nunca chamaria o David Luiz de patrão da defesa, para mim é o Luisão mas tendo em conta que ele ontem completou 29 anos começa a ficar um pouco ultrapassado...
JKMarsters
02-14-2010, 11:11 AM
Hmm... Ele e um central. Ate aos 33 n vai tar "ultrapassado".
Cookie Monster
02-14-2010, 12:24 PM
Provavelmente mas começa a não despertar interesse de vários clubes que só querem jovens ou jogadores abaixo de 26 anos. Os italianos é que só querem velhotes xD
Cookie Monster
02-16-2010, 10:42 AM
Gostam do novo título? xD
JKMarsters
02-16-2010, 11:13 AM
lol. E ironico.... O Salvador sempre a reclamar das "jogadas de bastidores" so pq um jogo do Benfica foi antecipado e acaba por vencer um jogo com "ajudas"...
EDIT: btw post 100 xD
Cookie Monster
02-16-2010, 05:00 PM
lol xD
Gostava que o Record publicasse outra tabela como uma que publicou em Outubro - tinha em quantos jogos tinham os clubes sido beneficiados e prejudicados. Ontem ainda vi O Dia Seguinte para ver se adiantavam algo nesse aspecto mas parece que basicamente pagam a 3 nabos para irem lá com óculos vermelhos, azuis e verdes para comentarem aquilo. Desperdício de tempo.
JKMarsters
02-17-2010, 06:06 PM
Di María para rejuvenescer Chelsea (http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=193927)
Quaresma argentino ou jogador decente a nivel europeu? Eu comeco a apostar na primeira principalmente pelo k ele fez em alvalade...
Cookie Monster
02-17-2010, 06:59 PM
Concordo mas desde que paguem bem pouco me interessa para onde vai o moço xD Especialmente pq não gosto dele...
JKMarsters
02-17-2010, 08:42 PM
lol A partir dos 20 mins o arbitro so assinala faltas para um lado. O Hulk continua burro como sempre. http://www.cmportugal.com/style_emoticons/default/lol.gif K desperdicio. Se tivesse cerebro haveria mt mais interesse nele do k no Quaresma argentino. N e k o Di Maria seja esperto (tb e burro como o raio as vezes.. por isso e k digo: Quareeeesma) mas o Hulk abusa...
Sera k vai haver confusao no tunel? lol
Cookie Monster
02-17-2010, 08:45 PM
Túnel do Dragão - Cesc Fàbregas vs Ruben Micael - Não perca este confronto emocionante!
Enfim. Portugal sucks.
edit: Finalmente a Fiorentina vai ter o que merece...
JKMarsters
02-17-2010, 08:48 PM
Ai se o Porto n aproveita... a defesa do Arsenal e uma miseria lool. mais um gr k n vale nd. E a oportunidade perfeita de ate ganhar por uns 2 golos de vantagem. O Porto ao seu nivel normal europeu dava baile a esta miseria.
O Falcao ta so a levar porrada... Arbitro do Irlanda v Franca ftw.
Cookie Monster
02-17-2010, 08:53 PM
é como o comentador disse no inicio: é bombeiro mas incendiou a Europa ao validar o golo de Gallas xD E a defesa tá uma porcaria. O Campbell é um monte de tijolos, o Vermaelen enfim, o Fabianski com uma defesa... omg... e Falcao marca enquanto escrevo isto. Fail do Arsenal. O que foi aquilo?!
edit: wow encontrão do Nasri, que medo.
JKMarsters
02-17-2010, 08:54 PM
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA http://www.cmportugal.com/style_emoticons/default/lol.gif Epico.
Cookie Monster
02-17-2010, 08:57 PM
Fabianski = epic fail.
edit: lol Ruben
Cookie Monster
02-17-2010, 09:01 PM
?! o Campbell nem tocou na bola. Acabei de ver a repetição em camara lenta na zon box e não tocou na bola. O árbitro é épico.
JKMarsters
02-17-2010, 09:48 PM
A mim e a quase toda a gente parece k tocou. Mas pronto.
E bem feito ao Arsenal xD Ja fizeram disto com o Henry. E o Giggs fez o msm com o Lille... E o Messi fez isso contra o Sporting na epoca passada...
Mas pronto...o Arsenal n tem msm pedalada pra Champions. A segunda parte foi miseravel.. E (acho k era ele) os cantos do Fabregas. God ele e tao mau nisso.
O Fabregas devia ter levado o cartao pra ficar de fora na segunda mao. Se calhar o arbitro teve pena da porrada k ele levou antes. xD
Cookie Monster
02-17-2010, 09:50 PM
Era o Cesc, sim. O Arsenal só tem pedalada quando quer e quando está a equipa principal RIGOROSAMENTE toda presente. E se o Cesc ficasse de fora para a próxima era bb garantido :wall: Ao menos ainda tem um golo fora. Ainda é possivel avançarem. Mas precisam de uma defesa de jeito.
JKMarsters
02-17-2010, 10:55 PM
E um bocado dificil ganhar a Champions com um plantel k so tem 11 jogadores...
Cookie Monster
02-18-2010, 08:48 AM
Vi o lance mais 3 ou 4 vezes e parece mm um atraso. E sim, é dificil ganhar com 11 jogadores, mas a paddypower.com só dá 9/1 !
PepesuperSCP47
02-18-2010, 09:16 AM
Fabianski pior GK de sempre
Vermaelen "senhor auto-golos"
Diaby o porradeiro
Cesc passou-se e devia ter visto o vermelho
Bentdner que grande manco, até o Postiga é melhor
Campbell marcou um golo e fez asneira o resto do jogo
Os outros nada jogaram
Conclusão: Arsenal=cambada de mancos que não jogam ponta
Cookie Monster
02-18-2010, 09:20 AM
Fabianski pior GK de sempre
Até o Mannone era melhor.
Vermaelen "senhor auto-golos"
Só marcou um e o golo que marcou ao Blackburn, não conta para nada?
Diaby o porradeiro
Tem muitos altos em baixos. Não está pronto para isto ainda mas está no bom caminho.
Cesc passou-se e devia ter visto o vermelho
Levou porrada o jogo todo. Pela tua lógica teria também levado vermelho o Ruben Micael.
Bendtner que grande manco, até o Postiga é melhor
Nem sei como marcou a Portugal 2 golos :|
Campbell marcou um golo e fez asneira o resto do jogo
Enfim, está velho. O Wenger arriscou demasiado mas também ou era ele ou o Silvestre que não tem força e tbm não corre nada.
Os outros nada jogaram
E o Porto devia ter jogado melhor, marcado mais e aproveitado mais com uma defesa daquelas.
Conclusão: Arsenal=cambada de mancos que não jogam ponta
Arsenal 3-0 Tottenham.
PepesuperSCP47
02-18-2010, 09:23 AM
Vermaelen SUCKS!!!!!!
Ninguem vos mandou ir buscar o Campbell á 2ª liga!!!!!
Mesmo assim o Tottenham é melhor!!!!
VITO MANNONE!!!!!
VITO MANNONE!!!!!
VITO MANNONE!!!!!
VITO MANNONE!!!!!
VITO MANNONE!!!!!
Cookie Monster
02-18-2010, 09:25 AM
Vai ao YouTube e mete Arsenal 6-2 Blackburn.
O Campbell tava sem clube quando o fomos buscar, tinha saido do Notts County ou de onde lá era. Se o Tottenham fosse melhor, estava em 3º mas como o WH4L disse: "because they're pretenders and aren't good enough to compete with the big boys".
PepesuperSCP47
02-18-2010, 09:35 AM
Outra vez, como eu disse : "We are a part of the big boys"!!!
Desculpa lá mas o auto-golo dele contra o Chelsea foi de qualidade!!!!!
Cookie Monster
02-18-2010, 09:36 AM
Todos os defesas marcam auto-golos. As situações mais frequentes são como a dele - em corte de um cruzamento mete dentro. E em retrospectiva, o Rolando fez bem pior! xD E mesmo o David Luiz...
PepesuperSCP47
02-18-2010, 09:36 AM
Mesmo assim o unico central que pode competir com ele é o Rolando!!!!!(Grande auto-golo contra o Maritimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) O David Luiz também pode , de vez em quando!!!!!!!!!!!!(Grande auto-golo contra o Setubal!!!!!)
Proponho a criação do prémio Sr Auto-golos!!!!!XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD
JKMarsters
02-18-2010, 08:11 PM
Epico. A defesa do Hertha e pior k a do Arsenal..
Cookie Monster
02-18-2010, 10:00 PM
Épico. O Javi García é pior que essas defesas juntas.
PepesuperSCP47
02-19-2010, 06:20 PM
Benfica=super auto-golos team!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Novo titulo para a Luz, auto-golos mais estupidos!!!EPIC FAIL!!!!!!!!;)
Cookie Monster
02-19-2010, 07:14 PM
O AG do Javi Garcia foi do tipo mais comum - corte que corre mal. Já quase todos os defesas fizeram daquilo ffs...
JKMarsters
02-19-2010, 09:08 PM
O AG do Javi Garcia foi do tipo mais comum - corte que corre mal. Já quase todos os defesas fizeram daquilo ffs...
Discordo. Este foi brilhantemente colocado. xD
Cookie Monster
02-19-2010, 09:09 PM
Ai agora não roubas do CM Portugal? xD Ao menos tamos em melhor posição...
JKMarsters
02-19-2010, 09:26 PM
4 meses pro Hulk, 6 pro Sapunaru... E o seguranca n leva nada?! Eu pergunto me e pq e k o Benfica se mete nestas coisas ate na epoca em k ta a jogar melhor. http://www.cmportugal.com/style_emoticons/default/wtf.gif
Na epoca passada abriram um precedente la com o Lisandro... Bem... enfim. LFV power !
Cookie Monster
02-19-2010, 09:45 PM
O Benfica mete-se nisto porque quanto mais tempo ficarem fora melhor. Com o Lisandro foi aberto um precedente porque, e citando a CD, "O método de decisão na penalização a Pablo Aimar foi diferente do de Lisandro López porque a simulação de Lisandro López afectou o resultado (levou a empate) enquanto que a simulação de Pablo Aimar apenas aumentou a vantagem do Benfica (naquela altura estava 2-1 para o Benfica)"
JKMarsters
02-19-2010, 10:00 PM
O Benfica mete-se nisto porque quanto mais tempo ficarem fora melhor. Com o Lisandro foi aberto um precedente porque, e citando a CD, "O método de decisão na penalização a Pablo Aimar foi diferente do de Lisandro López porque a simulação de Lisandro López afectou o resultado (levou a empate) enquanto que a simulação de Pablo Aimar apenas aumentou a vantagem do Benfica (naquela altura estava 2-1 para o Benfica)"
E isso afecta o resultado. E e pura estupidez dizer k o penalty n afectou. Mas pronto ja tou habituado ao CD. E foi o Benfica k tinha k comecar com essa estupidez mas pronto... metem se onde n sao chamados. Hao de se lixar. O CD so ker e dinheiro. Com o Di Maria e o Carlos Martins por la ha de haver confusao um dia.
Por enquanto o CD nem seker quis saber das supostas provocacoes do Rui Costa e do Jorge Jesus no jogo com o Nacional, e pouco se interessou nas agressoes do Javi Garcia... Tb n percebo pq e k o CD se importa tanto com os tuneis e n se importa com os jogadores. Um jogador pode ate partir a perna de um adversario e so e suspenso por que? 3-5 jogos ? Como o gajo la da Belgica k deu cabo do Wasilewski?
Mas tb pode se esperar tudo desta miseria de CD. Demorou dois meses a decidir a suspensao do Hulk e Sapunaru e so fizeram isso hoje pq hoje acabava a suspensao preventiva imposta anteriormente a esses jogadores.
Para mim o Benfica ate ta a manchar a epoca com esta estupidez... Ainda ficam na historia por 3 titulos miseraveis nos ultimos anos. Taca da Liga roubada a forca toda (verdade xD), o pior campeonato de sempre (2004/05) com o velho Trapatoni (k apesar de ser bom treinador apenas teve sorte dessa vez) e um campeonato cheio de suspensoes da secretaria lool.
E bastante provavel k os "agredidos" tenham provocado de proposito os jogadores do Porto e k o Benfica se kiz aproveitar, e k tb os jogadores foram estupidos mas tb n sei se o CD tinha a autoridade para mexer nisso. Afinal de contas os "agredidos" n sao agentes desportivos. Mas prontos. Eles procuram sempre maneira de passar multas. Ate multaram o Paulo Bento meses depois dele sair do país...
E k n precisavam de tar com estas porcarias. Podiam ganhar da maneira normal da maneira k o Sporting (a todas as competicoes) e Porto (a nivel interno) tao a jogar, e o Braga ha de cair..
E francamente tb o Hulk na Liga Sagres tb n faz grande falta. Na CL talvez mas la pode jogar.. Ate deu a hipotese de o Mariano se "enganar" duas vezes xD. O Sapunaru ate rumou a Romenia antes de se saber os prazos...
Cookie Monster
02-19-2010, 10:40 PM
O Braga vai contar os degraus todos como se diz, o Trapattoni pronto, a maior parte dos jogos naquele ano foi 1-0 e 2-1 e por aí logo também se pode dizer q o homem era mt inteligente - marca e defende a 110%. Só nao resultou contra o Belenenses (1-4 xD)
A Taça da Liga foi roubada. Nada mais a dizer.
O Hulk não faz falta nenhuma. Nem na CL tá a jogar alguma coisa de jeito... e queriam-no no Mundial? xD
As provocações do Rui Costa e do Jorge Jesus no jogo do Nacional... essa deve ser a maior anedota que ouvi até hoje. Se o Ruben Micael tivesse dito isto a um jornal qualquer que não fosse O Jogo (esses ouviriam-no de certeza, porque será? :rolleyes:) eles teriam-no ouvido de muito bom grado - querem é vender. Não tenho tanta certeza quanto a outros jornais como A Bola mesmo assim xD Mas porque é que ele só falou nisto depois de ter ido para o Porto? Não parece muito suspeito? (atenção: pergunta retórica)
O Javi Garcia já devia ter sido suspenso. No comments.
A suspensão de um jogador não deve ter a ver com a lesão. Nós já tivemos (não nós os dois!) esta discussão no fórum inglês quando o Martin Taylor (acho que é assim o nome dele) partiu a perna ao Eduardo no Birmingham-Arsenal. O próprio Wenger disse que deveria ser extraditado do futebol (cabeça a ferver?) mas depois acalmou-se e disse que 3 jogos chegavam. Agora, voltando a onde queria chegar, concordo com uma das opiniões expressas no forum - a suspensão de um jogador não deve ter a ver com a lesão mas sim com as circunstâncias em que houve a falta (uma entrada por trás é certamente diferente de um jogador se apoiar noutro para saltar e em ambas as circunstâncias podem surgir lesões!) e de acordo com a suposta influência que isto pode ter no resultado.
JKMarsters
02-20-2010, 01:16 AM
A suspensão de um jogador não deve ter a ver com a lesão. Nós já tivemos (não nós os dois!) esta discussão no fórum inglês quando o Martin Taylor (acho que é assim o nome dele) partiu a perna ao Eduardo no Birmingham-Arsenal. O próprio Wenger disse que deveria ser extraditado do futebol (cabeça a ferver?) mas depois acalmou-se e disse que 3 jogos chegavam. Agora, voltando a onde queria chegar, concordo com uma das opiniões expressas no forum - a suspensão de um jogador não deve ter a ver com a lesão mas sim com as circunstâncias em que houve a falta (uma entrada por trás é certamente diferente de um jogador se apoiar noutro para saltar e em ambas as circunstâncias podem surgir lesões!) e de acordo com a suposta influência que isto pode ter no resultado.
N tou a falar dakelas lesoes k simplesmente "acontecem" .. Ha varias entradas "maldosas" para lesionar mesmo os jogadores. Nada se recebe por isso. Muito raramente la fica 2-3 jogos de fora e pronto. No entanto por empurrar alguem ou ate por se falar no arbitro depois do jogo e logo suspensao de n sei quanto tempo.
Quanto ao Ruben Micael eu n o culparia por n dizer nada enquanto tava no Nacional. Teria apoio de kem ? Foi no Estadio da Luz ainda por cima. O Benfica controla bem o k sai ou n dai. xD
E n seria dificil de esperar k o Jorge Jesus fizesse alguma coisa. O gajo e bom com tacticas mas de resto e um *uma coisa má qqer* do raio. O gajo quando fala..ui... Alem disso o gajo mal consegue falar portugues. Ele e o Paulo Bento tem um portugues ao nivel do Van der Gaag. Eu tb posso n falar la mt bem mas sempre tou uns "niveis" acima. xD
Cookie Monster
02-20-2010, 11:23 AM
Esse comentário do Benfica... há uma escuta do Pinto da Costa no YouTube em que se prova que ele não deixou sair cá para fora (ou pelo menos tentou) o facto de o Deco ter atirado as chuteiras ao árbitro depois do jogo.
Isso das entradas maldosas é parte do que eu disse - eu disse que a suspensão deveria ter a ver com as circunstâncias em que há a falta e o facto de ser maldoso ou não é uma condicionante.
Ainda perguntas de quem teria o Ruben Micael apoio? lol, O Jogo apoiaria-o de certeza e tenho a certeza que o Nacional não se importaria de ser indemnizado.
O Paulo Bento até tem de parar para pensar no que há-de dizer. Tem tanta coisa má para dizer dos árbitros que até tem de pensar no que sai ali e no que não sai xD O Jorge Jesus tem um português péssimo mas acho que também se deve ao facto de ele comer palavras. Ele mal abre a boca para falar! E o Van der Gaag ao menos esforça-se lol.
edit: http://www.youtube.com/user/tripulha#p/u/4/P2dX61WvLDE
edit2: Record - Man. United gostou de Veloso
Record - Chelsea ataca Di María (omg fail alert)
JKMarsters
02-20-2010, 11:47 AM
So o Sporting e k n tem essa "inteligencia" de controlar as camaras. Mas ao menos o Pinto da Costa protegeu o seu jogador xD As camaras da luz so seguem os adversarios. xD
Quanto ao Ruben Micael, n haveria grande apoio. O Jogo grande ajuda. xD Ele ainda acabaria suspenso com um CD destes mesmo k fosse verdade lol.
Cookie Monster
02-20-2010, 11:48 AM
O Jogo é portista.
JKMarsters
02-20-2010, 01:20 PM
Isso dos jornais serem deste ou dakele clube.. hmm.. n sei. As vezes noto k "protegem" um bocado o Benfica mas isso e natural. Ha mais adeptos benfiquistas por enquanto (parecem tar a diminuir.. quase toda a gente na minha escola anterior era do Sporting e alguns do Porto lol).
Isso tb acontece noutros paises.
Na Espanha e k e lindo. O Real e o Barca tem jornais para si. O da Catalunha costuma gozar bue com o Real..
Cookie Monster
02-20-2010, 03:01 PM
Os clubes também tem jornais aqui. Mas são de publicidade mais reduzida xD Ainda no outro dia comprei "A Mística".
JKMarsters
02-20-2010, 04:36 PM
Os clubes também tem jornais aqui. Mas são de publicidade mais reduzida xD Ainda no outro dia comprei "A Mística".
Mas akilo sao mesmo jornais desportivos a nivel nacional. E tipo Bola, Record etc.. os de Madrid compram a Marca os da catalunha compram o Mundo Deportivo ou o Sport. Mas focam-se um pouco mais no clube local.
EDIT: Sporting a tentar recorrer da expulsao do Joao Pereira. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Ja parece o LFV (adoro falar do LFV xD) a recorrer do campeonato de juniores quando tinham sido os adeptos benfiquistas a fazer confusao. O Joao Pereira foi bem expulso... noutros paises levava pelo menos 3 jogos de suspensao lol.
Cookie Monster
02-20-2010, 05:44 PM
XD
Bem não perdem nada em recorrer, até lhes pode valer alguma coisa. Ou o CD pode acabar por acusar mais jogadores ou por suspender o João Pereira por mais tempo xD
PepesuperSCP47
02-20-2010, 08:19 PM
Ta bem, ta bem, sos duvido porque e que estas cenas de castigos e porrada so acontece com o Benfica e são sempre esses cromos os que saem ilesos e beneficiados, ach estranho.......
E o Ruben so foi mandar vir porque tinha sido contratado pelo Porto e as relações do Porto com o Benfica tão lindas.....
O João foi mal expulso, so fez uma falta e quando elesaltra para o corte O Ramires ainda não tá lá.
Compra o jornal do SCP,CM!!!!!!!!!
Cookie Monster
02-21-2010, 10:15 AM
Compro o jornal do Sporting para ver opiniões a favor do Sporting? Porque não confio simplesmente nos meus olhos enquanto tava a ver o jogo naquele dia ou na gravação que tenho na zon box? Quando o João Pereira saltou o Ramires tava no ar e o JP acertou-lhe no tornozelo, assim desequilibrando-o. E o Ramires já não tinha a bola.
edit: btw... http://desporto.pt.msn.com/article.aspx?cp-documentid=152241186
http://desporto.pt.msn.com/article.aspx?cp-documentid=152241187 - fail
JKMarsters
02-21-2010, 10:41 AM
Qual fail? lol
Cookie Monster
02-21-2010, 10:49 AM
O Chelsea comprar o Di María talvez? xD
JKMarsters
02-21-2010, 11:46 AM
O Inter e o Barca compraram o Quaresma. O Chelsea comprou tb o Beletti xD
Cookie Monster
02-21-2010, 09:04 PM
lol Braga. Vao por ali abaixo.
JKMarsters
02-21-2010, 09:20 PM
Ja tou a ver o jogo em Alvalade pra semana... ai vem mais um 2-5. Ou se calhar em vez de bater so o recorde de maior serie de jogos sem vencer ainda vai levar a maior goleada ou ficar com a pior defesa de sempre...
Cookie Monster
02-21-2010, 10:29 PM
Top of the leagueeeeeeeeeeee
JKMarsters
02-21-2010, 10:33 PM
Ainda tem k jogar contra o Braga. E ainda por cima o Benfica ta a jogar cada vez pior.
Culpa do JJ por n deixar os jogadores descansar. Ele da cabo dos jogadores. Ainda por cima compra o Airton pro lugar do Javi Garcia mas n o deixa descansar. xD
Cookie Monster
02-22-2010, 05:52 PM
Nao deixamos de estar no topo.
JKMarsters
02-22-2010, 09:48 PM
Falcao. http://www.mysmiley.net/imgs/smile/animated/anim_37.gif
Cookie Monster
02-22-2010, 10:09 PM
Quero ver um avé ao Benfica.
JKMarsters
02-22-2010, 10:30 PM
Sonha. :|
http://www.mysmiley.net/imgs/smile/animated/anim_37.gif Hertha! A club that can qualify for Europa League and get relegated in the following season! (well not yet. they can still avoid it!)
Cookie Monster
02-23-2010, 02:11 PM
Só faltam 4 pontos xD Mas foi o q quase aconteceu ao Werder Bremen na ultima epoca.
JKMarsters
02-23-2010, 04:05 PM
Duvido k o Hertha acabe em 10º a 15 pontos da descida. :| E ao menos o Werder chegou a final xD
Cookie Monster
02-23-2010, 05:47 PM
AIMARRRRRRRRRRRRRRRR Por esta 1ª parte merecemos um avé. Anda lá.
JKMarsters
02-23-2010, 07:13 PM
Hertha http://www.mysmiley.net/imgs/smile/animated/anim_37.gif Mostra aos Sportinguistas k a situacao podia ser pior. xD
Ate o Sporting actual seria capaz de dar uns 2-0 ou se calhar ate 3-0 a estes cepos http://www.mysmiley.net/imgs/smile/animated/anim_59.gif
O Di Maria fintou duas vezes com algum proposito e o Cardozo passou http://www.mysmiley.net/imgs/smile/confused/confused0017.gif (ok... foi contra o Hertha mas e melhor k nada)
Ainda n percebo e pq e k o Sporting e o Benfica jogaram a tercas. O Hertha teve k jogar domingo e terca. Se calhar li em qqer lado mas ja me esqueci lol.
Cookie Monster
02-23-2010, 08:51 PM
é porque senao as transmissões dos jogos dariam-se ao mesmo tempo, dizia isso na Wiki.
JKMarsters
02-24-2010, 12:47 PM
"A equipa está fresquinha como uma alface" - Jorge Jesus http://mysmiley.net/imgs/smile/confused/confused0013.gif http://mysmiley.net/imgs/smile/ashamed/ashamed.gif
JKMarsters
02-24-2010, 05:50 PM
Hmm isto n'A Bola ta engraçado... Alguns dos comments:
Sim, os verdadeiros "apaixonados" pela omnipotente Instituição - SLB, estão cientes dessa situação. Orgulhamo-nos de tal. O SLBenfica, está a despertar para outros "voos". Mais altivos e prestigiantes. Homenagem ao meu ilustre Presidente: Digníssimo Sr. Luís Filipe Vieira. Finalmente um D. Sebatião.http://www.mysmiley.net/imgs/smile/confused/confused0033.gif
É normal. Podemos estar descansados, pois o Benfica preparou muito bem o futuro. Se saírem temos mais valias extraordinárias. Com a prospecção que temos e o Rui Costa, com o emorme potencial para gerar receitas (direitos tv; naming do estádio, etc), o futuro é risonho. GLOOORIOOSO!!!http://www.cmportugal.com/style_emoticons/default/funny.gif
Custa a muitos, mas uma das equipas que melhor futebol pratica na europa mora na luz. É futebol total, como o ajax já teve e o barcelona ainda tem. Há outras equipas com muitas estrelas, mas com plantéis tão homogéneos como o do slb este ano, pouquissimas. (Aproveitem agora, que ainda há rennie)http://www.mysmiley.net/imgs/smile/scared/scared0015.gif
Mas isto é td por causa do 4-0 ao Hertha ou k? lol Na universidade n vi ninguem tao confiante como estes k vao comentar pra abola.pt .
Os comentarios do Sporting sao quase tds iguais: a mandar o Carvalhal pra rua, e outros a dizer lhe k pode fazer 3 substituicoes. E podia usar o Vuk de vez em quando...
Os portistas tao mt quietos.. lol
Cookie Monster
02-24-2010, 07:19 PM
Nem eu tou tao confiante e vou ver o Leixoes-Benfica :blimey:
Cookie Monster
02-24-2010, 07:32 PM
Rusgas nos escritórios do Porto porque um tribunal belga mandou? Impostos por pagar pela transferencia do Folha? wtf?
JKMarsters
02-24-2010, 07:43 PM
Onde e k viste isso? :| Embora k metade das transferencias do Porto, do Benfica e do Sporting devem ser irregulares mas pronto..
Cookie Monster
02-24-2010, 07:45 PM
Tava a dar na sic noticias ha 5 min.
Nando
02-24-2010, 10:16 PM
Quem acha que a Comissão Disciplinar não vale nada diga 'eu'.
Eu.
Porque dizes isso?
Cookie Monster
02-24-2010, 10:20 PM
Le os posts seguintes. e rofl @ ManC xD
Cookie Monster
02-25-2010, 10:00 PM
Storting! :blimey:
JKMarsters
02-25-2010, 10:14 PM
O descanso fez bem ao Moutinho lol.
Finalmente o Moutinho a jogar a 10, Veloso a jogar no centro ou a esquerda (finalmente fora da ala direita), Yannick, e Izmailov, Pedro Silva de fora...
De certeza k foi o Carvalhal a escolher o onze inicial? Tirando o Yannick a extremo (ate jogou bem) n houve ninguem a jogar fora da sua posicao :blimey:
N acredito !!!!!
Cookie Monster
02-25-2010, 10:15 PM
E o Matías acabou em grande estilo. Já há substituto po Izmailov!
JKMarsters
02-25-2010, 10:19 PM
What? :confused: O Matias n joga na direita (nem na esquerda). O gajo n e rapido o suficiente para substituir o Izmailov. Mas temos o Vuk...
No entanto em termos de consistencia n temos ninguem k chegue ao nivel do Izmailov.
O Vuk e mt bom, melhor do k practicamente tda a liga sagres mas tem um grande defeito... Inconsistente... e depois tem um feitio do....
Cookie Monster
02-25-2010, 10:19 PM
E a forma física dele lembra-me do Aimar o que é mau. Mas o Matías jogou bem naqueles 5 minutos na ala direita (bem, desmarcou-se bastante rápido!)
JKMarsters
02-27-2010, 01:26 PM
Parece k ainda n e desta k o Airton se vai estrear. O Benfica realmente gosta de contratar jogadores e n lhes dar minutos nenhuns (ou quase nenhuns). Tipo os laterais eskerdos k ja compraram k foram tds emprestados a outros clubes lol.
Cookie Monster
02-27-2010, 02:42 PM
São jovens. São para o futuro. E nunca se sabe, qlq um faz melhor q o Ruben Amorim portanto até poderá jogar o Airton! Só sei q vou ver o jogo pq é aqui perto ^^ (e pq faço anos na segunda)
JKMarsters
02-27-2010, 04:03 PM
Hmm nem por isso. Ele ja deu minutos aos flops do Kardec (ja o chamam de poste de iluminacao :|) e o Eder Luis...
E o Benfica ja contratou bastantes jogadores k n usou (alguns nem na Liga Intercalar) e uma boa parte deles n sao propriamente jovens. Ja andam por volta dos 22-25 anos.
E o Benfica ainda tem mts mais jogadores k poucos conhecem k tao emprestados a clubes de outros paises/divisoes mais baixas. Alguns deles devem ter os passes na posse dakeles fundos malucos...
E alem disso ja podia e devia ter usado o Airton. E k ele ate usa o Javi em jogos inuteis em k so esta a cansa-lo. Nem toda a gente aguenta jogar tds os jogos como o Lampard...
Cookie Monster
02-27-2010, 04:12 PM
Kardec e Éder Luis ≠ flops. E o Javi hoje descansa portanto não há preocupaçao!
JKMarsters
02-27-2010, 04:25 PM
Esses dois sao no minimo despontantes. Especialmente o Kardec k simplesmente n faz nd. O Eder ainda se mexeu (pouco mas acho k foi o k sacou um penalty). O Kardec tem sido uma nulidade. Ate o Pongolle com as lesoes e a jogar fora do lugar ja se mexeu um pouco mais.
Enfim. Tb foram contratacoes um bocado inuteis. Tenho mts duvidas k vendam o Cardozo pois ele n tem grande interesse em sair pra Evertons, e o clube ker lucro... o Saviola tb depois do fracasso em Espanha tb duvido k faça mta forca para sair do Benfica por enquanto.
Ja agora.... Piiiniiiiiiilllaaaaaaaa...
JKMarsters
02-27-2010, 10:07 PM
N acredito! O Airton ta a jogar!! :blimey:
Ganda golo http://www.cmportugal.com/style_emoticons/default/funny.gif
O Eder ta a fazer os passos certos para seguir o Pinilla. Embora k ainda mete um pouco de Raul Meireles a mistura (remates desviados por adversarios).
E o Di Maria ja parece cada vez mais o Quaresma. :| Enfim.. depois de ele render algum dinheiro em Portugal tou me a cagar pro k lhe aconteca. Pode ser um flop ou n a vontade lol.
Mas enfim... Mereciam um golo depois da brilhante arbitragem. :|
KEEEEEIIIIIIIRRRIIIIIIISOOOOOON !! (marcou um golo :blimey:)
Cookie Monster
02-28-2010, 09:29 AM
DI DI DI MARIA, DI DI DI MARIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Airton fez ganda jogo. O Éder Luís não mas marcou o 1º golo. O 1º golo do Di María não devia ter sido anulado mas olha, isso não invalidou de forma alguma as suas hipóteses de conseguir um hat-trick, e agora GO SPORTING GO! Foi ganda jogo para ver ao vivo... por inacreditavel que pareça os nossos adeptos não se calaram e os do Leixões só se fosse falta e q assobiavam xD E agora o Benfica tem de pagar duas grades. Uma caiu do meu lado (o David Luiz atirou a camisola pra minha zona e um bebedo deu cabo da grade, ja tava meia solta) e do outro lado foi a claque que foi toda pra cima duma grade quando o Di María marcou.
Cookie Monster
02-28-2010, 09:05 PM
IZMAILOV! Ainda bem q ficou xD
JKMarsters
02-28-2010, 09:18 PM
E o Bettencourt keria vende lo por 6 milhoes :|
O Benfica ker de mais o Sporting ker pouco ...
Cookie Monster
02-28-2010, 09:19 PM
E tbm deram 90M€ pelo Ronaldo, também é demais. E o Porto vai ficar pelo caminho...
JKMarsters
02-28-2010, 09:23 PM
Ao menos o Ronaldo era o "melhor do mundo". E o Real ganha msm mt dinheiro com publicidade/merchandising gracas ao gajo.
EDIT: 3-0 E PA GOLEEEAAAAAAADDDAAAAAAAAAA
Cookie Monster
02-28-2010, 09:38 PM
Goleadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Cookie Monster
02-28-2010, 10:16 PM
Porto está fora da corrida!
JKMarsters
02-28-2010, 10:32 PM
Braga mt provavelmente na Champions :| E depois de mt provavelmente levarem goleada passam pra Liga Europa onde tb ha boas hipoteses de n fazerem nd... Ao menos o Porto ha de ser um dos favoritos pa ganhar a Europa League lol.
Tou a ver k os Sportinguistas te keriam dar uma prenda lol. So agora e k vi xD :blimey:
Marcos Trindade
03-01-2010, 11:51 AM
3-0!!! a falar mal do sporting e ele a surpreender o FCP!!! :P
adeus ao campeonato FCP!!! :D
Cookie Monster
03-01-2010, 06:14 PM
Mais vale tarde q nunca hein? :P
JKMarsters
03-03-2010, 10:51 PM
http://www.mysmiley.net/imgs/smile/animated/anim_59.gif
Mas ka ************ de lol.
Precisamos de roubar a China para ganhar....
Nem kero imaginar o k vai acontecer no Mundial http://www.easyfreesmileys.com/smileys/free-scared-smileys-398.gif
PepesuperSCP47
03-04-2010, 09:08 AM
Es mesmo burro nos jogamos super bem na primeira parte e podiamos ter ido para o intervalo a vençer 10-0, mais os Chinas tiveram o jogo todo à defesa!!!!!
Marcos Trindade
03-04-2010, 10:56 AM
nós até jogamos bem contra os xinokas... eles é k meteram o autocarro á frente da baliza para nao apanharem uma goleada ;)
mas espero que no mundial façamos boa figura...
não estou esperançado em irmos ás meias finais como há 4 anos, mas pelo menos aos oitavos ;)
JKMarsters
03-04-2010, 11:41 AM
Es mesmo burro nos jogamos super bem na primeira parte e podiamos ter ido para o intervalo a vençer 10-0, mais os Chinas tiveram o jogo todo à defesa!!!!!
http://mysmiley.net/imgs/smile/happy/happy0198.gif
Mas kerias k eles fizessem o k? O Inter de Milao ate em casa joga a defesa porra. E depois marcam a cada remate k têm... (na champions)
A China jogou mal. Nos n jogamos "bem". A primeira parte apenas se teve a nivel aceitavel... Bem seria se marcassemos... O k n aconteceu nem nunca acontece... Foi o Ronaldo k impulsionou isto na primeira parte. O Hugo Almeida parece ainda menos movel k o Cardozo...
10-0? No dia em k a seleccao tiver jogadores k saibam rematar ao alvo talvez...
Uma seleccao k ta em 6º lugar do ranking tinha obrigacao de esmagar a pobre China... uma seleccao PAUPERRIMA como a China. E mesmo assim ainda lhes roubamos pelo menos um penalty com o grande Rolando a central. Achas k a Espanha ker saber se tao tds a defesa? Se jogassemos a defesa contra a Espanha achas k aguentavamos tanto tempo sem sofrer golos? Ilude-te...
A segunda parte foi inaceitavel. Tirou-se o Ronaldo, pos-se o Hugo Almeida a extremo esquerdo (LOOOOOOOOL) foi so brilhantismo...
O Queiroz faz escolhas no minimo questionaveis... tu (Pepe) es completamente cego quando as coisas têm a ver com o teu clube, e pouco exigente.... contentas-te com mt pouco. Era assim k o Benfica pensava (e foi por isso k se enterravam ano apos ano)... e agora pareceu a maneira k os adeptos sportinguistas pensavam tb do Sporting... Por causa de umas pateticas vitorias contra clubes pessimos ja tavas td contente com o Carvalhal mesmo quando ele tava a fazer escolhas pessimas no onze inicial k levaram a humilhacoes frente a Benfica, Porto e Academica...
Esta seleccao a jogar assim n tem hipotese no Mundial... os chineses tao muitissimo abaixo do nivel da Coreia...
Jogar com 4 extremos no 11 inicial, n convocar o Quim, usar o Duda a lateral esquerdo, continuar sem convocar o Carriço (ao menos devia te-lo experimentado em vez do Rolando ffs)...
Se te contentas com essa vitoria da treta td bem... Mas vitorias morais por fazer mais remates (mts deles inuteis) do k os outros perdendo no resultado final (como com a Dinamarca...) n levam a seleccao mt longe. E o k importa e quem MARCA.
Marcos Trindade
03-04-2010, 01:04 PM
e o k importa e quem marca.
ora nem mais!!! :D
Cookie Monster
03-04-2010, 01:39 PM
É verdade, ontem por acaso lembrei-me do Carvafail com isto tudo xD A segunda parte foi uma grande porcaria e não tou a ver ql o problema com a China meter o autocarro a frente da baliza - teoricamente (é que é só teoricamente pq praticamente...) nós somos mais fortes e se assim fossemos não havia Hummer q bloqueasse os golos.
JKMarsters
03-04-2010, 08:43 PM
Alguem me sabe dizer o k ha de errado com as capas dos jornais de hoje? :rolleyes:
http://www.abola.pt/wqui/wfotosdia/wdiag.jpghttp://www.record.xl.pt/imgs/ca967162-b341-4feb-88dd-fecb0766bf67_738D42D9-134C-4FBE-A85A-DA00E83FDC20_D986FB61-1B6E-4E62-8E7A-951F4D90F4D2_img_source_pt_1.jpg
Cookie Monster
03-04-2010, 08:58 PM
Portugal não foi destaque em nenhum dos dois ou o Benfica (os seus jogadores vá) serem destaque em vez de Portugal? Tenho aqui o Record edição Porto e é a mesma coisa, só a notícia do Setúbal não está aqui, em vez dessa está uma do Guimarães...
JKMarsters
03-04-2010, 09:36 PM
K a Bola era jornal mais pro lado do Benfica ja se sabia... o Record nem sei bem pq as vezes parecem so kerer saber se têm as piores frases na primeira pagina (como "Yannick é excitante" ... wtf? :|)
É triste lol. Mas A Bola ja fez pior... No dia a seguir a perdermos a final do Euro 2004 a noticia da capa foi sobre o Trapatoni :shifty:
E depois o director da Bola reclama do jornal da Marca a dizer k é parcial. lool..
Cookie Monster
03-04-2010, 09:52 PM
btw a capa d'O Jogo Lisboa:
http://www.ojogo.pt/26-63/1paginaGrande.gif
Ainda conseguem fazer frases piores >_> E aí está a razao pela qual o Quim devia ir à selecção... juro-te, até eu fazia melhor que o Queiroz.
JKMarsters
03-04-2010, 10:34 PM
Mas qual Quim? Ele vai chamar mas e o Moreira lol...
Ontem pos 4 extremos em campo... Ja n estranho nd...
Continuamos a usar o pobre Duda a lateral esquerdo... Ele esforca-se mas e como o Mariano Gonzalez... simplesmente n ta ao nivel... alem disso tb e lateral adaptado..
Mais valia chamar o Veloso pra esquerda (se ele n reclamasse de jogar nessa posicao seria a melhor escolha...) ou o Peixoto... O Coentrao ainda n... Esse fez asneirada nos Sub-23 ontem lol.
Para GR... decididamente o Quim a baliza... O Eduardo n e mau mas por vezes faz erros ridiculos como o Rui Patricio ou o Ricardo... Agora chamar o Hilario foi um bocado estranho... ou n se considerarmos k e o Queiroz. xD
Esta e provavelmente a ultima oportunidade k vamos ter de fazer qqer num Mundial por alguns anos... Esta geracao esta a ficar mais velha ta a perder qualidade apos cada torneio... Vai se ter k comecar a renovar a seleccao e os resultados n deverao ser dos melhores... Se se julgasse o futuro da seleccao so pelos resultados da seleccao sub-21 tavamos bem enterrados...
Cookie Monster
03-05-2010, 05:09 PM
O Peixoto?! Não me recordo de uma contratação mais pobre.
JKMarsters
03-05-2010, 05:18 PM
Para alem do Miguel Veloso (se n contrariado) conheces melhor lateral esquerdo Portugues? N sei se podemos chamar o Evaldo do Braga (ja tem passaporte portugues) mas visto k n o chamam...
O Coentrao ainda e fraquinho a defender e o jogo pelos sub-23 n foi dos melhores...
N me lembro de mais ninguem :blimey:
Melhor noticia do dia...
Manuel Fernandes suspenso por 10 dias
Este castigo surge na sequência das suas declarações após o jogo com a Académica, onde terá lesado a «honra e a reputação» da equipa de arbitragem
Cookie Monster
03-05-2010, 05:21 PM
Visto q não o chamam nda - o Queiroz é estúpido! btw :lol: @ noticia
Cookie Monster
03-05-2010, 06:34 PM
O Bosingwa é lateral esquerdo ou direito? Lembrei-me disto pq acabaram de dizer q vai ser operado outra vez e é baixa po Mundial.
JKMarsters
03-05-2010, 08:39 PM
Direito. Paulo Ferreira ftw.
Cookie Monster
03-06-2010, 11:00 PM
lol Porto e lol Braga... agora grizava-me se o Benfica desperdiçasse esta oportunidade de ouro... mm coisa po Storting...
JKMarsters
03-07-2010, 01:31 AM
Qual oportunidade? :|
O Sporting ta a 12 do Porto lol. 4º lugar e pronto.
Cookie Monster
03-07-2010, 10:08 AM
Mas quantos mais pontos ganhar melhor não? Especialmente agora que o Porto está em baixo de forma e o Benfica ainda vos pode fazer um favor no fim...
JKMarsters
03-07-2010, 10:14 AM
Meh. Preferia fazer melhor na Europa League. 3º ou 4º pouca diferenca faz (obvio k quanto mais alto melhor) actualmente pq vao dar os dois a Europa League.
Cookie Monster
03-07-2010, 10:15 AM
Não era o 3º q dava entrada directa na EL e o 4º mandava pa qualificação? Ou tou a confundir com a estrutura da Champions?
ps. I got the 20k xD
JKMarsters
03-07-2010, 10:17 AM
1º e 2º = entrada directa (CL)
3º = 3ª fase de qualificacao (CL)
4º e acho k 5º = Entrada na 1ª ronda da EL
Agora
1º = directa (CL)
2º = 3ª fase de qualificacao (e depois play-off de 3º classificado k e contra Arsenal/Tottenham/Valencia e assim...) (CL)
3º = 1ª ronda da EL
4º = acho k visto k os finalistas da Taça n podem se qualificar acho k vai dar entrada na 1ª ronda tb,
Cookie Monster
03-07-2010, 10:31 AM
O Benfica hoje ganha o campeonato, repete daqui a 2 semanas e na 29ª jornada.
JKMarsters
03-07-2010, 10:32 AM
Uh ? :|
PepesuperSCP47
03-07-2010, 01:17 PM
quem ganha a taça vai a eleminatoria da Europa League!!!!!
JKMarsters
03-07-2010, 01:58 PM
Este ano n da. Apenas o Porto ta licenciado na UEFA para participar nas competicoes europeias. (e o Porto ja tem qualificacao assegurada pelo 3º lugar)
Os restantes 3 semifinalistas n têm condicoes para jogar nas competicoes europeias.
E ja agora n e so quem vence. O finalista vencido tb pode ir caso o vencedor se qualifique atraves do campeonato..
E lol eskeci-me k descemos duas vezes consecutivas no ranking. Ja nem sei aonde e k o Sporting comeca na Liga Europa.. O lugar na LE do finalista da taça vai pra um dos da liga por isso as contas ficam esquisitas lol.
Cookie Monster
03-07-2010, 02:23 PM
Acho que o finalista, mesmo não sendo o Porto, pode ir. O Arsenal quando ainda jogava em Highbury também tava abaixo das condições para a CL mas jogou lá, até chegou aos oitavos.
JKMarsters
03-07-2010, 02:52 PM
Tas a comparar clubes da Liga de Honra k nem condicoes têm pra Taca de Portugal e clubes da Liga Sagres com estadios pequenos com o Arsenal ?
Os semi-finalistas n foram licenciados. Ja perderam a oportunidade. Ja n se podem qualificar. Veio nas noticias ha algum tempo. Duvido k tenham sequer dinheiro para tentarem forcar uma entrada pela secretaria.
A FPF enviou aos clubes uma carta para estes clubes se licenciarem nas competicoes europeias (se quisessem). N o fizeram e o prazo ja acabou.
E acho k so uns 7-8 clubes na Liga Sagres têm condicoes. Os outros precisam de pedir estadios emprestados. Mas pelos vistos devem ter falhado em mais coisas...
Alem disso a licenciacao deve ter os seus custos... Estes clubes n ganhariam qqer dinheiro na liga europa pois tao a altura sequer de clubes fraquinhos da Suecia ou Polonia...
Cookie Monster
03-07-2010, 06:09 PM
Podem pedir estádios emprestados... o Monsanto fez isso esta época contra o Benfica. E o Leixões que vai acabar por descer acabou de comprar o Bessa e vai para lá na próxima época. Desperdício de dinheiro lol.
JKMarsters
03-07-2010, 06:49 PM
N adianta. N tao licenciados .. ainda bem. Ter akeles clubes pequenos k so iam a EL pa levar goleada era (censurado). O finalista vencido iria a qualificacao mas acho k o vencedor iria a primeira ronda. N sei o k acontece agora para 3/4/5 classificados lol.
Cookie Monster
03-07-2010, 07:34 PM
Era bom para eles receberem dinheiro mas para o nosso coeficiente... coiso.
JKMarsters
03-07-2010, 08:11 PM
Eles n receberiam dinheiro. Teriam k entrar pra fase de qualificacao e como se viu com o Pacos este ano n tinham a minima hipotese de vencer sequer montenegrinos ou hungaros...
LIEDSHOW :blimey:
Cookie Monster
03-07-2010, 10:13 PM
Benficashow
JKMarsters
03-07-2010, 10:16 PM
O Liedshow foi maior. http://mysmiley.net/imgs/smile/animated/anim_37.gif
Cookie Monster
03-07-2010, 10:16 PM
Sim mas o Liedshow nao deu vantagens de 11 pontos que dão direito a gozo a ninguem ;)
JKMarsters
03-07-2010, 10:17 PM
Mas deu um poker coisa k o Cardozo n deu. http://mysmiley.net/imgs/smile/animated/anim_37.gif (iirc lol)
Cookie Monster
03-07-2010, 10:19 PM
O Cardozo já teve bastante perto de um poker mas nunca conseguiu. Mas o Cardozo ja tem 3 hat-tricks esta época. Que ajudaram o Benfica a chegar ao 1º lugar dando-me direitos de gozo ;)
JKMarsters
03-07-2010, 10:22 PM
Poker e Poker. http://mysmiley.net/imgs/smile/animated/anim_37.gif
Hattrick e ao nivel do Pinilla... Poker ja e ao nivel do Bueno. :shifty:
Meh. Saviola >> Liedson > Cardozo (geral)
Saviola > * (Liga Sagres)
Cookie Monster
03-07-2010, 10:23 PM
Onde meterias o Falcao nessa escala? (depois do Liédson aposto...)
ps. Ao nível do Pinilla era dormir com a mulher do capitão da selecção xD
JKMarsters
03-07-2010, 10:24 PM
N da pra saber. O Falcao so ta ca ha uma epoca lol. Na liga argentina n marcava nem metade dos golos k marca aki. Sei k sao ligas diferentes mas msm assim...
So da pra avaliar na proxima epoca..
Mas o Liedson de 2004/05 tava acima deste Falcao. Agora o Liedson ja tem 32 anos... veio mt tarde pra Europa
Cookie Monster
03-07-2010, 10:25 PM
Resumindo... Liga Sagres < Sporting << Benfica.
JKMarsters
03-07-2010, 10:30 PM
Os clubes pequenos da Liga Sagres parecem tar cada vez pior lol. Tou a falar dos do fundo da tabela... Tipo Belenenses, Leixoes e Setubal... uii...
Esta epoca o Benfica foi o clube mais consistente ganham o titulo merecidamente (embora era escusado tar sempre a tentar envolver em casos estupidos) mas acho k terao mta sorte se conseguirem ter metade do rendimento na proxima epoca msm tendo em conta k a equipa practicamente n vai mudar.
Cookie Monster
03-09-2010, 08:46 PM
O Porco tá a jogar alguma coisa de jeito? Só sei q tão a perder...
JKMarsters
03-09-2010, 08:50 PM
Mt mal. N ha qqer criatividade practicamente k n conseguem atacar... Ainda por cima contra a treta do Arsenal ao qual falta 2 dos 3 jogadores k n tornam a equipa na mediocridade k ela e.. (os defesas do Arsenal fazem uns bons erros mas o Porto n aproveita...). O Arsenal tirando Fabregas, Persie e Arshavin e mediocre e so ta a jogar o ultimo e nem assim.... (Censurado) (Censurado) (Censurado) (Censurado)
O Arshavin sozinho ta a partir o Porto lol..
Por milagre hoje e o Helton k ta a salvar. :|
O Porto pareceu o Sporting em ma forma...
Talvez o Porto se aproveite de (mais) uma asneira do Campbell.
JKMarsters
03-09-2010, 09:36 PM
Eu ja desisti.. Incrivel... O Porto tinha equipa para discutir de igual para igual com o Arsenal pois sem Fabregas e sem Persie so o Arshavin escapa a banalidade (o Nasri ainda n e "grande"). E certo k seria dificil parar o Arshavin mas o Arsenal tb se notou na segunda parte k tem dificuldades em parar o Rodriguez... Enfim... o Jesualdo lancou-se pro empate e fez asneira em chamar o Nuno Andre Coelho pra trinco...
E as 2 ultimas substituicoes foram de rir lol...
Deixar o Bendtner (uma nodoa do ***************) marcar um hattrick e a palhacada total...
Enfim... Acho k e altura do Jesualdo sair mas tb a culpa n e so dele pois se o director desportivo n tivesse sempre a vender todas as epocas 3 bons jogadores e comprar 5 maus o Porto seria mt mais forte...
Cookie Monster
03-09-2010, 09:38 PM
uau. porto sucks.
JKMarsters
03-09-2010, 09:44 PM
Os 3 grandes portugueses foram humilhados nos ultimos 2 anos.. incrivel lol.
O Benfica humilhado (completamente) pelo Olympiakos.. 1-5 (LOL)
O Sporting n se contentou em levar 0-5 em casa tb quis levar 1-7 fora com o Bayern...
O Porto levou 9 golos do Arsenal em 2 jogos...incrivel looool
Curti foi os comentadores a falarem do Bendtner como se fosse um grande jogador :shifty:
Cookie Monster
03-09-2010, 09:50 PM
Os da SportTV nem tanto (que foi onde vi o jogo pq por alguma razao a tv morreu e tive de procurar um stream) e bem... O Porto precisa de um 2º guarda-redes decente... o Hélton parece o Rui Patrício de há alguns jogos ou o Quim da época passada pós-Olympiakos. 10 golos em 3 jogos omg. O Porto agora vai é andar a lamber o chão...
Jesualdo: "temos um jogo decisivo contra um clube inglês com um treinador experiente como tudo e contra um clube q tá em grande forma, que fazemos? metemos o Nuno André Coelho!"
JKMarsters
03-09-2010, 09:59 PM
Ja k ele gosta tanto de sul americanos (especialmente argentinos) pergunto-me pk e k n meteu o Belluschi a titular... ele ja mostrou na CL k consegue desiquilibrar... e punha se o Meireles a trinco...
Enfim... A ver os da EL agora.. O Sporting se mantiver o nivel pode pelo menos empatar em Madrid.. O Benfica tem obrigacao de vencer o Marseille em casa.
Cookie Monster
03-09-2010, 10:04 PM
O Benfica não tem obrigação de vencer o OM (tem é obrigação de empatar...). Teoricamente somos mais fracos e eles vieram da CL.
JKMarsters
03-09-2010, 10:06 PM
Tem obrigacao de vencer... francamente. O unico receio do Benfica seria a (censurado) k fizeram nos ultimos anos na Europa..
O Marselha n e nenhum colosso, so tem uns 3 jogadores de jeito (entenda-se bons jogadores). A defesa ainda e pior k a do Arsenal hoje ...
Em termos de estatura o Marselha ta ao nivel do Porto. Em casa têm k vencer.
Cookie Monster
03-10-2010, 07:48 PM
Não deixa de ser melhor teoricamente.
JKMarsters
03-10-2010, 09:03 PM
Mas melhores em k ???!
Maior hype do k o sobre a equipa benfiquista, so o hype k alguns benfiquistas dao ao pobre Marseille LOL. O Marseille n e mau mas tb n e favorito. Sao clubes semelhantes mas o Benfica ta de momento a jogar melhor (apesar de que contra equipas algo fracas mas com vantagens confortaveis...) que o Marseille e alem disso o Marseille e mediocre... E pronto.
Cookie Monster
03-10-2010, 09:34 PM
Adios Ronaldo, no juegas nada!
JKMarsters
03-10-2010, 09:47 PM
What? :| Ele ta a ser dos melhores de momento. E e o melhor marcador da CL btw.. O Pellegrini e k ta a fazer mais ********** do k o Jesualdo e o Carvalhal fizeram esta epoca juntos.
Rooney. http://mysmiley.net/imgs/smile/animated/anim_37.gif
Cookie Monster
03-10-2010, 09:48 PM
Eu e q nao gosto do Ronaldo, já devias saber isso. Pode ser o melhor marcador da CL mas depois de hoje não há mais bifes... e Rooney ftw. O ManU vai ganhar a Premier League. (a nao ser que acredites no Hilário xD o Arsenal agora perguntas tu? bah... não mantêm a pedalada...)
Paranhos
03-10-2010, 10:12 PM
Hilário ftw! :D :D
Cookie Monster
03-10-2010, 10:13 PM
claro claro xD
Cookie Monster
03-11-2010, 06:40 PM
Boa Grimi, boa!
JKMarsters
03-11-2010, 08:05 PM
A arbitragem foi uma (censurado). Quase tao ma como a contra a Fiorentina. Cartoes so pra um lado lool. Grimi estupido como sempre... O Tonel e k foi surpreendentemente estupido a empurrar lol. Se ele fosse o Fabregas passava sem cartao e tal (:P) mas enfim.. Podia ter havido pelo menos 3 cartoes k n foram dados ao Atletico ffs.
Mas o Quique provou k e msm mt mau e n mudou nada looool.
A ver se o Benfica ganha agora... Se n sao uns cepos do beep.
Cookie Monster
03-11-2010, 08:54 PM
Ou não. O Marselha está a jogar bem. E o Benfica nunca teve obrigação de ganhar, isso é tretas >_>
JKMarsters
03-11-2010, 08:59 PM
N têm obrigacao o k? E depois admiram-se de levar goleadas de cepos como o Olympiakos lol. O Benfica tem um ligeiro favoritismo para passar a eliminatoria devido a maneira como tem jogado. Agora se ganham fora ou em casa e problema deles. Mas acho mais provavel ganharem em casa.
FRANCAMENTE MAS O K E K O RAIO DO MARSELHA TEM DE ESPECIAL? E so medo daaaaasssss. Para alem de Lucho e Niang (Ben Harfa nem ver) eles n têm nada...
Claro k n e pra goleada...
Grow a pair ffs! :|
JKMarsters
03-11-2010, 10:00 PM
Lol depois dakele golaço (http://mysmiley.net/imgs/smile/happy/happy0157.gif) deixaram-se empatar. Nenhum dos dois resultados hoje foi grande coisa.. Empate em casa com golos n e mt bom, e o resultado do Sporting apesar de ser bom dadas as circunstancias tb n foi grande coisa pra eliminatoria pois n marcou nenhum golo fora...
Enfim.. Ambos ainda podem passar. :wall:
Cookie Monster
03-11-2010, 10:06 PM
Grow a pair? GROW A PAIR? O BEN ARFA NEM VER? :lol: :lol: :lol: Enfim, ao menos ninguem levou 5-0 hoje... E o Marselha tem estado bem apesar do 1-1 contra o Lorient (lol @ Deschamps). E a maneira como o Benfica tem jogado não tem nada a ver... queres mesmo comparar o Hertha, o Leixões e o Paços de Ferreira com o OM? "Ilude-te..."